Pular para o conteúdo principal

Thiago e Graciano lançam videoclipe com Carol Nakamura e Nando Rodrigues

Créditos: Dani Valverde @daniivalverdee


 O vídeo de “Coisas Distantes” pode ser assistido no canal oficial da dupla no Youtube

Além de grandes cantores, Thiago e Graciano são exímios compositores. E falando em composição, a dupla está lançando nesta sexta, 06 de setembro, o videoclipe da faixa “Coisas Distantes”, escrita por eles, junto com Leandro Rojas e Thiago Machado. A música faz parte do novo projeto, o DVD “Como Tem Que Ser”, gravado em 2018, e que contou também com participações especiais de Maiara e Maraísa, Guilherme e Santiago, Matheus Marcolino, Marcos e Belutti, Henrique e Juliano.
O videoclipe de “Coisas Distantes” teve a participação especial da bailarina e apresentadora Carol Nakamura e do ator Nando Rodrigues. As cenas foram registradas na cidade de São Paulo, no mês de agosto, e contam a história de um casal que vive embalado pela saudade, mas que se ama e enfrenta de tudo para ficar junto.
O clipe, dirigido por Fernando Trevisan “Catatau” e Alex Batista, fica disponível no canal oficial da dupla no Youtube a partir de hoje, 06 de setembro. Link: https://www.youtube.com/watch?v=pxAyKAcxjIU. A faixa pode ser ouvida também em todas as plataformas digitais. 



Sobre Thiago e Graciano
Os amigos de infância Thiago e Graciano se conheceram em Campo Grande/MS, no coral da igreja onde suas famílias frequentavam. Sem muita pretensão de seguirem na carreira musical, o destino de ambos acabou se cruzando novamente no colégio, quando começaram a estudar juntos. Em uma apresentação de final de ano, Thiago e Graciano montaram uma banda para o projeto “Filhos da Terra”. E foi a partir daí que as coisas começaram a mudar na vida dos dois meninos. Passaram a se apresentar na maioria das escolas de Campo Grande e chegaram a fazer abertura de alguns shows regionais também. Thiago e Graciano montaram um sarau, que se chamava “Sarau das Moreninhas” e, através desses eventos, a dupla passou a ser cada vez mais conhecida na cidade, e começaram a se apresentar em casas noturnas da capital sul mato-grossense.
O tempo foi passando, já formados no colégio, iniciaram um curso no SENAI no período da tarde e, à noite, Thiago fazia faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Graciano de Publicidade e Propaganda. Os ensaios da dupla eram feitos durante a semana e de madrugada, pois aos finais de semana sempre tinham apresentações marcadas. A agenda foi crescendo cada vez mais, os shows ficaram mais frequentes e precisaram tomar a decisão de trancar a faculdade e focar na carreira, dedicando-se 100% à música.
Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone (‘Isso cê num Conta), Henrique e Juliano (‘3 horas de Motel’), Luan Santana (‘A Outra’), Marcos e Belutti (‘Falido de Paixão’), Maiara e Maraísa (‘Não abro Mão’), Fernando e Sorocaba (‘Deu Branco’), Gustavo Mioto (‘Apaixonado e Meio’), Cesar Menotti e Fabiano (‘Cheiro de Problema’), Sorriso Maroto (‘Reprise’), Inimigos da HP (‘Quem não ama vai entender’) e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso “Copo na Mão”, da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

Fonte: Juliana Sagnori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…