Pular para o conteúdo principal

Roberto Carlos abre data extra e faz show "Só Para Mulheres" no Espaço das Américas, em São Paulo

Data extra será no dia 20 de setembro; já show "Só Para Mulheres", no dia 22 de setembro
Devido ao grande sucesso de vendas, a temporada de shows de Roberto Carlos em São Paulo ganhou mais duas datas. Em 20 de setembro, o cantor sobe ao palco do Espaço das Américas (EDA) para cantar seus maiores sucessos acompanhado de orquestra e coral. Já no dia 22 de setembro, atendendo a pedidos, ele se apresenta para o público feminino no “Roberto Carlos Só Para Mulheres”, exclusivamente dedicado a elas. Clientes Banco do Brasil com Ourocard têm benefícios exclusivos na compra de ingressos.
No repertório das apresentações, o público fiel ouvirá canções românticas, como “Chegaste”, “Sereia”, “Emoções” e “Detalhes”, além de outras dos tempos de consagração da Jovem Guarda, como “Splish Splash”, “Não é papo pra mim” e “Quero que vá tudo pro inferno”, dentre outras.
Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos recentemente lançou o 33º álbum da carreira, “Amor Sin Límite”, com músicas inéditas em espanhol.
É nos palcos que Roberto Carlos celebra, em grande estilo, os 60 anos de trajetória artística,  140 milhões de discos vendidos e seus 78 anos de idade, completados no último mês de abril.
Neste ano, o artista está em turnê internacional nas principais cidades do mundo, tendo se apresentado em março nos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. No total, foram 10 shows, sendo visto por mais de 85 mil pessoas. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Nesse mesmo rol estão: Elton John, Cher e a banda Kiss, dentre outros grandes nomes da música mundial.
Em abril, foi a vez da América do sul - Argentina e Paraguai - conferir de perto o show de Roberto Carlos. Em seguida, ele embarcou rumo à Europa, onde passou pela Espanha, Portugal, com show extra, Londres, onde apresentou pela primeira vez na SSE Arena Wembley, Paris, Bruxelas e Zurique.
Os ingressos para os shows extras em São Paulo estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Infinite, Nanquim Black, Platinum Estilo e Grafite Estilo em 12 de Agosto, a partir de 0h01. A pré-venda estendida a todos os clientes BB com cartão Ourocard começa em 13 de Agosto a partir de 0h01 até 14 de Agosto, às 23h59. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir da 0h01 do dia 15 de agosto. Os canais de venda são dois: www.myticket.com.br e bilheteria oficial do Espaço das Américas.
Além de pré-venda exclusiva, clientes BB com Ourocard têm outros benefícios, como 10% de desconto na compra de ingressos, limitado ao estoqueparcelamento em até 4x e possibilidade de troca de pontos Livelo na compra dos ingressos, também de forma exclusiva. Clientes com cartões de outras operadoras podem parcelar até 2x. Confira as informações completas no serviço deste press release.
As apresentações no Espaço das Américas são patrocinadas pelo Banco do BrasilOurocard é o meio de pagamento oficial e a Cielo a plataforma de pagamento oficial.  A realização é da DC Set Promoções.

SERVIÇO SHOW EXTRA ROBERTO CARLOS, ORQUESTRA E CORAL

SÃO PAULO (SP)
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-000
Horário do show: 20h30
Abertura dos portões: 18h30
Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. Menores acompanhados dos pais a partir de 5 anos.

Patrocínio: Banco do Brasil
Meio de pagamento oficial: Ourocard
Plataforma de pagamento oficial: Cielo
Realização: DCSET

INGRESSOS
 - 12 de agosto, a partir de 0h01, pré-venda exclusiva aos clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Infinite, Nanquim Black, Platinum Estilo e Grafite Estilo.
13 de agosto, a partir de 0h01, até 14 de agosto, às 23h59, pré-venda estendida a todos os clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard.
- 15 de agosto, a partir de 0h01, começa a venda para o público em geral. 
- Clientes Banco do Brasil com Ourocard poderão parcelar a compra dos ingressos em até 4x sem juros durante a pré-venda e venda geral. Outros cartões poderão parcelar a compra em 2x.
- Clientes BB com Ourocard têm 10% de desconto na compra dos ingressos. O benefício não é cumulativo com desconto de meia entrada e a quantidade de ingressos com desconto  é limitado ao estoque de 50% da capacidade de cada setor.
- Clientes do BB com Ourocard ainda podem trocar pontos Livelo por ingressos pelo site www.livelo.com.br, de acordo com a disponibilidade. 
Obs1.: Os itens citados acima são válidos apenas para compras com cartão de crédito pelo site www.myticket.com.br e bilheteria física oficial do Espaço das Américas.
Obs2.: É permitida a compra de até quatro ingressos por CPF para clientes Banco do Brasil Ourocard e de até três ingressos por CPF para o público geral.
Fonte: Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou