Pular para o conteúdo principal

Marcas consagradas apoiam e incentivam o resgate da verdadeira cultura sertaneja

  
Empresários valorizam as tradições do Brasil caboclo e levam suas marcas para o tradicional evento caipira

A Queima do Alho e a comemoração dos 15 anos do Viola Show ganham o apoio de grandes marcas – de diferentes segmentos – como incentivo ao resgate da verdadeira cultura sertaneja, com a intenção de manter vivo o sabor do estradão e as tradições do Brasil caboclo.
Desde a primeira edição, a cerveja Brahma, Pernod Ricard, Savegnago Supermercados, Espaço Livre, Atitude Serviços, Conquista FM, Anabru e Programa do Léo acreditaram no projeto e vêm valorizando as raízes. Com o sucesso dos anos anteriores, a Queima do Alho Viola Show vem recebendo novos apoiadores como Balsamo Alimentos, Nic Net Telecom, Arroz Camil, Seara, Grafica Villimpress, Sacudido’s, Pimentas Terezinha, Farofah Artesanal Gourmet, Feijão Botelho, Casa de Carnes Veronezi, Centerval, FolkTur, Sermed, Supergasbras, Alho Bonito, Natura Citrus, Santa Massa e Carvão Sertanejo.
“Chegamos até aqui, com esse sucesso, graças a cada parceiro que acredita e valoriza nossas tradições e nossa cultura, o apoio de cada um é muito importante e faz toda diferença. Buscamos sempre fazer o melhor para proporcionar o melhor entretenimento para todas as famílias que fazem questão de viver isso com a gente”, declara Matheus Calil, idealizador e defensor das tradições caipira.

Gastronomia do estradão
Serão 15 comitivas disputando o Concurso Queima do Alho, cada bancada traz o seu sabor, respeitando e mantendo as tradições. Todas as refeições preparadas por eles, estarão à disposição para o público saborear. O almoço será servido das 12h às 15h, logo após acontecerá a venda de porções.
Atrações
A música sertaneja será representada por Rick e Renner, Lourenço e Lourival, Lucas Reis e Thácio, Guilherme e Gustavo, Leonam Viola e Manoel, Rafael Frank e o projeto Clássicos Ribeirão.
Mantendo as tradições, a Queima do Alho Viola Show traz apresentações de catira, concurso de berrante, exposição de LP’s, mula traiada, carro de boi e folia de reis.
A diversão também estará garantida para as crianças com o espaço kids com brinquedos.
Os convites estão à venda e têm valor de R$ 45,00. Vale lembrar que o ingresso inclui o almoço com o verdadeiro sabor do estradão. É possível adquirir os ingressos em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia, Republic Ranch e Trem Caipira. Na internet, as vendas online acontecem no site da Total Acesso. As mesas numeradas estão sendo vendidas diretamente no Viola Show.

Serviço: 4ª Queima do Alho e Encontro da Cultura Caipira | 15 anos Viola Show
Data: 30 de novembro, 2019
Local: Restaurante da Fazendinha (área de eventos) | Rod. Anhanguera, KM 316,5 – Ribeirão Preto/SP
Vendas Online: www.totalacesso.com
Mais informações: 16. 3610 1632
Fonte: Daniela Esteves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…