Pular para o conteúdo principal

Lauana Prado será a madrinha do "Bloco Villa Country Pinga Ni Mim"

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h

Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas para o Villa Country. É neste dia que o reduto sertanejo mais importante da américa latina coloca seu bloco na rua e convida todo o público carnavalesco para cair na folia. O bloco já tem data e hora marcada para sair e a brincadeira será gratuita. E a folia fica completa contando com a madrinha desta grande festa, Lauana Prado
A talentosa Lauana Prado chega com tudo, destilando um mega hit atrás do outro. Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a artista monta um setlist corroborando com grandes músicas de sua carreira. "Você Humilha", "Melhor Saída" e "Potinho" serão tocadas. Não ficarão de fora também "Cobaia", "Viva Voz", "O Melhor Pra Você" e "Levo Jeito" também estarão no repertório. É claro que ela também animará os foliões com grandes hits que fizeram história no sertanejo e também no axé da Bahia. 

Dando o tom da folia também, a banda Villa Country Bandcomandará a festa, junto as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique que garantirá mais de 5 horas de músicas. No repertório da grande festa, grandes sucessos da música popular, além dos clássicos do sertanejo tocados ao ar livre e tocados no ritmo contagiante das marchinhas de carnaval e do axé músic.– mesclando música de primeira categoria, diversão, alegria, amigos e família reunidos em um só lugar, buscando o mesmo ideal que é aproveitar e curtir a melhor época do ano. Vista sua fantasia e chame os amigos para aproveitar essa festa! 

É importante pontuar que em 2020 o 
Villa Country faz 18 anos e carimba sua maioridade tendo a proposta de fazer o maior e mais familiar bloco de rua de São Paulo. Em 2019 reuniu aproximadamente 450 mil foliões e esse ano a festa será ainda maior. A proposta da marca é quebrar o recorde do ano passado.
Em 2020, o bloco Villa Country Pinga Ni Mim terá seu ponto de concentração na avenida Pedro Alvares Cabral, 220 – em frente a uma das saídas do Parque Ibirapuera e por lá permanecerá. Importante ressaltar que a brincadeira começará impreterivelmente às 13h e será gratuita, prezando por uma folia para toda a família.
Em parceria com o bloco, o SP Invisível estará presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de SP realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo. Através de uma base de coleta de latinhas nos blocos, em 2017, o SP Invisível reciclou cerca de 1,5T de latas no Carnaval Invisível. Além disso, 300 sacos de 200L foram distribuídos e mais de 500 catadores foram ajudados, direta ou indiretamente. Tudo isso com apenas uma base onde as pessoas jogavam suas latas e os voluntários também levavam o que coletaram no bloco. Em 2018, esses números foram maiores com três bases. Neste ano, o SP Invisível quer fazer 4 bases e espera reciclar cerca de 6T de latinhas, com a parceria da Nestlé e do Pimp My Carroça. Porém, para isso acontecer, o projeto conta com as inscrições dos voluntários que, com 50 reais, podem financiar a ação, ganhar uma camiseta do Carnaval Invisível e ainda participar dos dias de ação. Para se inscrever na ação, basta clicar no link do Catarse e comprar uma cota para se inscrever! 

Show: Desfile oficial Bloco Villa country Pinga Ni Mim |  Ibirapuera
Data: 24 de fevereiro de 2020 (segunda-feira de carnaval)
Horário de concentração: 13h
Local: Ibirapuera (Pedro Alvares Cabral, 220 - Vila Mariana - São Paulo)
Entrada GRATUITA!Mais informações:http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858  
Sobre o Villa Country
O maior reduto sertanejo da América Latina completará 18 anos em julho de 2020. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Sobre o Bloco Pinga Ni Mim:Criado em 2017, pela produtora de eventos Nathália Takenobu, o Bloco surgiu da ideia de criar um bloco de carnaval que fosse voltado para o ritmo sertanejo, já que via uma carência desse tipo no carnaval paulista.
Sem a certeza que essa ideia daria certo, colocou o bloco na rua e em sua primeira edição, atingiram o dobro de foliões que era esperado por eles. Após o sucesso, outros blocos no mesmo estilo começaram a surgir, inclusive com o cantorMichel Teló – Bem Sertanejo. Em 2019, o bloco inovou e se uniu com a casa mais sertaneja da América Latina, o Villa Country, e passou a se chamar Bloco Villa Country Pinga Ni Mim, onde arrastaram mais de 450 mil pessoas pra folia no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
 Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria