Pular para o conteúdo principal

Todos na Exponeja 2019!


Estimular parcerias, relacionamentos, promover debates e gerar negócios importantes ao ecossistema da música sertaneja. Esses são os objetivos da Exponeja. Feira e Congresso que estimula o encontro e a colaboração entre diversos segmentos relacionados à cadeia criativa e produtiva da música sertaneja. O evento já faz parte do calendário nacional da música no Brasil e tem duração de 2 dias.

Em 2019, a Exponeja recebe convidados do Brasil e do mundo, aproximando estrategicamente pessoas, projetos e vivências em torno da música sertaneja, oportunizando assim, a divulgação de trabalhos, a formação e aperfeiçoamento dos profissionais, aprimorando suas redes de contatos e negócios.

Nossa meta é potencializar ao maior nível possível, o intercâmbio musical e comercial, a troca de experiências e saberes, o networking e a concretização de parcerias e negócios ancorados em princípios de solidariedade e cooperação musical. Por isso o evento é ideal para quem ama e/ou vive de música sertaneja, profissional ou não. Para aquele que compõe, produz, divulga, contrata, trabalha, fornece e interpreta nossa paixão mundo afora: a música sertaneja.

A edição de 2018 foi incrível e superou não só as expectativas dos organizadores, como a dos participantes. Foram pouco mais de 1.500 visitantes sedentos por relacionamento e conexões. Aliás, a palavra conexão, faz parte do nosso DNA.

A próxima edição já tem data: dias 8 e 9 de Outubro de 2019. Neste ano teremos muitas novidades, a começar pelo local. O evento cresceu e o espaço também. É esperado para a Exponeja 2019 ao menos 2.500 visitantes de todo o Brasil. Desta vez o evento acontece no Palácio de Convenções do Anhembi com uma estrutura de 9.000 m², toda climatizada e com o conforto necessário para que os nossos visitantes se sintam em casa, como se sentiram em 2018. Agora os conteúdos serão apresentados em apenas um auditório com cadeiras padrão teatro, garantindo o conforto à todos. Não haverá mais a necessidade de deslocamento de auditórios como em 2018.

Outra mudança bastante importante foi o horário. O evento passa a ser nos períodos da tarde e noite das 14h às 22h. Desta forma, todos podem se preparar e se deslocar com tranquilidade, utilizando todo o período da manhã e almoço para outras atividades e reuniões. Além de palestras, teremos painéis, reunindo mais pessoas em debate e um tempo maior para discutir sobre os mais diversos temas. Serão mais de 50 especialistas no palco. Nos intervalos, teremos homenagens e shows de artistas consagrados. Mais conteúdo, interação e diversão para todos os nossos visitantes.

Nossa área de exposição, ou seja, a feira de negócios, ganha mais 750 m² e agora passa a ter 1.250 m². Isso proporcionará mais estandes, mais oportunidades e outras possibilidades como workshops. O novo local nos permitiu implantar rodadas de negócios. Uma importante atividade comercial para empresas e compradores.

Em 2019 o evento ganha uma área comum (ou área de recreação), onde teremos apresentações artísticas ao longo da programação. Já os compositores passam a se reunir numa praça específica, onde outras atividades poderão acontecer. Serão disponibilizados outros serviços como: praça de alimentação, guarda-volumes, sessão de autógrafos, atividades e muita diversão. Toda a decoração estará recheada por uma importante exposição fotográfica com registros dos mais importantes fotógrafos artísticos do Brasil.

Para nós, não importa se você está no palco ou atrás dele. Se já tem um casting artístico gigante ou apenas a vontade de entrar no mercado. A Exponeja é democrática, moderna e livre de conceitos e preconceitos, onde admiradores e ídolos estão no mesmo patamar. Somos o seu espaço. A sua vitrine. Traga seus sonhos, seus conhecimentos, sua determinação e venha nos visitar este ano. Marque presença no maior encontro de pessoas envolvidas com a música sertaneja do Brasil.

Nos vemos na Exponeja 2019!

Serviço:  Exponeja 2019

Local :  Palácio de Convenções Anhembi - São Paulo, SP

Data :  08 de outubro de 2019, 13h - 09 de outubro de 2019, 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…