Pular para o conteúdo principal

Marcos e Belutti divulgam a inédita ‘Não Planeje Nada’

Single está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, 26/07

Marcos e Belutti lançam hoje, 26 de julho, a inédita “Não Planeje Nada”. Composta por Tierry, a faixa ganhou videoclipe, gravado no projeto ‘Presente’, que será lançado no próximo dia 02 de agosto, em todos os apps de música. A música em questão foi ouvida em primeira mão por alguns fãs da dupla, que estavam na gravação do projeto.
‘Não Planeje Nada’ conta em seus versos uma história de amor despretensiosa, que aconteceu de repente, sem ter nada planejado. Segundo Marcos “Essa música é linda demais, queremos logo que todos possam ouvi-la. Os arranjos do Ray ficaram incríveis, casou perfeitamente com a letra”. Já Belutti “Estamos ansiosos para lançar a ‘Não Planeje Nada’. Esperamos que todos vocês gostem, assim como a gente ta amando ela. Já não sai mais do repeat. Ela é uma faixa inédita, do nosso projeto “Presente” - que contém regravações dos nossos maiores hits - para todos os nossos fãs e admiradores”.
A faixa está disponível a partir de hoje (26) em todos os aplicativos de música (https://SMB.lnk.to/NaoPlanejeNada) e no canal oficial da dupla no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=6zCmqYIa-qg).



NÃO PLANEJE NADA
(Tierry)

A gente sai com guarda-chuva e não chove
A gente sai de moletom e não faz frio
Combina de ver Vingadores com a turma
E acaba indo pro cinema, sozinho

Senta lá na fila Z, cadeira cinco
De repente um desconhecido na quatro
Sem calcular, sem ter nada planejado
O amor da nossa vida tá do nosso lado

(2x)
O amor é um acidente
Dos corações colidindo frente a frente
É o cupido feito um doido dando flechada
É na cadeira do cinema pro sofá da nossa casa

Não planeje nada


PROJETO PRESENTE

Uma das coisas mais importantes na carreira do artista é ter ao seu lado pessoas que torçam, vibram, cantem, lutem, e estejam sempre junto. Isso é amor de FÃ. E para retribuir o carinho que recebem dos fãs nesses 11 anos de estrada, Marcos e Belutti gravaram na noite de 28 de maio, em São Paulo, o projeto “Presente”. Na plateia, 30 representantes dos maiores fã clubes da dupla, que assistiram tudo de pertinho.
“Presente” foi pensado especialmente para cada uma das pessoas que se dedicam por inteiro para que o sucesso da dupla alce voos sempre mais altos. No repertório, 11 regravações dos maiores sucessos da dupla, que ganharam um novo arranjo, produzido por Ray Ferrari. As eleitas: ‘Fica Comigo’, ‘Trânsito de São Paulo’, ‘A gente pega fogo’, ‘Tudo no Olhar’, ‘Retoque o Batom’, ‘Se a Vida não for Isso’, ‘Irracional’, ‘Sem Me Controlar’, ‘Nova Namorada’, ‘Dupla Solidão’, ‘Perdoa Amor’. E mais um presente especial: uma música inédita, ouvida em primeira mão pelos fãs: ‘Não Planeje Nada’.
O projeto “Presente” tem direção de vídeo de Fábio Gallo, da Eleven One’s, Direção Executiva da Noix Music e Rodrigo Byça, e Produção Musical de Ray Ferrari. “Presente” vai estar disponível nas plataformas digitais a partir de 02 de agosto e antecede o novo DVD da dupla, que será gravado no início do segundo semestre.

Créditos: Dezcarga

Fonte: Juliana Sagnori 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…