Pular para o conteúdo principal

Diego e Victor Hugo lançam “Do Copo Eu Vim” com participação de Marília Mendonça

É a primeira música do novo DVD – Ao Vivo em Brasília
Diego e Victor Hugo estão há algumas semanas no topo das paradas com o hit “Infarto”, uma das músicas mais executadas nas rádios nesse verão. Agora, a dupla lança em todas as plataformas digitais a música “Do Copo Eu Vim”, com participação especial da cantora Marília Mendonça. Esse é o primeiro single inédito do novo DVD “Diego e Victor Hugo - Ao Vivo em Brasília”, o terceiro trabalho da dupla, que será lançado pela Sony Music.
“Ao Vivo em Brasília” foi dividido em dois EP’s. O primeiro, com 8 faixas inéditas, será lançado no próximo dia 22 em todas as plataformas digitais, onde a dupla coleciona números expressivos. Só no Spotify, Diego e Victor Hugo têm quase 4 milhões de ouvinte mensais. No canal oficial do YouTube são 260 milhões de visualizações e mais de 625 mil inscritos.
Confira o vídeo de “Do Copo Eu Vim” com participação da Marília Mendonça:



Título: Do Copo Eu Vim
Intérprete: Diego e Victor Hugo
Compositores: Philipe Pancadinha/Victor Hugo/Cristhyan Ribeiro/Nando Marx/Douglas Mello/ Flavinho Tinto
Direção de Vídeo: Alex A1 Filmes
Produção Musical: Júnior Melo e Marcelo Cheba

DO COPO EU VIM
Você sabe a diferença entre o clima e o tempo? 
O clima é o que nós dois não temos
O tempo é o que nós dois perdemos
Onde é que eu tava? Com a cabeça quando abandonei as garrafas
Por você que por mim não se importa
Mas um bom solteiro sempre à balada torna
É que do copo eu vim, pro copo voltarei
Tava com o pé no amor, bebi escorreguei
É que do copo eu vim, pro copo voltarei
Em terra de balada quem tá solteiro é rei
É que do copo eu vim, pro copo voltarei
Tava com o pé no amor, bebi escorreguei
É que do copo eu vim, pro copo voltarei
Em terra de balada quem tá solteiro é rei
Aonde é que eu tava? Com a cabeça quando abandonei as garrafas
Por você que por mim não se importa
Mas um bom solteiro sempre a balada torna
É que do copo eu vim, pro copo voltarei
Tava com o pé no amor, bebi escorreguei
É que do copo eu vim, pro copo voltarei
Em terra de balada quem tá solteiro é rei
É que do copo eu vim, pro copo voltarei
Tava com o pé no amor, bebi escorreguei
É que do copo eu vim, pro copo voltarei
Em terra de balada quem tá solteiro é rei

Fonte: Willian Lopes - Textos Mais Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …