Pular para o conteúdo principal

Foliões de plantão: o Carnaval não acabou. Faltam 3 dias para o Ribeirão Folia

Mc Rodrigão e Tom Baratella são os embaixadores do evento 


Com programação e atrações para todos os públicos, evento gratuito promete levar milhares de pessoas para curtir a festa
Bateu aquela saudade dos bloquinhos? Respire fundo, vem aí o Ribeirão folia pra fechar a época mais festiva do ano com chave de ouro. O evento acontece neste sábado (29/2), em torno do estádio do Botafogo para quem quer seguir com o ritmo da folia.
Tom Baratella e MC Rodrigão serão os embaixadores da festa que será comandada pelo apresentador Anderson Nogueira.
Mesclando os estilos musicais arrocha e sertanejo, o cantor Israel Novaes trará sucessos como “Vem ni mim Dodge Ram”, “Vó to Estourado”, “Você merece cachê” e “Sinal disfarçado”.
O Open Farra, grupo composto pelos ex integrantes do Pânico na TV, Marcelo Ié Ié, Toquinho, Múmia e Mila, prometem muito humor e música de todos os estilos. Já a banda ribeirãopretana Oba Oba Samba House vai misturar o samba nacional com a música eletrônica.
Para quem deseja entrar no suingue do axé, a cantora de voz marcante, Tati Romero, apresentará um repertório das músicas que fazem sucesso nas maiores micaretas do Brasil. O funk ficará por conta dos Vovôs Funk Show.
Quem também marcará presença na grade musical é o cantor Saulo de Tarso, grande vencedor do reality show “O Próximo Nº 1” do VillaMix Festival, em Goiânia.
O ápice da festa será o “Momento Skol”, sucesso da edição passada e que será repetido esse ano. A ocasião é uma pausa onde os embaixadores da festa, interrompem a música para celebrar a diversidade e promoverem um momento de interação com os foliões.
Além de proporcionar diversão para o público, o Ribeirão Folia contará com a distribuição de camisinhas Prudence. A estratégia é abordar o assunto de uma maneira que o público reconheça a importância do uso do preservativo não só no período do Carnaval, mas durante o ano todo.  
“O clima alegre e descontraído do Ribeirão Folia é propicio para levantar diversas questões, e uma delas é a conscientização. Entendemos a necessidade de alertar os jovens que o uso do preservativo é necessário, e a maneira mais eficaz para a prevenção de infecções pelo HIV e outros vírus ou doenças sexualmente transmissíveis”, explica, Elke Hermann, CEO do Grupo Trilhas.
Para os interessados em garantir canecas, tirantes dentre outros acessórios do evento, haverá uma loja que comercializará produtos personalizados. 
O Bloco pós-Carnaval é uma realização do Viola Show, Casa Grande Eventos, Grupo Trilhas em parceria com a Skol.

Serviço:
Data: 29/02 - Ribeirão Folia - Pós-Carnaval
Local: Av. Costábile Romano, S/N - Santa Cruz - Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)
Horário: 11h30 às 20 horas.
Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.
Evento gratuito

Mais informações:
Instagram: @ribeiraofolia
Informações evento: (16) 3610.1636

Fonte: Focco Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…