Pular para o conteúdo principal

Rob Nunes conquista expressivas marcas na carreira em 2018

Foto divulgação

Este ano foi cheio de coisas boas e novos acontecimentos para o cantor Rob Nunes. Logo no começo de 2018, em janeiro, gravou o primeiro DVD, intitulado ao vivo em Goiânia e assinou contrato com sua atual gravadora, a Sony Music, certamente o momento foi um divisor de águas em sua carreira.
Ele foi uma das apostas da música sertaneja entre os formadores de opinião do segmento e se destacou neste cenário, tanto por suas músicas, quanto pelas parcerias que fez neste DVD. O trabalho trouxe participações de Gusttavo Lima, Tânia Mara, Naiara Azevedo, Wagner Barreto, Jerry Smith e o locutor oficial dos rodeios do Brasil, Cuiabano Lima.  Jenner Melo produziu todo conteúdo musical.
Cantor solo, com mais de 20 anos de estrada, Rob Nunes foi sendo apresentado aos poucos ao público e fecha o ano com chave de ouro e números extraordinários. A primeira música de trabalho do DVD teve a participação do funkeiro Jerry Smith. “Como é que faz?” ganhou um clipe e bateu 57 milhões de visualizações no YouTube. Um expressivo número para o cantor, e, de fato, considerado verdadeiro hit. A faixa teve 25 milhões de acesso no spotify. Uma outra curiosidade, é que esta foi a primeira vez que o Jerry dividiu música com um cantor solo sertanejo.
Seu sucesso sempre foi reconhecido na região do Paraná. Nasceu em Uniflor e no decorrer dos anos de palco fez muitos shows na região, onde também conquistou uma imensidão de fãs e muitas histórias que, assim como ele mesmo diz, poderiam dar enredo a um livro. Hoje, sua agenda abrange o Brasil, fazendo em média 04 shows por semana, lotando as casas por onde passa.
A segunda música trabalhada do Rob Nunes este ano foi outro sucesso, “Golpe Baixo”, com Gusttavo Lima. Recentemente virou a faixa “O pá da porta”, com a participação de Naiara Azevedo, muito rápido estourou nas rádios do Brasil, principalmente no Sul e centro-oeste, na primeira semana ficou em primeiro lugar e hoje está entre as 10 mais tocadas.
Nas redes sociais o engajamento do artista aumentou 30% de março até dezembro, ele faz questão de postar as novidades, compartilhar momentos de sua carreira e interagir com seus fãs.
Muito se engana quem acha que Rob se deu por satisfeito, o cantor continua apostando em grandes sucessos, de olho em novidades e arrisca dizer que 2019 será melhor ainda, suas metas estão maiores e o cantor se sente mais seguro nacionalmente. “São muitos planos para o próximo ano! Temos alguns lançamentos que, tenho certeza, ficarão na boca e ouvidos do público! Anotem e aguardem, 2019 será um ano maravilhoso!” completa o cantor.

Fonte: Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …