Pular para o conteúdo principal

Caldas Country Show agita o último feriadão prolongado do ano com timaço de grandes artistas e público do Brasil todo

14ª edição recebe os shows de Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó, Bell Marques, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e muito mais!

Está chegando a hora dos amantes da música sertaneja e de outros ritmos se encontrarem em Caldas Novas (GO) para um dos maiores e mais tradicionais festivais sertanejos do país: o Caldas Country Show. A 14ª edição da festa está marcada para o último feriadão prolongado do ano e vai reunir os melhores artistas dos maiores escritórios de música do país, em mais de 21 horas de festa. Para entrar no clima, já tem até música-tema. É isso mesmo! A música, intitulada "Que Festa é Essa", está na voz de Marília Mendonça, Diego e Victor Hugo e Hugo e Guilherme. Ouça:  https://www.instagram.com/p/B29sSaBFtzf/

Anote aí: O festival Caldas Country Show agita a maior estância hidrotermal do mundo nos dias 15 e 16 de novembro. A programação já foi divulgada e vai até o dia amanhecer, aproveitando a energia do público que vem de todo o Brasil e de várias partes do mundo - um dos ingredientes que faz essa festa chegar aos 14 anos de sucesso. Assim como já acontece todos os anos, novas revelações da música terão espaço, sendo as primeiras atrações de cada noite - para se ter uma ideia, foi o caso de Matheus e Kauan, na edição 2011. Nomes que fazem parte da história do festival - como Chitãozinho e Xororó, que estão desde a primeira edição, em 2006, não poderiam faltar.

Os shows começam na sexta-feira (15) com Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó e Os Parazim. Ao amanhecer, Bell Marques agita a galera no trio elétrico e logo após tem ainda Jerry Smith e Bárbara Labres na Tenda Eletrônica, encerrando a manhã de sábado (16).

As apresentações continuam na noite de sábado com Marília Mendonça, as duplas Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Luiza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Hugo & Guilherme. No trio elétrico Tomate faz a alegria no raiar do dia e Larissa Lahw toma conta da tenda eletrônica. O comando fica por conta do apresentador Cuiabano Lima, figura tradicional no evento.

Quem estiver na cidade um dia antes, na quinta (14), poderá dar um pulo também na Festa do Tim, que acontece no Caldas Park Show com tema white jeans e terá Alok e outros DJs, como a violonista Tati Mesquita, Ryon Sax, Felmz e Dazdama.

A organização do Caldas Country Show fica por conta da GBM Produções, que tem experiência de mais de 38 anos no mercado do Show Business e cuida do festival desde o início, sendo garantia de sucesso. A montagem da estrutura começa nesta  semana - faltam pouco mais de 30 dias para o Festival. Quer programa melhor para curtir o feriadão?

14 anos de história

O megaevento acontece no coração de Goiás, berço da música sertaneja brasileira. Em 2006, foi realizado o primeiro evento. A partir da segunda edição, em 2007, o evento superou as expectativas de público e, em 2008, foi realizado em uma área maior. O evento, que já atraía gente de todo o país, ampliou seu alcance a partir de 2010, quando foi implantada a venda de ingressos pela internet. Gente de centenas de cidades do Brasil e de vários países se organiza para estar presente e acompanhar de perto cada show.

O Caldas Country Show se tornou influente dentro do mercado do entretenimento e passou a influenciar também a economia local e o setor hoteleiro. E não é difícil chegar: Caldas Novas fica a 170km de distância de Goiânia, 300km de distância de Brasília, 180km de Uberlândia (MG) e cerca de 390km de Ribeirão Preto (SP), no coração do Brasil, sendo possível chegar de carro, ônibus ou avião. O local da festa é a menos de 3 Km do centro da cidade. Não tem desculpa!

Ingressos
Já sabe onde vai curtir? Os ingressos estão à venda no site https://www.bilheteriadigital.com. Você tem várias opções:
-  a Área Extra VIP, para ficar com sua galera;
- o Camarote Prime que, além de mimos, tem palco Eletrônico a noite toda;
- o Camarote Ana Laura Clemente, o mais exclusivo e com decoração inspirada em Las Vegas este ano, ambientado com cassino, mesas de pôquer e roleta. Uma moeda fictícia será distribuída a quem comprar o ingresso para apostar nos jogos. O local oferece também mesas com comodidade, conforto, visão privilegiada da festa e atendimento através de garçons.

Caldas Country Show
Onde: Caldas Novas (GO)
Quando: 15 e 16 de novembro

Fonte: Dayane de Vasconcelos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…