Pular para o conteúdo principal

NAIARA AZEVEDO DIVULGA PRIMEIRO EP DO PROJETO ‘SIM’

Álbum foi lançado nessa sexta feira (31) / Créditos: Marcel Bianchi


Naiara Azevedo lança nessa sexta feira, 31 de janeiro, o primeiro compilado de seu novo DVD “SIM”, gravado no dia 28 de dezembro de 2019, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Batizado de SIM EP.01, o álbum traz 5 faixas, todas inéditas, e com duas participações especiais: Dadá Boladão e Jottapê. O primeiro EP já está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje (31/01).
SIM EP.01 traz 5 canções bem pra cima, dançantes, envolventes, especialmente selecionadas para o verão. Segundo Naiara “vai ser um álbum para não deixar ninguém parado. Escolhemos as músicas que tem a cara dessa estação, animadíssimas”. No Youtube, o vídeo da faixa “Paredão Espanca”, que contou com a participação do funkeiro Dadá Boladão, poderá ser conferido a partir das 11h, no canal oficial da cantora no Youtube. Além desse, todos videoclipes do EP estarão disponíveis neste mesmo horário.
O álbum completo do DVD SIM tem previsão para lançamento no dia 27 de março e será mais um projeto da cantora com a gravadora Som Livre.
Confira , Esquece: 


SIM EP.01 – Naiara Azevedo
- Paredão Espanca (Dadá Boladão)
- Esquece (Jottapê)
- Palmas Pro Meu Ex
- Vibe Surreal
- Nana Neném

Em tempo: o clipe de ‘Paredão Espanca’ teve estreia exclusiva na programação do TVZ, no Multishow, às 11h de hoje, 31/01.

Sobre o projeto SIM

SIM foi o primeiro DVD da cantora aberto ao público, com mais de 10 mil pessoas na plateia, para celebrarem junto com ela essa nova fase da carreira. Seus fãs fieis também estiveram por lá, cantando e interagindo do início ao fim. Inclusive, prepararam uma surpresa para Naiara: um bandeirão de 15 metros com a frase “Nós dissemos SIM ao nosso amor por você”, junto de uma foto dela.  Além, claro, de diversos outros cartazes e faixas com declarações e, todos os fãs estavam usando a mesma camiseta feita exclusivamente por eles para o DVD. Lindo, né?
O conceito do projeto partiu da própria história de vida da cantora, que resultou na realização do seu grande sonho: ser uma artista reconhecida em todo Brasil. As dificuldades vencidas em sua trajetória até aqui, os preconceitos superados, a autoconfiança que precisou ser reafirmada todos os dias, o empoderamento feminino que se associou ao seu nome, a versatilidade e irreverência que ela trouxe para o cenário do sertanejo feminino foram alguns pilares que serviram de inspiração para chegarmos ao nome SIM para o novo DVD.
 “Ao longo de toda a minha vida eu tive que lidar com muitos NÃOS. Mas, para todos eles eu resolvi dizer SIM! SIM as mudanças, SIM ao novo, SIM ao desafio, SIM aos sonhos, SIM aos erros, SIM aos acertos, SIM aos encontros, SIM as despedidas, SIM as diferenças, SIM ÀS MINHAS ESCOLHAS!” afirma Naiara. Além de todos esses pontos, a palavra SIM, quando desmembrada, tem um significado muito especial neste novo projeto: Supere Insista Motive.
A cantora escolheu a cidade de Praia Grande (SP) por já ter se apresentado diversas vezes na cidade e ter um carinho muito grande pelo público local. A oportunidade surgiu também por ser um show aberto ao público e será o primeiro DVD grandioso da cantora. Até o momento, todos os projetos gravados por Naiara foram mais intimistas, com pouco público ou até mesmo sem a presença dele.
A Direção de Vídeo será assinada por André Caverna e a Produção Musical por Blener Maycom, ambos acompanham a cantora há alguns anos. A cenografia do DVD está sendo desenvolvida pela equipe da Sync Design, que promete um palco de cerca de 40 metros de comprimento e uma passarela para Naiara chegar até o público, que é peça fundamental neste projeto. O figurino e beleza tem assinatura de Rodolpho Rodrigo e Antonio Fonseca, da Sommos. O lançamento do projeto será pela Som Livre.

Fonte: Juliana Sagnori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …