Pular para o conteúdo principal

“Baile do Mário” é o novo EP do DJ Mário Pires

lançamento inclui quatro faixas, todas com participações especiais de artistas de outros gêneros, a novidade está disponível a partir de hoje, 01.

Idealizador do projeto “Baile do Mário”, DJ Mário Pires, disponibiliza hoje (01) o primeiro EP da carreira em todas as plataformas digitais. O lançamento consolida o artista no mercado eletrônico e traz a batida do funk, estilo característico do DJ, com participações de cantores de outros gêneros. “Essa mistura é a cara do nosso Brasil. Junto aos amigos que participaram do projeto, mesclamos estilos como Hip Hop, Trap, R&B e Sertanejo”, explica.
Inovação: essa é a palavra que melhor define o EP “Baile do Mário”. Na contramão do mercado eletrônico, ao invés de apostar em singles, o DJ optou por lançar um projeto completo. São quatro músicas – todas com participações especiais – que prometem invadir as melhores playlists das plataformas de áudio.
Este material é composto por 4 faixas. Uma delas, “Sextou”, será a principal aposta do álbum e traz característica do “funknejo”, além de contar com três participações especiais nos vocais: Thiago Brava, MC Rodrigão e Tom Baratella.

As outras três músicas do EP são  “Já fui feliz Com ela” - com raiz do funk 150 BPM e participação de MC Niel; “Sede ao pote” - batida voltada para o Trap Funk, estilo que está crescendo muito no Brasil e interpretação de Sérgio Antonini; e a faixa “Tey tey tey” - produzida dentro do Pé de Amora Studio pelos renomados produtores Willibaldo, DJ M2k e Lourival Marques, com voz de Lucas Led. 
  
Mário Pires é natural de Goiás e carrega influências da black music em seu estilo. Há pouco mais de um ano percebeu a ausência de baile funk na capital goiana e, com apoio de amigos, criou o “Baile do Mário”, com mixagens de Funk, Hip Hop, Trap, R&B e Sertanejo. Hoje, o projeto é conhecido e respeitado no mercado nacional e acontece cerca de 15 vezes por mês.

 

Músicas:

  1. "Sextou" - DJ Mário Pires, Tom Baratella, MC Rodrigão e Thiago Brava
(Ana Nery / Tom Baratella / Cleber Tiso / Luciano Tiso / MC Rodrigão / Kenyo Alves)
  1. "Já Fui Feliz com Ela" - DJ Mário Pires e MC Niel (Daniel Fernandes Neves)
  2. "Sede ao Pote" - DJ Mário Pires e Sérgio Antoninni (Bruno Sucesso / Sergio Antonini / Airton Bacchi)
  3. “Tey Tey Tey” – DJ Mário Pires e Lucas Led (Matheus Ferreira Soares).

DJ Mário Pires, Thiago Brava, MC Rodrigão e Tom Baratella - Sextou

Letra: 
Sextou É dia de baile Chegou sexta-feira, tu esquece ela Não desce do salto Toda patricinha mas curte os favela Quando bate um grave Quanta ignorância, mexe a bunda dela Uou, uou Sextou É dia de baile Chegou sexta-feira, tu esquece ela Não desce do salto Toda patricinha mas curte os favela Quando bate um grave Quanta ignorância, mexe a bunda dela E quando senta é sempre desse jeito Deliciosa, com todo respeito Comigo não tem que pagar de santa Teu pai nem sonha o que tu faz na cama E quando senta é sempre desse jeito Deliciosa, com todo respeito Comigo não tem que pagar de santa Teu pai nem sonha o que tu faz na cama Música: Sextou Artista: DJ Mário Pires, Thiago Brava, MC Rodrigão e Tom Baratella Compositores: Ana Néry, Tom Baratella, Cleber Tiso, Luciano Tiso, MC Rodrigão e Kenyo Alves.


Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …