Pular para o conteúdo principal

Wesley Safadão faz história com Garota Vip e grava DVD

Wesley Safadão faz história com Garota Vip e grava DVD
Com mega estrutura e ingressos esgotados no Rio de Janeiro, o festival teve participações especiais de Simone e Simaria, Dilsinho, Dennis Dj, Kevin o Chris e Zé Neto e Cristiano.

No último sábado, 24 de agosto, o festival entrou para a história carioca, como o maior e melhor Garota Vip de todos os tempos, que contou ainda com a gravação do quinto DVD de carreira de Wesley Safadão. O resultado superou as expectativas! Com ingressos esgotados, o anfitrião foi recebido de braços abertos pelo público carioca. Para ter uma ideia, a abertura do DVD foi às 4h e pode ser considerada o ápice da noite com WS surgindo no meio do público. Acostumados a ver o cantor iniciar as apresentações no palco, essa “quebra” de rotina agradou a galera que foi a loucura com a surpresa e tinha cada uma das músicas novas na ponta da língua: “Dois Lados”, “Saudade Teimosa” “Maria Santinha” foram alguns dos hits divulgados nas redes sociais durante a semana que antecedeu a gravação. O DVD será lançado até outubro. Aguardem!

No repertório, o público vai conferir músicas com participações especiais:  “A Maior Volta por Cima” (Simone e Simaria), “Na Cama que eu Paguei” (Zé Neto e Cristiano), “Aprende a Terminar” (Dilsinho), “Sempre Assim” (Kevin e Denis), além de uma porção de muitas outras faixas inéditas. No final de cada apresentação os artistas “invadiram” o Instagram do anfitrião e postaram vídeos no storie desejando sorte e agradecendo pelo convite em ser parte desse momento único na vida do fenômeno.

O renomado diretor Catatau comentou sobre a magnitude desse projeto: “só de criação foram três meses. Esse é um dos poucos eventos no país que reúne tanta tecnologia, inovação e impacto, o que já é uma marca do Wesley”.  E ele tem razão, somente os 4 geradores de 750KVA que estavam a disposição tinham capacidade para iluminar uma cidade de até 200 mil habitantes.

A grandiosidade do festival contou com uma logística e estrutura técnica digna de astros do rock internacional: foram seis carretas e dois caminhões de material de led e luz e para o som mais três carretas; o palco media 78m de frente e 40m de altura e foi montado com 1400m de led e mil aparelhos moving lights, só a equipe para dar conta disso tudo tinha 380 integrantes.
Já a equipe de limpeza contou com 380 pessoas, na portaria 250, segurança 1400, área de bebidas 1600 e mais 300 trabalhando na área de alimentação. A Prefeitura, por meio da CET-Rio montou um esquema especial para o trânsito no entorno do local: mais de 120 homens entre Guardas Municipais, controladores da própria CET e apoiadores de tráfego, utilizaram 12 veículos operacionais e 20 motocicletas para ordenar os cruzamentos, manter a ordem e fluidez de pedestres e carros.

Em tempo :Agora as energias estarão voltadas para a nova turnê americana que acontecerá nos dias 27,28 e 29 de setembro em Miami, Newark e Boston, respectivamente. Logo depois, em
novembro, o navio mais animado do Brasil, zarpa do porto de Santos em São Paulo com a 2º edição do “WS On Board”, serão 72h de festa em alto-mar.

Crédito da foto: Cadu Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c