Pular para o conteúdo principal

“Sem Filtro” e com emoção! Foi assim a gravação do DVD do Hugo Henrique

Músicas inéditas, composições autorais, participação especial de Jorge e regravações marcaram o novo registro em vídeo do cantor

Quando um artista registra seu trabalho, seja em vídeo ou áudio, é comum falar que houve alegria, emoção e enaltecer o repertório. Acontece que na noite de terça-feira, 28, Uberlândia abriu os braços de forma aconchegante e carinhosa para receber o cantor Hugo Henrique.
Ele, com quase 16 anos, deitou e rolou na gravação do seu segundo DVD, intitulado “Sem Filtro”. “Conversei com meus empresários e a ideia era gravar de forma direta e simples, sem cortes e sem ter de voltar muitas vezes, algo sem filtro”, é a explicação do cantor para a escolha do nome do projeto.
O trabalho contou com a participação do fenômeno da música sertaneja, Jorge. A faixa “Short Jeans”, composição do Hugo Henrique ao lado de Juliano Tchula, Luan Santana e Raffa Torres, é animada e relata a história de um cara que fala para o ex da sua atual namorada que ele fez tudo errado com ela, ressaltando os pontos negativos dele e empoderando a companheira. “O Hugo, na verdade, é uma nova versão do Petter Pan, ouço falar dele na música há uns 20 anos e na verdade ele só tem 15”, brincou o parceiro de Mateus, ao subir ao palco.
Hugo Henrique e Jorge
O DVD tem no repertório 16 faixas, sendo 06 delas inéditas, das quais 04 são composição do Hugo Henrique. Das regravações, “Mala” também é dele. Falando em releituras, as inusitadas “Homem Não Chora” e “Agenda Rabiscada” deixaram o público surpreso. Outras como “Quando Um Grande Amor Se Faz”, “Hormônios” e “Se Eu Me Entregar” também fizeram parte das escolhas de Hugo e sua equipe.
Sob os comandos de Júnior Melo e Marcelo Cheba na produção musical, “Sem Filtro” mostrou um Hugo Henrique mais maduro e seguro, embora ele tenha 15 anos, 10 são de carreira e não é surpresa pra ninguém o seu talento em mais de 100 obras autorais, 02 DVDs e 01 EP.
Outras duas músicas marcantes foram: “Balada Não Beija”, composição dele em parceria com Henrique Batista, Robson Lima e Rafa Vanucci; e “Proximidade Fictícia”, também do Hugo, Luan Santana, Raffa Torres e Juliano Tchula, uma guarânia que aborda um tema atual de forma emocionante e é considerada uma das jóias deste projeto.
Com poucas pausas, apenas para troca de roupa, a gravação demorou em torno de 2 horas e meia, tempo de um show normal. O cantor mostrou todo o seu estilo ao usar, em uma das faixas, um chapéu branco e em outras ele vestiu uma jaqueta preta toda pintada a mão pelo artista plástico Job Bento.
“Sem Filtro” marcou a chegada de Rafael Vanucci na direção da carreira do cantor como empresário, ao lado da Holy Music, mas, além disso, certamente o projeto marca a evolução de um artista, a participação de uma equipe coesa e unida e muito amor por um só sonho. O trabalho deve chegar ao mercado digital nos próximos dias. Siga @hugohenriquecantor nas redes sociais e não perca nenhuma novidade.

Fotos da gravação - Créditos: Flaney Gonzallez
Fonte: Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar