Pular para o conteúdo principal

Com participação de Luan Santana, Dilsinho lança DVD “Terra do Nunca”

(Dilsinho_ por @rodolfomagalhaes)

Gravar o primeiro DVD já é emocionante por si só, mas contar com a participação de grandes cantores e amigos, coroa ainda mais a conquista. É com este sentimento que Dilsinho lança, pela Sony Music, “Terra do Nunca”, que traz participações como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana.

Ouça agora “Terra do Nunca”: SMB.lnk.to/TerraDoNunca.

Para comemorar o lançamento, Dilsinho realizou um evento especial no YouTube Space Rio, ontem, dia 31 de janeiro, com atendimento à imprensa, encontro com os fãs, exibição do DVD, karaokê e pocket show. Este último, teve transmissão ao vivo no canal do artista. Além da live, foi transmitido para internet o aquecimento do DVD, com depoimentos e detalhes sobre o artista, e a exibição do projeto na íntegra, ambos no YouTube.

Assista “Pouco a Pouco” (Ao Vivo) ft. Sorriso Maroto:  



“A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.

Gravado no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, a mensagem principal do projeto é: acredite nos seus sonhos. Dilsinho dá o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs.

Por meio de diversos momentos todos serão levados a uma conexão entre os sonhos e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos sonhar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-lós.

Algumas faixas foram lançadas no fim de 2018 no EP que leva o mesmo nome do DVD. Destaque para as músicas “Péssimo Negócio”, a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard), é single de Platina, está no Top 40 do Spotify e está entre as 15 mais tocadas da Deezer; “Santo Forte”, com Luan Santana, está ranqueada no Top 200 do Spotify; “Futuro e Presente”, traz Ferrugem e Mumunizinho; além dos hits “12 Horas” e “Refém”; e a inédita “Puxadinho”.

Sobre o repertório, o artista comenta: “Difícil escolher a música favorita desse projeto, mas particularmente as músicas românticas sempre nos tocam de uma maneira única, “Telecine”, “Controle Remoto”, “Dúvida Cruel” e a própria “Péssimo Negócio”, são todas músicas que eu curto demais, mas a missão de escolher a favorita eu deixo com o público”.

Sobre Dilsinho:

Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas.

O atual trabalho do cantor, o single “Péssimo Negócio” é o mais executado nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard). A música também é um sucesso nas plataformas digitais, sendo single de Platina, no Spotify está no Top 40 e está entre as 15 mais tocadas da Deezer. O clipe passa de 63 milhões de visualizações. No ano passado, em setembro, Dilsinho gravou o seu primeiro DVD. O projeto “Terra do Nunca” será oficialmente lançado no dia 9 de fevereiro, com um show no Rio de Janeiro. 

Recentemente recebeu o Disco de Ouro pelos mais de 432 milhões de streams de áudio e vídeo em suas canções. Seu último single de trabalho foi a parceria com Ivete Sangalo, “Iôiô”, que já passa de 19 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. O hit de Platina “12 Horas” conta com mais de 30 milhões de plays nas plataformas digitais o clipe da faixa já passa das 52 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça e soma milhões de plays nas plataformas digitais.

Com mais de 1.8 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 58 MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 85 MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 54 MM de views), “A Vingança” (+ de 24 MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 21 MM de views), “Se Quiser” (+ de 22 MM de views) e “Piquenique” (single Ouro, com mais de 22 MM de views).

Para mais informações, acesse:

Fonte: Amanda Galdino - Assessora de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou