Pular para o conteúdo principal

Sertanejo é o ritmo do Sound Open Air no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Dupla Julio César & Adriano é a atração do Sound Open Air no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Fuzaro
Na próxima sexta-feira, 23 de agosto, o Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, recebe a dupla sertaneja Júlio César & Adriano para embalar o clima de happy hour no empreendimento. O show gratuito acontece a partir das 19h no Open Mall.
Com 13 anos de carreira, a dupla que é destaque na cidade e região, apresenta no projeto um repertório de músicas autorais como "Vai Gatinha", "Tererê", " 29 de agosto" e "Você Vai Entender", além de sucessos de outras cantores sertanejos.
"É muito importante para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto estar conectado com o município onde está inserido e, trazer uma dupla sertaneja para o Sound reforça nossa proposta de apoiar cada vez mais a cultura regional de nossa região", comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Projeto Sound Open Air – Julio César & Adriano
Data: 23 de agosto, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para a Praça de Alimentação ou cancelado

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou