Pular para o conteúdo principal

Roberto Carlos abre data extra e faz show "Só Para Mulheres" no Espaço das Américas, em São Paulo

Data extra será no dia 20 de setembro; já show "Só Para Mulheres", no dia 22 de setembro
Devido ao grande sucesso de vendas, a temporada de shows de Roberto Carlos em São Paulo ganhou mais duas datas. Em 20 de setembro, o cantor sobe ao palco do Espaço das Américas (EDA) para cantar seus maiores sucessos acompanhado de orquestra e coral. Já no dia 22 de setembro, atendendo a pedidos, ele se apresenta para o público feminino no “Roberto Carlos Só Para Mulheres”, exclusivamente dedicado a elas. Clientes Banco do Brasil com Ourocard têm benefícios exclusivos na compra de ingressos.
No repertório das apresentações, o público fiel ouvirá canções românticas, como “Chegaste”, “Sereia”, “Emoções” e “Detalhes”, além de outras dos tempos de consagração da Jovem Guarda, como “Splish Splash”, “Não é papo pra mim” e “Quero que vá tudo pro inferno”, dentre outras.
Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos recentemente lançou o 33º álbum da carreira, “Amor Sin Límite”, com músicas inéditas em espanhol.
É nos palcos que Roberto Carlos celebra, em grande estilo, os 60 anos de trajetória artística,  140 milhões de discos vendidos e seus 78 anos de idade, completados no último mês de abril.
Neste ano, o artista está em turnê internacional nas principais cidades do mundo, tendo se apresentado em março nos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. No total, foram 10 shows, sendo visto por mais de 85 mil pessoas. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Nesse mesmo rol estão: Elton John, Cher e a banda Kiss, dentre outros grandes nomes da música mundial.
Em abril, foi a vez da América do sul - Argentina e Paraguai - conferir de perto o show de Roberto Carlos. Em seguida, ele embarcou rumo à Europa, onde passou pela Espanha, Portugal, com show extra, Londres, onde apresentou pela primeira vez na SSE Arena Wembley, Paris, Bruxelas e Zurique.
Os ingressos para os shows extras em São Paulo estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Infinite, Nanquim Black, Platinum Estilo e Grafite Estilo em 12 de Agosto, a partir de 0h01. A pré-venda estendida a todos os clientes BB com cartão Ourocard começa em 13 de Agosto a partir de 0h01 até 14 de Agosto, às 23h59. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir da 0h01 do dia 15 de agosto. Os canais de venda são dois: www.myticket.com.br e bilheteria oficial do Espaço das Américas.
Além de pré-venda exclusiva, clientes BB com Ourocard têm outros benefícios, como 10% de desconto na compra de ingressos, limitado ao estoqueparcelamento em até 4x e possibilidade de troca de pontos Livelo na compra dos ingressos, também de forma exclusiva. Clientes com cartões de outras operadoras podem parcelar até 2x. Confira as informações completas no serviço deste press release.
As apresentações no Espaço das Américas são patrocinadas pelo Banco do BrasilOurocard é o meio de pagamento oficial e a Cielo a plataforma de pagamento oficial.  A realização é da DC Set Promoções.

SERVIÇO SHOW EXTRA ROBERTO CARLOS, ORQUESTRA E CORAL

SÃO PAULO (SP)
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-000
Horário do show: 20h30
Abertura dos portões: 18h30
Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. Menores acompanhados dos pais a partir de 5 anos.

Patrocínio: Banco do Brasil
Meio de pagamento oficial: Ourocard
Plataforma de pagamento oficial: Cielo
Realização: DCSET

INGRESSOS
 - 12 de agosto, a partir de 0h01, pré-venda exclusiva aos clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Infinite, Nanquim Black, Platinum Estilo e Grafite Estilo.
13 de agosto, a partir de 0h01, até 14 de agosto, às 23h59, pré-venda estendida a todos os clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard.
- 15 de agosto, a partir de 0h01, começa a venda para o público em geral. 
- Clientes Banco do Brasil com Ourocard poderão parcelar a compra dos ingressos em até 4x sem juros durante a pré-venda e venda geral. Outros cartões poderão parcelar a compra em 2x.
- Clientes BB com Ourocard têm 10% de desconto na compra dos ingressos. O benefício não é cumulativo com desconto de meia entrada e a quantidade de ingressos com desconto  é limitado ao estoque de 50% da capacidade de cada setor.
- Clientes do BB com Ourocard ainda podem trocar pontos Livelo por ingressos pelo site www.livelo.com.br, de acordo com a disponibilidade. 
Obs1.: Os itens citados acima são válidos apenas para compras com cartão de crédito pelo site www.myticket.com.br e bilheteria física oficial do Espaço das Américas.
Obs2.: É permitida a compra de até quatro ingressos por CPF para clientes Banco do Brasil Ourocard e de até três ingressos por CPF para o público geral.
Fonte: Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…