Pular para o conteúdo principal

Lançamento: Alex Fava lança hoje: Todo Mundo Tem Um Anjo

Alex Fava lança hoje, 20 de setembro, o novo single - parte do Projeto Consciência – intitulado “Todo Mundo tem Um Anjo”. No trabalho, o cantor homenageia pessoas que gostam de ajudar o próximo incondicionalmente.
A canção dá ênfase àquelas pessoas que passam diariamente por nós, e que merecem mais atenção, seja um amigo que estendeu as mãos em um momento complicado, ou alguém que você talvez nem conheça, mas te ajudou a passar por alguma situação mais delicada. “Quero mostrar que ainda podemos ter esperança no mundo, que boas pessoas existem e podem ajudar outras pessoas”, explica Alex Fava.
Com composição de Bonilha, a letra cita diversos exemplos e, acima de tudo, mostra que todos os anjos são iguais, independentemente de sua classe social, cor de pele ou religião.
Alex Fava conheceu a Casa do Zezinho, um espaço de desenvolvimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Lá as crianças recebem apoio e crescem com melhores condições e esperança de trilhar um futuro melhor, com base educacional e novos projetos, ele decidiu que ali seria gravado o novo clipe. “A Casa do Zezinho despertou meu interesse! Tive milhões de ideias lá dentro. Quis homenagear aquelas pessoas que dedicam seu tempo para cuidar das crianças de lá, são as crianças que serão o nosso futuro! Eles todos são anjos e merecem este reconhecimento!” completa o cantor.
Seguindo os passos de “Vô”, “Devolva o Meu Coração” e “4 Patas”, a produção do clipe também foi da Parakino Filmes, com direção de Diego Freitas. “Todo mundo tem um anjo” tem tudo para emocionar a todos por sua sensibilidade.

Sobre a Casa do Zezinho:
A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos localizada na região do Capão Redondo, extremo sul de São Paulo. Nascida de um sonho de educação de uma pedagoga conhecida como Tia Dag, inconformada com a exclusão social e péssima educação dada à população das periferias, a instituição é fundada em 1994 com 6 crianças em uma casa térrea.
Hoje, são atendidas mais de 1.300 crianças, jovens e famílias diariamente com 2 refeições por dia e mais de 40 opções de oficinas socioeducativas, que vão da contação de histórias, passando por jiu-jitsu, teatro, coaching vocacional e empreendedorismo. Com a sua premiada “Pedagogia do Arco-Íris”, a Casa entende que deve-se ter o cuidado, afeto e proximidade específica com cada criança de acordo com sua idade e fase de vida, conhecendo sua individualidade, família, lar e ambiente que vive.
O nome Casa do Zezinho é originado da poesia de Carlos Drummond de Andrade, “E agora, José?”. Zé, nas palavras da Tia Dag, é o retrato da exclusão diária no Brasil: Zé-ninguém, Zé-mané, Zé-ruela, etc. Por isso a Casa do Zezinho é a Casa em que essas pessoas tem vez, são acolhidas e podem aprender brincando e buscar seus caminhos, sonhos e autonomia. 

Todo Mundo tem um Anjo
Todo mundo tem um Anjo em sua vida,
uma mãe, um pai, um irmão ou uma filha.
A namorada que te deu a mão,
a professora que te deu o chão,
a enfermeira que ficou mais tarde além do plantão.
Aquele vizinho que era um chato, mas quando precisou te emprestou o carro,
aquele idoso que te ajudou na estação.
O segredo é que os anjos só se enxergam com o coração.
Todo mundo tem um Anjo, em todo lado, em todo canto, alguém que sempre está ali.
Todo mundo tem um Anjo, loiro, pardo, negro ou branco,
disfarçado de doutor ou gari.
Todo mundo tem um Anjo que Deus enviou pra cuidar de ti.
Aquele amigo que te deu a mão e te ajudou sair da depressão,
o cachorrinho que te deu amor em toda situação.
Aquele seu chefe que era um chato, mas que te ensinou o seu trabalho até o dia em que você ganhou sua promoção.
O segredo é que os anjos só se enxergam com o coração.
Todo mundo tem um Anjo, em todo lado, em todo canto, alguém que sempre está ali.
Todo mundo tem um Anjo, loiro, pardo, negro ou branco,
disfarçado de doutor ou gari.
Todo mundo tem um Anjo que Deus enviou pra cuidar de ti.
Pra cuidar de ti.

Fonte: Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi