Pular para o conteúdo principal

Com participação de Luan Santana, Dilsinho lança DVD “Terra do Nunca”

(Dilsinho_ por @rodolfomagalhaes)

Gravar o primeiro DVD já é emocionante por si só, mas contar com a participação de grandes cantores e amigos, coroa ainda mais a conquista. É com este sentimento que Dilsinho lança, pela Sony Music, “Terra do Nunca”, que traz participações como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana.

Ouça agora “Terra do Nunca”: SMB.lnk.to/TerraDoNunca.

Para comemorar o lançamento, Dilsinho realizou um evento especial no YouTube Space Rio, ontem, dia 31 de janeiro, com atendimento à imprensa, encontro com os fãs, exibição do DVD, karaokê e pocket show. Este último, teve transmissão ao vivo no canal do artista. Além da live, foi transmitido para internet o aquecimento do DVD, com depoimentos e detalhes sobre o artista, e a exibição do projeto na íntegra, ambos no YouTube.

Assista “Pouco a Pouco” (Ao Vivo) ft. Sorriso Maroto:  



“A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.

Gravado no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, a mensagem principal do projeto é: acredite nos seus sonhos. Dilsinho dá o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs.

Por meio de diversos momentos todos serão levados a uma conexão entre os sonhos e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos sonhar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-lós.

Algumas faixas foram lançadas no fim de 2018 no EP que leva o mesmo nome do DVD. Destaque para as músicas “Péssimo Negócio”, a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard), é single de Platina, está no Top 40 do Spotify e está entre as 15 mais tocadas da Deezer; “Santo Forte”, com Luan Santana, está ranqueada no Top 200 do Spotify; “Futuro e Presente”, traz Ferrugem e Mumunizinho; além dos hits “12 Horas” e “Refém”; e a inédita “Puxadinho”.

Sobre o repertório, o artista comenta: “Difícil escolher a música favorita desse projeto, mas particularmente as músicas românticas sempre nos tocam de uma maneira única, “Telecine”, “Controle Remoto”, “Dúvida Cruel” e a própria “Péssimo Negócio”, são todas músicas que eu curto demais, mas a missão de escolher a favorita eu deixo com o público”.

Sobre Dilsinho:

Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas.

O atual trabalho do cantor, o single “Péssimo Negócio” é o mais executado nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard). A música também é um sucesso nas plataformas digitais, sendo single de Platina, no Spotify está no Top 40 e está entre as 15 mais tocadas da Deezer. O clipe passa de 63 milhões de visualizações. No ano passado, em setembro, Dilsinho gravou o seu primeiro DVD. O projeto “Terra do Nunca” será oficialmente lançado no dia 9 de fevereiro, com um show no Rio de Janeiro. 

Recentemente recebeu o Disco de Ouro pelos mais de 432 milhões de streams de áudio e vídeo em suas canções. Seu último single de trabalho foi a parceria com Ivete Sangalo, “Iôiô”, que já passa de 19 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. O hit de Platina “12 Horas” conta com mais de 30 milhões de plays nas plataformas digitais o clipe da faixa já passa das 52 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça e soma milhões de plays nas plataformas digitais.

Com mais de 1.8 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 58 MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 85 MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 54 MM de views), “A Vingança” (+ de 24 MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 21 MM de views), “Se Quiser” (+ de 22 MM de views) e “Piquenique” (single Ouro, com mais de 22 MM de views).

Para mais informações, acesse:

Fonte: Amanda Galdino - Assessora de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi