Pular para o conteúdo principal

Vai começar o Sumaré Arena Music 2019



Os portões vão se abrir! Vai começar a festa mais charmosa do Brasil! O Sumaré Arena Music chega a sua 7ª edição recheada de grandes atrações. Entre os dias 05 e 13 de abril, a Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, será o ponto de encontro de gente bonita, música boa e muita diversão para o público que marcar presença na festa. O evento ainda terá montaria em touros e a prova dos três tambores com as provas acontecendo em duas arenas.

O ponta pé inicial da festa acontece na próxima sexta-feira (05) com três shows inéditos no Sumaré Arena Music. O funkeiro Jerry Smith promete agitar a galera com uma apresentação cheia de coreografias. Destaque das noites das casas de shows do Estado de São Paulo, o cantor Thiago Lins vai cantar grandes clássicos da música sertaneja. A dupla Simone & Simaria fecha o primeiro dia trazendo um repertorio cheio de sucessos como “Quando o mel é bom”, “Regime fechado” e “Loka”, além das músicas do mais recente DVD “Aperte o Play!”.

No sábado (06), o Sumaré Arena Music continua com três grandes shows. Uma das principais apostas da música sertaneja para o ano de 2019, Otávio & Raphael sobem ao palco da festa pelo o segundo ano consecutivo. No mesmo dia, Edson & Hudson também se apresentam cantando músicas que marcaram a história da dupla. Um dos shows mais aguardados da festa, assim como foi no ano anterior, Zé Neto & Cristiano chegam para cantar e emocionar o público.

A segunda semana do Sumaré Arena Music também chega com estreias. Na sexta-feira (12), Dennis DJ vai colocar todo mundo para dançar, transformando a arena em uma verdadeira balada. A dupla Diego & Arnaldo, uma das grandes revelações da música sertaneja no ano de 2018, irá cantar algumas faixas do DVD “Ao Vivo em Goiânia”. Entre os sucessos presentes neste projeto, destaque para “Regras”, que já ultrapassou mais de 23 milhões de visualizações, no Youtube.

E, no último dia de festa, sábado (13), três shows para deixar a 7ª edição do Sumaré Arena Music na história. Sobe ao palco o cantor João Paulo, a dupla Guilherme & Benuto que irá apresentar as canções do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, com destaque para a faixa “Flor que se cheira”, que já passou sete milhões de acessos, no Youtube. E, para encerrar em grande estilo, o “Embaixador”, Gusttavo Lima, irá cantar seus maiores sucessos que o consagraram como um dos artistas mais aclamados da música sertaneja.

INGRESSO SOLIDÁRIO
Mostrando sua preocupação e responsabilidade social, a comissão organizadora do Sumaré Arena Music estará arrecadando alimentos que serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região. Quem levar um quilo de alimento não perecível, terá o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista.

SUMARÉ ARENA MUSIC
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
05/04 – Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins
06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br  
Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria