Pular para o conteúdo principal

Villa Mix Lisboa esgota ingressos na 2ª edição do festival em solo português

Tickets para assistir a Simone e Simaria, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje no balcão 2 já estão esgotados para o evento.  

Sucesso absoluto! Pela segunda vez na Europa, o Villa Mix Festival Lisboa já está com ingressos esgotados! É isso mesmo. Com mais de uma semana do festival, o setor balcão 2 já está cheio de fãs ansiosos para assistirem aos shows de  Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje. O evento, que acontece na Altice Arena, nos dias 13 e 14 de setembro mostra que o sucesso é total e já se consolidou em Portugal.

Então, prepara-se, pois o festival dobrou de tamanho neste ano. O publico vai acompanhar uma maratona dobrada de entretenimento. Todos eles vão soltar a voz do outro lado do Atlântico. O palco dos showslocalizado no Parque das Nações, é o maior pavilhão de espetáculos Português e tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas, que verão de perto a megaestrutura do Festival, e utiliza o mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. 

 Sucesso consolidado

O Villa Mix Festival teve sua primeira edição em 13 de fevereiro de 2011, em Goiânia. As duplas Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima cantaram sucessos para um público de aproximadamente 50 mil pessoas. Desde então, o evento não parou de crescer, chegando a Fortaleza no ano seguinte e dobrando o público.

Em 2013 e 2014, os shows ganharam um especial de fim de ano na Rede Globo, transformados no programa "Sintonize". A megaestrutura de palco do VillaMix Festival 2013 foi considerado o maior da América Latina com 100 metros de comprimento e 20 metros de altura, com área total de 26 mil metros quadrados, além de três telas de LED, duas nas laterais e uma no fundo do palco, no total de 1125 metros quadrados. A estrutura de som foi a mesma utilizada no Rock in Rio 2013.   

A quinta edição, em 2015, entrou para o "Guinness Wolrd Records" na categoria de maior palco do mundo, com altura de 52,34m. Em 2017, quebrou seu próprio recorde com um palco de 69,36m de altura e, pela primeira vez, contou com três atrações internacionais. Maluma, Rudy Mancuso e a cantora Demi Lovato.  

Em 2018, foi a vez de  Nick Jonas e Shawn Mendes. virem se apresentar no Brasil e do Villa Mix Festival chegar ao continente Europeu com o Villa Mix Lisboa..


Veja a programação das duas noites do Villa Mix Lisboa:

Sexta, 13 de setembro:
- Jorge e Mateus
- Wesley Safadão
- Simone & Simaria
- Matheus & Kauan
- Djodje

Sábado, 14 de setembro
- Luan Santana
- Gusttavo Lima
- Xand Avião
- Alok
- Calema

Fonte: Dayane Leme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…

Hugo Henrique lança single “Enxaqueca”.

O cantor e compositor, Hugo Henrique lançou esta semana o primeiro single do EP "Preview", a musica "Enxaqueca", com a produção musical de Bigair Dy Jaime. A faixa está disponível no Canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais. Foi um momento incrível a gravação desse novo projeto, que aconteceu em Goiânia. O repertório conta com cinco músicas inéditas, onde quatro faixas são composições próprias. O EP mostrando um cantor mais maduro contou com a participação e experiência de Juliano Tchula na escolha do repertório.(Juliano é um dos responsáveis pelo repertório da cantora Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, entre outros). Hugo Henrique comenta; "Foi uma experiência fantástica gravar meu novo projeto, o EP Preview. Tenho nesse EP, quatro composições, de cinco músicas inéditas, E espero muito que vocês gostem, Foi tudo feito com muito carinho pra vocês". O lançamento do EP está previsto para o mês de janeiro, vale …