Pular para o conteúdo principal

Duani e Dinei em São Paulo!

Dupla se apresenta no CTN, dia 12 de junho. Noite também traz o show do cantor Leonardo


O Dia dos Namorados será pra lá de romântico e especial. O CTN (Centro de Tradições Nordestinas) traz um show imperdível de Duani e Dinei  e do cantor Leonardo. A apresentação acontecerá a partir das 20h30.

Duani e Dinei possuem uma das histórias mais bonitas do sertanejo e são a prova de que aquilo que Deus escreve, se torna impossível de modificar. Em 1980, Arnaldo começou a cantar junto com o irmão Aparecido. Juntos, formaram a dupla Sereno e Sereninho que, durante cinco anos, realizou milhares de shows no interior de São Paulo. Pouco tempo depois foi a vez de Marcelo integrar o time dos irmãos 'Morais' nascendo assim o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

Em 1988, Aparecido e Marcelo seguiram carreira como Gian e Giovani e Arnaldo formou a dupla Duani e Dinei em parceria com o amigo, Joaquim Braz Filho.

No histórico da dupla, Duani e Dinei contabilizam milhares de shows em casas noturnas, Festas Agropecuárias e de Peão por todo Brasil. Ao todo, gravaram cinco CDs e um DVD, este  intitulado ‘25 Anos’. Matogrosso e Mathias, Zé Henrique e Gabriel, Henrique e Abel e Juliano Cézar, amigos de longa data, celebraram este momento junto com os cantores que, sem dúvidas, fazem parte da história da música sertaneja.

Todos os sucessos de carreira como, ‘Entre o Beijo e a Boca’, ‘A Gente Se Enrosca’, ‘Por Amar Você’ e ‘Leilão’ – posteriormente regravada por Cesar Menotti e Fabiano, e as novas composições, serão apresentadas no show do CTN, no dia 12. “Para nós é uma felicidade sem tamanho tocar e cantar em um espaço tão rico culturalmente. Levem seus namorados e namoradas para que, juntos, possamos fazer uma noite inesquecível”, diz Duani. “Se estiver solteiro, esta será a chance de encontrar um novo amor”, brinca Dinei. “O que vale é esse nosso encontro que, claro, deixará saudades”, encerra.

Serviço:
Duani e Dinei no CTN (Centro de Tradições Nordestinas)
Horário de Abertura da casa: 20:00 h
Horário do Show: 20:30
Local: Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão
Censura: 16 anos
Capacidade: 7500 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Formas de Pagamento:  dinheiro e cartões de crédito ou débito (Master, Visa, Elo e Hipercard)
Mais informações: www.ctn.org.br / (11)3488-9400
Fonte: Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi