Pular para o conteúdo principal

Roberto Carlos abre data extra e faz show "Só Para Mulheres" no Espaço das Américas, em São Paulo

Data extra será no dia 20 de setembro; já show "Só Para Mulheres", no dia 22 de setembro
Devido ao grande sucesso de vendas, a temporada de shows de Roberto Carlos em São Paulo ganhou mais duas datas. Em 20 de setembro, o cantor sobe ao palco do Espaço das Américas (EDA) para cantar seus maiores sucessos acompanhado de orquestra e coral. Já no dia 22 de setembro, atendendo a pedidos, ele se apresenta para o público feminino no “Roberto Carlos Só Para Mulheres”, exclusivamente dedicado a elas. Clientes Banco do Brasil com Ourocard têm benefícios exclusivos na compra de ingressos.
No repertório das apresentações, o público fiel ouvirá canções românticas, como “Chegaste”, “Sereia”, “Emoções” e “Detalhes”, além de outras dos tempos de consagração da Jovem Guarda, como “Splish Splash”, “Não é papo pra mim” e “Quero que vá tudo pro inferno”, dentre outras.
Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos recentemente lançou o 33º álbum da carreira, “Amor Sin Límite”, com músicas inéditas em espanhol.
É nos palcos que Roberto Carlos celebra, em grande estilo, os 60 anos de trajetória artística,  140 milhões de discos vendidos e seus 78 anos de idade, completados no último mês de abril.
Neste ano, o artista está em turnê internacional nas principais cidades do mundo, tendo se apresentado em março nos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. No total, foram 10 shows, sendo visto por mais de 85 mil pessoas. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Nesse mesmo rol estão: Elton John, Cher e a banda Kiss, dentre outros grandes nomes da música mundial.
Em abril, foi a vez da América do sul - Argentina e Paraguai - conferir de perto o show de Roberto Carlos. Em seguida, ele embarcou rumo à Europa, onde passou pela Espanha, Portugal, com show extra, Londres, onde apresentou pela primeira vez na SSE Arena Wembley, Paris, Bruxelas e Zurique.
Os ingressos para os shows extras em São Paulo estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Infinite, Nanquim Black, Platinum Estilo e Grafite Estilo em 12 de Agosto, a partir de 0h01. A pré-venda estendida a todos os clientes BB com cartão Ourocard começa em 13 de Agosto a partir de 0h01 até 14 de Agosto, às 23h59. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir da 0h01 do dia 15 de agosto. Os canais de venda são dois: www.myticket.com.br e bilheteria oficial do Espaço das Américas.
Além de pré-venda exclusiva, clientes BB com Ourocard têm outros benefícios, como 10% de desconto na compra de ingressos, limitado ao estoqueparcelamento em até 4x e possibilidade de troca de pontos Livelo na compra dos ingressos, também de forma exclusiva. Clientes com cartões de outras operadoras podem parcelar até 2x. Confira as informações completas no serviço deste press release.
As apresentações no Espaço das Américas são patrocinadas pelo Banco do BrasilOurocard é o meio de pagamento oficial e a Cielo a plataforma de pagamento oficial.  A realização é da DC Set Promoções.

SERVIÇO SHOW EXTRA ROBERTO CARLOS, ORQUESTRA E CORAL

SÃO PAULO (SP)
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-000
Horário do show: 20h30
Abertura dos portões: 18h30
Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. Menores acompanhados dos pais a partir de 5 anos.

Patrocínio: Banco do Brasil
Meio de pagamento oficial: Ourocard
Plataforma de pagamento oficial: Cielo
Realização: DCSET

INGRESSOS
 - 12 de agosto, a partir de 0h01, pré-venda exclusiva aos clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Infinite, Nanquim Black, Platinum Estilo e Grafite Estilo.
13 de agosto, a partir de 0h01, até 14 de agosto, às 23h59, pré-venda estendida a todos os clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard.
- 15 de agosto, a partir de 0h01, começa a venda para o público em geral. 
- Clientes Banco do Brasil com Ourocard poderão parcelar a compra dos ingressos em até 4x sem juros durante a pré-venda e venda geral. Outros cartões poderão parcelar a compra em 2x.
- Clientes BB com Ourocard têm 10% de desconto na compra dos ingressos. O benefício não é cumulativo com desconto de meia entrada e a quantidade de ingressos com desconto  é limitado ao estoque de 50% da capacidade de cada setor.
- Clientes do BB com Ourocard ainda podem trocar pontos Livelo por ingressos pelo site www.livelo.com.br, de acordo com a disponibilidade. 
Obs1.: Os itens citados acima são válidos apenas para compras com cartão de crédito pelo site www.myticket.com.br e bilheteria física oficial do Espaço das Américas.
Obs2.: É permitida a compra de até quatro ingressos por CPF para clientes Banco do Brasil Ourocard e de até três ingressos por CPF para o público geral.
Fonte: Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…