Pular para o conteúdo principal

Luan Santana estreia campanha da TIM para segmento pré-pago

O cantor Luan Santana foi escalado para comunicar a nova campanha da TIM 
Divulgação 

Em campanha criada pelo time da WMcCann e da CUBOCC, cantor apresenta o lançamento do TIM Pré TOP, novo portfólio com redes sociais ilimitadas
TIM lança a campanha publicitária para o “TIM Pré TOP”, novo portfólio para o segmento pré-pago. Estrelado por Luan Santana, o vídeo convida os consumidores a serem TOP junto com a marca ao contratarem o plano pré-pago. Esta é a primeira vez que o cantor protagoniza uma propaganda da operadora. A campanha da TIM celebra o primeiro e único pré-pago com navegação ilimitada nas redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger), sem descontar da franquia de dados do consumidor. A comunicação, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, estreou no dia 6 de janeiro.
A TIM sai na frente mais uma vez ao desenvolver uma oferta que traz redes sociais ilimitadas no pré-pago, atendendo a demanda do consumidor de estar sempre conectado. E o escalado para comunicar essa novidade é o Luan Santana. O jovem cantor é muito ativo nas redes sociais, tem um carisma indiscutível e fala diretamente com os nossos consumidores, o que ajuda a estreitar ainda mais o vínculo com os nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
Na peça, uma garota diz, chateada, que seus dados para postar nas redes sociais acabaram. Luan Santana então aparece, conta a novidade da TIM e faz um convite:  “Vem ser TOP!” Os dois passam a dançar com o público ao som de uma versão da música “Hot, Hot, Hot”, hit de sucesso da década de 80, e que ganha o novo refrão “TOP, TOP, TOP” no vídeo. A campanha conta com peças especiais para o digital, OOH, anúncios, tutoriais, além de peças para TV.
A música é mesmo a arte que nos conecta com todas as outras. No cinema, TV, teatro... Lá está a música. Estar ligado com o mundo todo, ir além, criar, sonhar, compartilhar, navegar e agir de acordo com todos os verbos da vez e em todos os tempos. Foi assim que me senti ao fazer a campanha da TIM. O mundo atual, o mundo que te liga com todos e a todo momento é o que faz a diferença. É o que faz acontecer. Eu me senti neste universo”, afirma Luan Santana.
A nova oferta do pré-pago
Além da navegação ilimitada no WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger, o TIM Pré TOP conta com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet para usar como quiser. Também estão inclusos na oferta SMS (ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras) e acesso ao TIM Empregos, plataforma que conta com dicas de especialistas para acelerar a carreira, cadastro de currículo e cursos de capacitação.
O pacote de internet e a validade da oferta variam de acordo com o valor da recarga. Com R$ 20, o cliente terá redes sociais ilimitadas por 14 dias e mais 2GB de internet. Para conhecer os benefícios de todos os valores de recarga, basta acessar www.tim.com.br/pretop
Os atuais clientes da base pré-paga já podem solicitar a migração do plano, enviando TOP para 4141. Os novos clientes devem apenas ativar o TIM Chip que terão o TIM Pré TOP ativado automaticamente.
Ficha Técnica – Campanha TIM Pré TOP
Agência: WMcCann/CUBOCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: TIM PRÉ TOP
CCO: Hugo Rodrigues, André Marques, Mauro Ramalho
Head of Art: Felipe Gomes
Criação: Marcelo Pollara, Gabriel Gil, Bruno Mukai, Rafael Conde, André Duarte e Thyago Oliveira
VP Executivo: Márcio Borges
Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella e Fabiana Lovate
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Luciana Rosa, Bruna Paraizo e Natasha Pulitini
Mídia: André Simões, Patrícia Oliveira, Gabriel Cunha, Julliana Nogueira, Naiana Grangeiro e Gerson Brito
VP de Produção: Tato Bono
RTV e Art Buyer:  Juliana Lutterbach, Cayan Lobo e Mariana Veronez
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção de Cena: Gustavo Leme
Produção Executiva: Luciana Mattar
Atendimento: Roberta Reigado, Mariana Pinheiro, Carla Onishi e Thais Previato
Coordenadores de Produção: Fabiolla Wolf e Tathiana Pires
Direção de Fotografia: Rhebling Junior (Rambo)
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Finalização: .pst
Coordenador de Pós Produção: André Serra
Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Henrique Freitas
Finalizador: Rafael Bozzi
Montador: Onon
Color: .pst
Motion: Pedro Gebara
Composição: Cadu Cipolla e Tadeu Carraca
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical e Mixagem: Bernardo Massot, Nixon Silva e Jayme Monsanto
Atendimento: Alessandra Valle e Ligia Susini
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Fotógrafo: Fábio Bartelt
Recomendação Artística: Agência Act10n
Licenciamento de Trilha Sonora: CulturaXchange
Atendimento na CulturaXchange: Jane Balzana
Editora: BMG
Nome da Obra: "Hot Hot Hot"
Autor: Alphonsus Cassell
Projetos: Erika Penna Firme Casal, Gustavo Tupinambá, Juliana Melo, Felipe Ribeiro
Relações Públicas: Mirela Tavares e Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Renato Ciunchini, Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Camilie Gerasso

Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
Fonte: Juliana Caliento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …