Pular para o conteúdo principal

Confira nosso entrevista com a dupla Roby e Thiago no Ribeirão Rodeo Music

Um pouco da história da dupla Roby e Thiago

Robson Rogério de Souza “Roby” nascido em 01/05/1978 na cidade de Santa Barbara d’ Oeste.  Descobriu sua paixão pela música ainda muito pequeno, aos 02 anos de idade quando ganhou uma sanfona dos seus pais. Roby conta que aos 5 anos veio a ficar doente, indo parar no hospital, onde os médicos não descobriam o motivo da doença. Mas o pai sabia que o real motivo era um violão.

O desejo de ter o instrumento acabou acarretando em uma doença psicológica.  Como o pequeno cantor era ainda uma criança, o pai só encontrou um pequeno violão numa cidade vizinha, e quando chegou ao hospital com o equipamento, minutos depois Roby teve alta. Roby já fez parte da dupla Roby e Roger, onde teve alguns sucessos como: Simbora beber, Palavras ao Vento, Vou Dormir Na Rua.

Leonardo de Oliveira Ramos que leva o nome artístico de “Thiago”, nasceu em 24 de abril de 1977, no interior de Minas Gerais mais precisamente na cidade de Campina Verde. E foi ainda na infância que Thiago também começou a mostrar seu tino aguçado para música. Cantava em rodas de amigos e todos achavam bonito, inclusive o pai. Foi então que o pai o inscreveu em festival de música regional. Thiago ainda uma criança conquista ali sua primeira vitória, conquistando o primeiro lugar da disputa.

Anos depois Thiago tem sua primeira dupla com formação (Thales e Thiago). Tendo em seu currículo sucessos como: Separados e Baladeiros. A formação da dupla Roby e Thiago foi oficialmente apresentada em abril de 2015. Alguns meses antes houve um encontro dos dois sertanejos onde iam fazer uma apresentação em um evento na cidade de Barretos, chamado “Tarde da Viola”. Resolveram fazer um repertório juntos, e nessa noite, pela energia, pelo dueto e pela repercussão aconteceu a união e foi então que começou a construção da dupla Roby e Thiago.

E parece mesmo que 2015 foi o ano marcado para o reconhecimento desta dupla no cenário musical. “Namora Pro Cê Vê” é a primeira música da dupla Roby e Thiago, e a música veio para consolidar está parceria. A canção foi a mais tocada na festa do peão de Barretos, entrado literalmente para o gosto da turma do chapéu. Desde então vem sendo destaque na imprensa como umas das mais tocadas. E foi exatamente na festa de Barretos e com esta música que Roby e Thiago chamaram a atenção da empresária Valentina Caran que além de uma grande empresária no mercado imobiliário na capital Paulista, também é uma visionária no mercado fonográfico.

Dona da VC Produções, uma produtora conceituada e super disputada. Foi então que os empresários Odair e Ricardo firmaram uma parceria com a empresária e o que parecia sonho agora torna-se realidade na vida desta dupla. Os meninos fecham contrato com a VC Produções. Como Valentina Caran não perde tempo, a dupla está a todo vapor finalizando o novo CD, e já caíram na estrada divulgando “Namora pro Cê vê” que já entrou na grade de programação das rádios de todo o Brasil. O sucesso é tanto que o clipe oficial da música de trabalho, já está com mais de 1 milhão de  visualizações no Youtube. Com isso Roby e Thiago é sucesso por onde passam, conquistando fãs a cada show com muito carisma e competência, dividindo palco com grandes nomes da música sertaneja, mostrando talento, profissionalismo que está encantando o Brasil.
Recentemente  a Aupla Roby & Thiago gravaram ao vivo, o primeiro DVD da sua carreira.
Artistas de peso do universo sertanejo como , Trio Parada DuraEdson & HudsonRionegro & Solimões,César Menotti & FabianoZé Ricardo & Thiago e ainda Antony & Gabriel Diego & Arnaldo, fizeram parte desse momento especial .

Confira nosso entrevista :



Por : Sandra Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …