Pular para o conteúdo principal

“Baile do Mário” é o novo EP do DJ Mário Pires

lançamento inclui quatro faixas, todas com participações especiais de artistas de outros gêneros, a novidade está disponível a partir de hoje, 01.

Idealizador do projeto “Baile do Mário”, DJ Mário Pires, disponibiliza hoje (01) o primeiro EP da carreira em todas as plataformas digitais. O lançamento consolida o artista no mercado eletrônico e traz a batida do funk, estilo característico do DJ, com participações de cantores de outros gêneros. “Essa mistura é a cara do nosso Brasil. Junto aos amigos que participaram do projeto, mesclamos estilos como Hip Hop, Trap, R&B e Sertanejo”, explica.
Inovação: essa é a palavra que melhor define o EP “Baile do Mário”. Na contramão do mercado eletrônico, ao invés de apostar em singles, o DJ optou por lançar um projeto completo. São quatro músicas – todas com participações especiais – que prometem invadir as melhores playlists das plataformas de áudio.
Este material é composto por 4 faixas. Uma delas, “Sextou”, será a principal aposta do álbum e traz característica do “funknejo”, além de contar com três participações especiais nos vocais: Thiago Brava, MC Rodrigão e Tom Baratella.

As outras três músicas do EP são  “Já fui feliz Com ela” - com raiz do funk 150 BPM e participação de MC Niel; “Sede ao pote” - batida voltada para o Trap Funk, estilo que está crescendo muito no Brasil e interpretação de Sérgio Antonini; e a faixa “Tey tey tey” - produzida dentro do Pé de Amora Studio pelos renomados produtores Willibaldo, DJ M2k e Lourival Marques, com voz de Lucas Led. 
  
Mário Pires é natural de Goiás e carrega influências da black music em seu estilo. Há pouco mais de um ano percebeu a ausência de baile funk na capital goiana e, com apoio de amigos, criou o “Baile do Mário”, com mixagens de Funk, Hip Hop, Trap, R&B e Sertanejo. Hoje, o projeto é conhecido e respeitado no mercado nacional e acontece cerca de 15 vezes por mês.

 

Músicas:

  1. "Sextou" - DJ Mário Pires, Tom Baratella, MC Rodrigão e Thiago Brava
(Ana Nery / Tom Baratella / Cleber Tiso / Luciano Tiso / MC Rodrigão / Kenyo Alves)
  1. "Já Fui Feliz com Ela" - DJ Mário Pires e MC Niel (Daniel Fernandes Neves)
  2. "Sede ao Pote" - DJ Mário Pires e Sérgio Antoninni (Bruno Sucesso / Sergio Antonini / Airton Bacchi)
  3. “Tey Tey Tey” – DJ Mário Pires e Lucas Led (Matheus Ferreira Soares).

DJ Mário Pires, Thiago Brava, MC Rodrigão e Tom Baratella - Sextou

Letra: 
Sextou É dia de baile Chegou sexta-feira, tu esquece ela Não desce do salto Toda patricinha mas curte os favela Quando bate um grave Quanta ignorância, mexe a bunda dela Uou, uou Sextou É dia de baile Chegou sexta-feira, tu esquece ela Não desce do salto Toda patricinha mas curte os favela Quando bate um grave Quanta ignorância, mexe a bunda dela E quando senta é sempre desse jeito Deliciosa, com todo respeito Comigo não tem que pagar de santa Teu pai nem sonha o que tu faz na cama E quando senta é sempre desse jeito Deliciosa, com todo respeito Comigo não tem que pagar de santa Teu pai nem sonha o que tu faz na cama Música: Sextou Artista: DJ Mário Pires, Thiago Brava, MC Rodrigão e Tom Baratella Compositores: Ana Néry, Tom Baratella, Cleber Tiso, Luciano Tiso, MC Rodrigão e Kenyo Alves.


Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi