Pular para o conteúdo principal

Rafinha Barba grava DVD “Extremo”, em São Paulo

Projeto foi marcado pela boa mistura do forró com a música sertaneja, em repertório forte e escolhido a dedo 

No último domingo (10), em São Paulo, o cantor Rafinha Barba gravou seu primeiro projeto audiovisual. Intitulado “Extremo”, o DVD foi captado ao vivo no Sky Hall Terrace Bar, na zona sul da capital paulista. O evento fechado e somente para convidados reuniu amigos, familiares, imprensa e profissionais do mercado musical.

Rafinha é natural de Amazonas e radicado em São Paulo, ficou conhecido no norte do país por sua versatilidade em compor e gravar músicas que vão do romântico ao animado. E neste primeiro DVD o resultado não poderia ser diferente. O cantor trouxe todas essas influências e levou ao público suas obras mais apaixonadas, como “24 Bocas”, “A bela e a fera” e também colocou a galera pra dançar com faixas agitadas que prometem se destacar no verão, como “Três Novinhas” e “Se for fazer amor me leva”.

Para ampliar um trabalho que até então era regional e chegar ao topo das paradas, Rafinha Barba contou com a experiência de uma equipe de primeira. Rafael Terra, da Terra Produções, foi o responsável pela direção do DVD, com a produção musical assinada por Lobatto. A direção geral é da RB Inter Produções, sob os cuidados de Fernando Inter.

Um palco intimista e aconchegante marcou a gravação, junto à bela vista do próprio terraço. Segunda Rafinha, gravar em uma cobertura era uma de suas vontades. “Foi tudo feito como planejado, repertório escolhido a dedo, local da gravação que sempre sonhei, espero que o público goste tanto quanto eu gostei de gravar”, comenta o artista.

O resultado, em breve, será divulgado no YouTube e plataformas digitais. Acompanhe Rafinha Barba nas redes sociais e não perca os lançamentos do DVD “Extremo”.


influenciadores como Sergio Maia, Leo Loketa e João Quirino estiveram presentes


Sobre o cantor:
Rafinha Barba surgiu no cenário musical no verão de 2018, com o single “A Bela e Fera”. A faixa foi trabalhada e se destacou nas rádios do Brasil, o que fez o cantor chegar ao topo e ficar entre os principais artistas do norte do país. Em 2019 foi a vez de ganhar notoriedade com as suas composições. Uma das faixas de Rafinha foi gravada por Ludmilla ao lado de Simone e Simaria: “Desce com maldade, sobe com autoridade”. O hit-single viralizou e soma mais de 5 milhões de views no YouTube. Atualmente, com 25 anos, Rafinha Barba tem carreira gerenciada pelo empresário Fernando Inter, da RB Inter Produções, e se prepara para lançar o seu primeiro DVD: “Extremo”.

Apoio: RB Inter Produções, Dr. Uriel de Andrade (HUM Odontologia), Interfios e Linhas, Personal Hair Talita Carli (L'essence) e Paula Andreotti Estética.

Fonte: Leve Press - Assessoria de Imprensa
Créditos: Thiago Duran

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access