Pular para o conteúdo principal

Coletiva marca o lançamento do Olímpia Rodeo Music

Empresários, autoridades e imprensa marcaram presença no cerimonial
 

O lançamento oficial do 1º Olímpia Rodeo Music aconteceu na última terça-feira (29) no espaço Dedo de Moça, em Olímpia. Em uma coletiva para a imprensa, autoridades, empresários e parceiros, os convidados puderam conhecer em primeira mão as principais novidades.
Como destaque, o organizador Matheus Calil ao lado do gerente de negócios da Diverti, Rodrigo Valério, anunciaram a grande parceria do evento com o Circuito Brahma. O Olímpia Rodeo Music agora faz parte do calendário dos principais eventos da plataforma cervejeira.
O destaque também foi para o esporte, recebendo a presença do comentarista Kaká de Barretos e os organizadores das provas equestres, Ricardo Pantaleão e Felipe Gobbi.
O prefeito Fernando Cunha e o secretário do turismo Selim Jamil Murad ressaltaram a importância do Olímpia Rodeo Music para a economia da cidade, além de ampliar o entretenimento na cidade.
Adriano do Vale, locutor oficial dos grandes rodeios do Brasil, conduziu a coletiva enaltecendo ainda mais a noite.
A dupla Jota e Guilherme se apresentou na festa após a cerimônia, animando os convidados com muita música boa, para entrar no clima da festa que acontece de 14 a 17 de novembro.
O Evento
Em sua primeira edição, o Olímpia Rodeo Music já nasce grande, reunindo artistas consagrados no palco de shows como Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith, Guilherme e Benuto e Rick e Renner, respectivamente, além do grande destaque com o esporte mais radical do mundo e as provas cronometradas, com grandes competidores, boiadas e profissionais de alto nível.
O evento acontecerá no Recinto do Folclore, localizado na avenida Menina Moça, 800 – Vila Hípica em Olímpia/SP.
O público poderá escolher entre os setores Arena de Shows e Rodeio, Área Vip, Camarotes Corporativos, Camarotes Privados e Camarote Golden que oferece serviços diferenciados, visão privilegiada do palco, open bar e acesso à boate Quinto Club com balada após os shows.
Os ingressos já estão à venda pela internet, no site www.totalacesso.com. É possível adquirir os ingressos nos pontos em Olímpia na Casa Fucci, Auto Posto Davi Oliveira, Aguilene Modas, Lojas Amarelinha, Auto Posto Cergal e Selaria Rossi, em Cajobi na Loja For Men, em Monte Azul Paulista no Cácis e Bar do Jhow, em Guaraci no Bar e Pizzaria Vovó Marisa, em Severinia na Loja Maria Rosa, em São José do Rio Preto na Loja Base Concept Store e em Barretos na Lelas Conveniência.
O evento é etapa oficial do Circuito Brahma, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo. 
Confira a programação artística;
Dia 14/11. Fernando e Sorocaba | Dia 15/11. Zé Neto e Cristiano | Dia 16/11. Jerry Smith e Guilherme e Benuto | Dia 17/11. Rick e Renner
Serviço: Olímpia Rodeo Music 2019
Data: De 14 a 17 de Novembro
Local: Recinto do Folclore | Av. Menina Moça, 800 – Vila Hípica
Setores: Arena de shows e Rodeio | Área Vip | Camarote Golden (open bar) | Camarote Corporativos | Camarote Privativo
Vendas online: www.totalacesso.com
Promoção: Viola Show e Brucks
Outras Informações: 16. 3610 1632

Fonte: Daniela Esteves
Foto: Carla Rossi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda