Pular para o conteúdo principal

Savegnago distribuirá R$ 600 mil em prêmios durante campanha de aniversário

Ator Lázaro Ramos, garoto-propaganda da Campanha de Aniversário, marcou presença no lançamento em Ribeirão Preto.
A rede de supermercados, que comemora 43 anos de história em agosto, também anunciou os próximos investimentos e novidades para o consumidor
Fundado em 1976, o Savegnago Supermercados comemora no mês de agosto 43 anos de atuação. Hoje, a presença da rede atinge cerca de 3 milhões de habitantes no interior do estado de São Paulo, devido ao seu portfólio de 44 lojas em atividades em 16 cidades, dois Centros de Distribuição, um Centro Administrativo e quatro postos de combustíveis.
Em comemoração, na manhã desta quarta-feira (24), a diretoria da rede anunciou a tradicional campanha de aniversário, os próximos investimentos até 2020, além de apresentar novidades como o novo site, aplicativo Savegnago e wi-fi nas unidades da rede.
Nomeada "Aniversário Savegnago – O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS", a ação será realizada entre 25 de julho e 11 de setembro e terá validade em todas as lojas e postos de combustíveis da rede. Ao todo, serão sorteados 24 prêmios que somam R$ 600 mil, sendo que a cada semana serão distribuídos prêmios de R$ 50 mil, R$ 25 mil, R$ 15 mil e R$ 10 mil. Concorre o consumidor que comprar R$ 80, sendo cumulativos. O pagamento com o Nosso Cartão e Cartão Alimentação Savegnago dará direito sempre ao dobro de cupons.
Segundo o presidente-executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, o aniversário é do Savegnago, mas os benefícios são pensados para que o consumidor tenha ótimas oportunidades. "Durante a campanha, aumentamos nosso poder de negociação com os fornecedores para, assim, oferecermos excelentes descontos e um mix de produtos diversificado aos nossos clientes, além da possibilidade de ganhar prêmios que somam R$ 100 mil por semana", afirmou.
No período da campanha, o Savegnago Supermercados estima um aumento de 25% no fluxo de clientes e projeta um crescimento de 15% em faturamento, com relação ao mesmo período de 2018.

Investimentos
Além da ação de aniversário, a diretoria também apresentou o andamento do plano de expansão da rede entre 2019 e 2020, concentrando R$ 300 milhões em investimentos. Até o próximo ano, o Savegnago irá inaugurar mais sete lojas nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas (4 unidades), Franca e Limeira, chegando no total em 51 lojas em operação. Com isso, a rede espera alcançar a marca de mais de 10 mil colaboradores. Atualmente, a empresa gera 8,5 mil empregos.
Em 2018, a rede faturou R$ 3,1 bilhões. A expectativa para este ano é de R$ 3,35 bi. O desempenho do Savegnago Supermercados é reconhecido pelo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), divulgado em maio, em que, no quesito faturamento, a empresa ocupa o 1º lugar no interior paulista, o 7º no estado de São Paulo e o 11º no Brasil.
Novidades
Durante a coletiva, a rede também anunciou que todas as suas 44 lojas em atividades contarão com wi-fi – liberado mediante cadastro - para melhor conforto dos clientes e para baixarem o aplicativo do Savegnago.
No app, os consumidores terão acesso a inúmeras promoções e descontos exclusivos, poderão acompanhar as campanhas de prêmio da rede e ainda acompanhar os pontos acumulados no programa Dotz.
A diretoria também apresentou o novo site do Savegnago, que oferece navegação mais fácil e rápida, além de maior praticidade e facilidade de compras ao consumidor.

Fonte: Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…