Pular para o conteúdo principal

Comemorando 15 anos, Ribeirão Rodeo Music reúne na programação esportiva os principais campeonatos e grandes competidores

Para esta edição 2019, já estão confirmados na arena do RRM atletas renomados de diferentes modalidades. Competidor durante prova realizada no ano passado.

ABQM, Mega Horse e Liga Nacional de Rodeio realizam etapas durante o evento que começa dia 27 de abril
O Ribeirão Rodeio Music chega à 15ª edição em 2019 consagrado como um dos principais eventos do gênero no país, atraindo competidores renomados e sediando grandes campeonatos. Neste ano, a premiação será de mais de R$ 100 mil, considerando todas as modalidades. O evento acontece nos dias 27 e 30 de abril e de 1º a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
Nos dias 27 e 30 de abril, a arena será palco de quatro provas. Serão competições de três tambores e ranch sorting, pela ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – entidade que também é a maior associação equina nacional e Team Penning e Working Penning, ambos pelo Mega Horse. Já nos dias 2, 3 e 4 de maio será a vez das montarias em touros e cavalos – estilo cutiano, pela Liga Nacional de Rodeio – LNR.
Um diferencial que garante a presença de competidores renomados é a chance de serem classificados para a final do campeonato que acontece durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. "O campeão da modalidade touro da LNR tem vaga garantida no maior rodeio da América Latina. Competindo em Barretos, ele também pode se classificar para o torneio norte-americano The American. Com isso, nomes importantes da montaria em touros marcarão presença em Ribeirão", explica Matheus Calil, organizador do evento. As provas na arena acontecerão sempre à noite, entre 20h e 23h30.
Para esta edição, já estão confirmados na arena do RRM atletas renomados na modalidade cutiano como Pablo Luís Bertolin, campeão de eventos como Colorado, Barretos e Americana, além de Zeius Cruz Fonseca, competidor experiente com títulos conquistados em Barretos, Americana e Rio Preto. Nas montarias em touros, o evento terá campeões como Victor Montone Soares, de Piracicaba, Jordans Jordão Júnior, de Holambra e Adriano Ramos dos Santos, de Herculândia.
Profissionais renomados do circuito de rodeios também marcarão presença, como Adriano do Vale, conhecido como a voz do rodeio de Barretos, que será o locutor oficial das montarias em touros e os locutores e comentaristas Dudu Ramires, Esnar Ribeiro e Palito.

Atrações
Além das principais competições do país, grandes nomes da música nacional-principalmente do sertanejo atual - também se apresentam no evento:

Programação
27/04 (Sábado): Jorge & MateusLuan Santana e JetLag
30/04 (Terça-Feira - Véspera de Feriado): Zé Neto & Cristiano, Cat Dealers e Jerry Smith
02/05 (Quinta-Feira): Henrique & Juliano e Felipe Araújo
03/05 (Sexta-Feira): Diego & ArnaldoAtitude 67Dennis DJ
04/05 (Sábado): Gusttavo Lima, KevinhoBruno & Barreto e Matheus & Cauan

Fonte: Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c