Pular para o conteúdo principal

Lauana Prado será a madrinha do "Bloco Villa Country Pinga Ni Mim"

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h

Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas para o Villa Country. É neste dia que o reduto sertanejo mais importante da américa latina coloca seu bloco na rua e convida todo o público carnavalesco para cair na folia. O bloco já tem data e hora marcada para sair e a brincadeira será gratuita. E a folia fica completa contando com a madrinha desta grande festa, Lauana Prado
A talentosa Lauana Prado chega com tudo, destilando um mega hit atrás do outro. Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a artista monta um setlist corroborando com grandes músicas de sua carreira. "Você Humilha", "Melhor Saída" e "Potinho" serão tocadas. Não ficarão de fora também "Cobaia", "Viva Voz", "O Melhor Pra Você" e "Levo Jeito" também estarão no repertório. É claro que ela também animará os foliões com grandes hits que fizeram história no sertanejo e também no axé da Bahia. 

Dando o tom da folia também, a banda Villa Country Bandcomandará a festa, junto as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique que garantirá mais de 5 horas de músicas. No repertório da grande festa, grandes sucessos da música popular, além dos clássicos do sertanejo tocados ao ar livre e tocados no ritmo contagiante das marchinhas de carnaval e do axé músic.– mesclando música de primeira categoria, diversão, alegria, amigos e família reunidos em um só lugar, buscando o mesmo ideal que é aproveitar e curtir a melhor época do ano. Vista sua fantasia e chame os amigos para aproveitar essa festa! 

É importante pontuar que em 2020 o 
Villa Country faz 18 anos e carimba sua maioridade tendo a proposta de fazer o maior e mais familiar bloco de rua de São Paulo. Em 2019 reuniu aproximadamente 450 mil foliões e esse ano a festa será ainda maior. A proposta da marca é quebrar o recorde do ano passado.
Em 2020, o bloco Villa Country Pinga Ni Mim terá seu ponto de concentração na avenida Pedro Alvares Cabral, 220 – em frente a uma das saídas do Parque Ibirapuera e por lá permanecerá. Importante ressaltar que a brincadeira começará impreterivelmente às 13h e será gratuita, prezando por uma folia para toda a família.
Em parceria com o bloco, o SP Invisível estará presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de SP realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo. Através de uma base de coleta de latinhas nos blocos, em 2017, o SP Invisível reciclou cerca de 1,5T de latas no Carnaval Invisível. Além disso, 300 sacos de 200L foram distribuídos e mais de 500 catadores foram ajudados, direta ou indiretamente. Tudo isso com apenas uma base onde as pessoas jogavam suas latas e os voluntários também levavam o que coletaram no bloco. Em 2018, esses números foram maiores com três bases. Neste ano, o SP Invisível quer fazer 4 bases e espera reciclar cerca de 6T de latinhas, com a parceria da Nestlé e do Pimp My Carroça. Porém, para isso acontecer, o projeto conta com as inscrições dos voluntários que, com 50 reais, podem financiar a ação, ganhar uma camiseta do Carnaval Invisível e ainda participar dos dias de ação. Para se inscrever na ação, basta clicar no link do Catarse e comprar uma cota para se inscrever! 

Show: Desfile oficial Bloco Villa country Pinga Ni Mim |  Ibirapuera
Data: 24 de fevereiro de 2020 (segunda-feira de carnaval)
Horário de concentração: 13h
Local: Ibirapuera (Pedro Alvares Cabral, 220 - Vila Mariana - São Paulo)
Entrada GRATUITA!Mais informações:http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858  
Sobre o Villa Country
O maior reduto sertanejo da América Latina completará 18 anos em julho de 2020. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Sobre o Bloco Pinga Ni Mim:Criado em 2017, pela produtora de eventos Nathália Takenobu, o Bloco surgiu da ideia de criar um bloco de carnaval que fosse voltado para o ritmo sertanejo, já que via uma carência desse tipo no carnaval paulista.
Sem a certeza que essa ideia daria certo, colocou o bloco na rua e em sua primeira edição, atingiram o dobro de foliões que era esperado por eles. Após o sucesso, outros blocos no mesmo estilo começaram a surgir, inclusive com o cantorMichel Teló – Bem Sertanejo. Em 2019, o bloco inovou e se uniu com a casa mais sertaneja da América Latina, o Villa Country, e passou a se chamar Bloco Villa Country Pinga Ni Mim, onde arrastaram mais de 450 mil pessoas pra folia no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
 Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…