Pular para o conteúdo principal

UOL e Facebook Watch lançam quatro programas apresentados por celebridades

Os conteúdos desenvolvidos pela MOV, produtora de vídeos do UOL, serão comandados por celebridades como Luciana Gimenez, Luisa Mell, Negra Li e César Menotti e Fabiano

O UOL lança, a partir de 29/10, quatro programas apresentados por celebridades. Parceria entre o Facebook Watch e a MOV, produtora de vídeos do UOL, os conteúdos serão disponibilizados com exclusividade na plataforma de vídeos no Facebook (Fanpage UOL) e terão oito episódios cada sob o comando de personalidades como Luciana Gimenez, Luisa Mell, Negra Li e César Menotti e Fabiano.
Os programas falam de assuntos como os desafios da maternidade, a ascensão das mulheres empoderadas da música, as curiosidades da vida sertaneja e as tensões da vida de celebridade na luta pelos animais.
Na terça-feira, dia 29/10, a programação fica por conta do canal Donas do Baile com Negra Li. Em oito vídeos, o público conhecerá os movimentos de mulheres consideradas ícones em diferentes segmentos do entretenimento musical, entre elas: MCs, sambistas produtoras culturais, DJs e musas do Rap, Funk, Samba e Dancehall.
Já na quarta-feira, 30/10, estreia, em formato reality show, o programa Livre Acesso com Luisa Mell. Com oito episódios semanais, a apresentadora mostrará como dedica sua vida à proteção e conscientização das pessoas sobre os direitos dos animais. Ainda durante o programa, será possível acompanhar os bastidores do Instituto Luisa Mell, entender como funcionam as feiras de adoção e muito mais.
A atração das quintas-feiras é o programa Segunda voz com César Menotti e Fabiano. Lançado no dia 31/10, a dupla receberá semanalmente um nome da música sertaneja para uma prosa descontraída com direito à moda de viola e muita história para contar. Entre algumas degustações gastronômicas, haverá bate-papos sobre os bastidores da carreira e curiosidades da vida pessoal. O programa já tem como convidados Daniel, Cézar e Paulinho, Gustavo Mioto, Paula Fernandes, Matheus e Kauan, Yasmin Santos, Breno e Caio César e Edson e Hudson.
Para embalar a sexta-feira, no dia 1ª de novembro, estreia o canal Jeito de Mãe com Luciana Gimenez. O projeto traz oito episódios e trata de assuntos relacionados à maternidade. Toda sexta-feira, Luciana receberá diversas mães com diferentes estilos de vida, onde abordará temas como parto, amamentação, sono, chupeta, fralda / desfralde, alimentação, telas de proteção e redes de apoio.
Lançado em parceria com o Facebook Watch, plataforma de vídeos da rede social, esses projetos fazem parte do MOV, canal digital do UOL que traz programas originais e coproduções, histórias reais brasileiras, além de conteúdo para marcas, entrevistas especiais e bastidores.
Para acompanhar as novidades do MOV, acesse:
YouTube: Canal MOV.show | Canal MOV.doc
Instagram - instagram.com/movuol
Twitter - twitter.com/movuol

Fonte: Murillo Vazquez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi