Pular para o conteúdo principal

Villa Mix Lisboa esgota ingressos na 2ª edição do festival em solo português

Tickets para assistir a Simone e Simaria, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje no balcão 2 já estão esgotados para o evento.  

Sucesso absoluto! Pela segunda vez na Europa, o Villa Mix Festival Lisboa já está com ingressos esgotados! É isso mesmo. Com mais de uma semana do festival, o setor balcão 2 já está cheio de fãs ansiosos para assistirem aos shows de  Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje. O evento, que acontece na Altice Arena, nos dias 13 e 14 de setembro mostra que o sucesso é total e já se consolidou em Portugal.

Então, prepara-se, pois o festival dobrou de tamanho neste ano. O publico vai acompanhar uma maratona dobrada de entretenimento. Todos eles vão soltar a voz do outro lado do Atlântico. O palco dos showslocalizado no Parque das Nações, é o maior pavilhão de espetáculos Português e tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas, que verão de perto a megaestrutura do Festival, e utiliza o mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. 

 Sucesso consolidado

O Villa Mix Festival teve sua primeira edição em 13 de fevereiro de 2011, em Goiânia. As duplas Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima cantaram sucessos para um público de aproximadamente 50 mil pessoas. Desde então, o evento não parou de crescer, chegando a Fortaleza no ano seguinte e dobrando o público.

Em 2013 e 2014, os shows ganharam um especial de fim de ano na Rede Globo, transformados no programa "Sintonize". A megaestrutura de palco do VillaMix Festival 2013 foi considerado o maior da América Latina com 100 metros de comprimento e 20 metros de altura, com área total de 26 mil metros quadrados, além de três telas de LED, duas nas laterais e uma no fundo do palco, no total de 1125 metros quadrados. A estrutura de som foi a mesma utilizada no Rock in Rio 2013.   

A quinta edição, em 2015, entrou para o "Guinness Wolrd Records" na categoria de maior palco do mundo, com altura de 52,34m. Em 2017, quebrou seu próprio recorde com um palco de 69,36m de altura e, pela primeira vez, contou com três atrações internacionais. Maluma, Rudy Mancuso e a cantora Demi Lovato.  

Em 2018, foi a vez de  Nick Jonas e Shawn Mendes. virem se apresentar no Brasil e do Villa Mix Festival chegar ao continente Europeu com o Villa Mix Lisboa..


Veja a programação das duas noites do Villa Mix Lisboa:

Sexta, 13 de setembro:
- Jorge e Mateus
- Wesley Safadão
- Simone & Simaria
- Matheus & Kauan
- Djodje

Sábado, 14 de setembro
- Luan Santana
- Gusttavo Lima
- Xand Avião
- Alok
- Calema

Fonte: Dayane Leme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…