Pular para o conteúdo principal

Simone & Simaria são as estrelas da Tele Sena de Primavera 2019

Cantoras agitam os comerciais da campanha que traz mais de R$ 4 milhões em prêmios-
Setembro, 2019 – As irmãs Simone & Simaria estão de volta ao palco do Villa Country, em São Paulo (capital), mas desta vez para darem, literalmente, um show nos comerciais da Tele Sena. As cantoras são as estrelas da nova campanha de Primavera, que traz mais de R$ 4 milhões em prêmios. O plano de comunicação é desenvolvido pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos), com aprovação de Tadeu Lima – Diretor Comercial/Marketing, e traz filmes para a TV, merchandising nos pontos de venda, divulgação nas mídias sociais, entre outras ações.
"Pela segunda vez, estamos na Tele Sena e é uma honra fazer parte dessa família. A campanha de Primavera está um verdadeiro show com essa premiação que vai ajudar as pessoas a realizarem o sonho da casa própria. Agora é a hora de sonhar mais alto, então, bora comprar galera", comentam Simone & Simaria que também pegaram o microfone para entrevistar o público. Nas cenas gravadas, com produção da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi, a dupla aparece ainda contracenando em um restaurante e em uma varanda.
Acompanhadas por 180 figurantes, as artistas cantaram uma música desenvolvida especialmente para a campanha, que destaca o prêmio semanal "Casa com Carro na Garagem". Todos os sábados do mês de setembro (07, 14, 21 e 28/09) e no primeiro sábado de outubro (05/10), será sorteado um "Número da Sorte" composto por uma sequência numérica de 7 (sete) dígitos. Ganhará "Uma Casa Com um Carro na Garagem" aquele que tiver o "Número da Sorte" sorteado impresso no título.
À venda de 02 de setembro a 06 de outubro por R$ 10,00 nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil, a Edição de Primavera traz dois quadros no interior da Tele Sena. No primeiro deles, de "Mais e Menos Pontos", são até R$ 700 mil para quem acertar "Mais Pontos" e até R$ 500 mil para quem marcar "Menos Pontos" no sorteio final. No segundo quadro, referente a "Tele Sena Completa" (com sorteio único em 06/10/2019), o prêmio é de até R$ 600 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.
A edição traz ainda o tradicional "Ganhe Já" com premiações instantâneas em dinheiro nos valores de R$ 100 mil, R$ 80 mil, R$ 60 mil, R$ 50 mil, R$ 30 mil, R$ 20 mil e R$ 10 mil. O resgate do título poderá ser realizado a partir de 02/09/2020. Os clientes que adquirirem a Tele Sena de Primavera 2019 podem participar também da promoção "Um Sonho de Cadastro" para concorrem a smartphone, uma smart TV 4K e a um convite para conhecer os estúdios do SBT, além de um kit contendo bonés, camisetas e chaveiros. Cada título cadastrado no site www.telesena.com.br, dá direto a três "Combinações Numéricas", com as quais é possível concorrer às premiações.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br
Curta no Facebook: www.facebook.com/telesena
Instagram: www.instagram.com/telesena
Twitter: www.twitter.com/telesenaoficial
YouTube: www.youtube.com/telesenaoficial

Fonte:
Cintia Rocha - Great Assessoria

Comentários

  1. Quero ver o número do resultado da Telesena primavera de 2019 Simone e Simaria a casa do carro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…