Pular para o conteúdo principal

Foliões de plantão: o Carnaval não acabou. Faltam 3 dias para o Ribeirão Folia

Mc Rodrigão e Tom Baratella são os embaixadores do evento 


Com programação e atrações para todos os públicos, evento gratuito promete levar milhares de pessoas para curtir a festa
Bateu aquela saudade dos bloquinhos? Respire fundo, vem aí o Ribeirão folia pra fechar a época mais festiva do ano com chave de ouro. O evento acontece neste sábado (29/2), em torno do estádio do Botafogo para quem quer seguir com o ritmo da folia.
Tom Baratella e MC Rodrigão serão os embaixadores da festa que será comandada pelo apresentador Anderson Nogueira.
Mesclando os estilos musicais arrocha e sertanejo, o cantor Israel Novaes trará sucessos como “Vem ni mim Dodge Ram”, “Vó to Estourado”, “Você merece cachê” e “Sinal disfarçado”.
O Open Farra, grupo composto pelos ex integrantes do Pânico na TV, Marcelo Ié Ié, Toquinho, Múmia e Mila, prometem muito humor e música de todos os estilos. Já a banda ribeirãopretana Oba Oba Samba House vai misturar o samba nacional com a música eletrônica.
Para quem deseja entrar no suingue do axé, a cantora de voz marcante, Tati Romero, apresentará um repertório das músicas que fazem sucesso nas maiores micaretas do Brasil. O funk ficará por conta dos Vovôs Funk Show.
Quem também marcará presença na grade musical é o cantor Saulo de Tarso, grande vencedor do reality show “O Próximo Nº 1” do VillaMix Festival, em Goiânia.
O ápice da festa será o “Momento Skol”, sucesso da edição passada e que será repetido esse ano. A ocasião é uma pausa onde os embaixadores da festa, interrompem a música para celebrar a diversidade e promoverem um momento de interação com os foliões.
Além de proporcionar diversão para o público, o Ribeirão Folia contará com a distribuição de camisinhas Prudence. A estratégia é abordar o assunto de uma maneira que o público reconheça a importância do uso do preservativo não só no período do Carnaval, mas durante o ano todo.  
“O clima alegre e descontraído do Ribeirão Folia é propicio para levantar diversas questões, e uma delas é a conscientização. Entendemos a necessidade de alertar os jovens que o uso do preservativo é necessário, e a maneira mais eficaz para a prevenção de infecções pelo HIV e outros vírus ou doenças sexualmente transmissíveis”, explica, Elke Hermann, CEO do Grupo Trilhas.
Para os interessados em garantir canecas, tirantes dentre outros acessórios do evento, haverá uma loja que comercializará produtos personalizados. 
O Bloco pós-Carnaval é uma realização do Viola Show, Casa Grande Eventos, Grupo Trilhas em parceria com a Skol.

Serviço:
Data: 29/02 - Ribeirão Folia - Pós-Carnaval
Local: Av. Costábile Romano, S/N - Santa Cruz - Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)
Horário: 11h30 às 20 horas.
Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.
Evento gratuito

Mais informações:
Instagram: @ribeiraofolia
Informações evento: (16) 3610.1636

Fonte: Focco Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi