Pular para o conteúdo principal

Confira nosso entrevista com a dupla Roby e Thiago no Ribeirão Rodeo Music

Um pouco da história da dupla Roby e Thiago

Robson Rogério de Souza “Roby” nascido em 01/05/1978 na cidade de Santa Barbara d’ Oeste.  Descobriu sua paixão pela música ainda muito pequeno, aos 02 anos de idade quando ganhou uma sanfona dos seus pais. Roby conta que aos 5 anos veio a ficar doente, indo parar no hospital, onde os médicos não descobriam o motivo da doença. Mas o pai sabia que o real motivo era um violão.

O desejo de ter o instrumento acabou acarretando em uma doença psicológica.  Como o pequeno cantor era ainda uma criança, o pai só encontrou um pequeno violão numa cidade vizinha, e quando chegou ao hospital com o equipamento, minutos depois Roby teve alta. Roby já fez parte da dupla Roby e Roger, onde teve alguns sucessos como: Simbora beber, Palavras ao Vento, Vou Dormir Na Rua.

Leonardo de Oliveira Ramos que leva o nome artístico de “Thiago”, nasceu em 24 de abril de 1977, no interior de Minas Gerais mais precisamente na cidade de Campina Verde. E foi ainda na infância que Thiago também começou a mostrar seu tino aguçado para música. Cantava em rodas de amigos e todos achavam bonito, inclusive o pai. Foi então que o pai o inscreveu em festival de música regional. Thiago ainda uma criança conquista ali sua primeira vitória, conquistando o primeiro lugar da disputa.

Anos depois Thiago tem sua primeira dupla com formação (Thales e Thiago). Tendo em seu currículo sucessos como: Separados e Baladeiros. A formação da dupla Roby e Thiago foi oficialmente apresentada em abril de 2015. Alguns meses antes houve um encontro dos dois sertanejos onde iam fazer uma apresentação em um evento na cidade de Barretos, chamado “Tarde da Viola”. Resolveram fazer um repertório juntos, e nessa noite, pela energia, pelo dueto e pela repercussão aconteceu a união e foi então que começou a construção da dupla Roby e Thiago.

E parece mesmo que 2015 foi o ano marcado para o reconhecimento desta dupla no cenário musical. “Namora Pro Cê Vê” é a primeira música da dupla Roby e Thiago, e a música veio para consolidar está parceria. A canção foi a mais tocada na festa do peão de Barretos, entrado literalmente para o gosto da turma do chapéu. Desde então vem sendo destaque na imprensa como umas das mais tocadas. E foi exatamente na festa de Barretos e com esta música que Roby e Thiago chamaram a atenção da empresária Valentina Caran que além de uma grande empresária no mercado imobiliário na capital Paulista, também é uma visionária no mercado fonográfico.

Dona da VC Produções, uma produtora conceituada e super disputada. Foi então que os empresários Odair e Ricardo firmaram uma parceria com a empresária e o que parecia sonho agora torna-se realidade na vida desta dupla. Os meninos fecham contrato com a VC Produções. Como Valentina Caran não perde tempo, a dupla está a todo vapor finalizando o novo CD, e já caíram na estrada divulgando “Namora pro Cê vê” que já entrou na grade de programação das rádios de todo o Brasil. O sucesso é tanto que o clipe oficial da música de trabalho, já está com mais de 1 milhão de  visualizações no Youtube. Com isso Roby e Thiago é sucesso por onde passam, conquistando fãs a cada show com muito carisma e competência, dividindo palco com grandes nomes da música sertaneja, mostrando talento, profissionalismo que está encantando o Brasil.
Recentemente  a Aupla Roby & Thiago gravaram ao vivo, o primeiro DVD da sua carreira.
Artistas de peso do universo sertanejo como , Trio Parada DuraEdson & HudsonRionegro & Solimões,César Menotti & FabianoZé Ricardo & Thiago e ainda Antony & Gabriel Diego & Arnaldo, fizeram parte desse momento especial .

Confira nosso entrevista :



Por : Sandra Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…