Pular para o conteúdo principal

Confira nosso entrevista com a dupla Roby e Thiago no Ribeirão Rodeo Music

Um pouco da história da dupla Roby e Thiago

Robson Rogério de Souza “Roby” nascido em 01/05/1978 na cidade de Santa Barbara d’ Oeste.  Descobriu sua paixão pela música ainda muito pequeno, aos 02 anos de idade quando ganhou uma sanfona dos seus pais. Roby conta que aos 5 anos veio a ficar doente, indo parar no hospital, onde os médicos não descobriam o motivo da doença. Mas o pai sabia que o real motivo era um violão.

O desejo de ter o instrumento acabou acarretando em uma doença psicológica.  Como o pequeno cantor era ainda uma criança, o pai só encontrou um pequeno violão numa cidade vizinha, e quando chegou ao hospital com o equipamento, minutos depois Roby teve alta. Roby já fez parte da dupla Roby e Roger, onde teve alguns sucessos como: Simbora beber, Palavras ao Vento, Vou Dormir Na Rua.

Leonardo de Oliveira Ramos que leva o nome artístico de “Thiago”, nasceu em 24 de abril de 1977, no interior de Minas Gerais mais precisamente na cidade de Campina Verde. E foi ainda na infância que Thiago também começou a mostrar seu tino aguçado para música. Cantava em rodas de amigos e todos achavam bonito, inclusive o pai. Foi então que o pai o inscreveu em festival de música regional. Thiago ainda uma criança conquista ali sua primeira vitória, conquistando o primeiro lugar da disputa.

Anos depois Thiago tem sua primeira dupla com formação (Thales e Thiago). Tendo em seu currículo sucessos como: Separados e Baladeiros. A formação da dupla Roby e Thiago foi oficialmente apresentada em abril de 2015. Alguns meses antes houve um encontro dos dois sertanejos onde iam fazer uma apresentação em um evento na cidade de Barretos, chamado “Tarde da Viola”. Resolveram fazer um repertório juntos, e nessa noite, pela energia, pelo dueto e pela repercussão aconteceu a união e foi então que começou a construção da dupla Roby e Thiago.

E parece mesmo que 2015 foi o ano marcado para o reconhecimento desta dupla no cenário musical. “Namora Pro Cê Vê” é a primeira música da dupla Roby e Thiago, e a música veio para consolidar está parceria. A canção foi a mais tocada na festa do peão de Barretos, entrado literalmente para o gosto da turma do chapéu. Desde então vem sendo destaque na imprensa como umas das mais tocadas. E foi exatamente na festa de Barretos e com esta música que Roby e Thiago chamaram a atenção da empresária Valentina Caran que além de uma grande empresária no mercado imobiliário na capital Paulista, também é uma visionária no mercado fonográfico.

Dona da VC Produções, uma produtora conceituada e super disputada. Foi então que os empresários Odair e Ricardo firmaram uma parceria com a empresária e o que parecia sonho agora torna-se realidade na vida desta dupla. Os meninos fecham contrato com a VC Produções. Como Valentina Caran não perde tempo, a dupla está a todo vapor finalizando o novo CD, e já caíram na estrada divulgando “Namora pro Cê vê” que já entrou na grade de programação das rádios de todo o Brasil. O sucesso é tanto que o clipe oficial da música de trabalho, já está com mais de 1 milhão de  visualizações no Youtube. Com isso Roby e Thiago é sucesso por onde passam, conquistando fãs a cada show com muito carisma e competência, dividindo palco com grandes nomes da música sertaneja, mostrando talento, profissionalismo que está encantando o Brasil.
Recentemente  a Aupla Roby & Thiago gravaram ao vivo, o primeiro DVD da sua carreira.
Artistas de peso do universo sertanejo como , Trio Parada DuraEdson & HudsonRionegro & Solimões,César Menotti & FabianoZé Ricardo & Thiago e ainda Antony & Gabriel Diego & Arnaldo, fizeram parte desse momento especial .

Confira nosso entrevista :



Por : Sandra Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…