Pular para o conteúdo principal

Rob Nunes conquista expressivas marcas na carreira em 2018

Foto divulgação

Este ano foi cheio de coisas boas e novos acontecimentos para o cantor Rob Nunes. Logo no começo de 2018, em janeiro, gravou o primeiro DVD, intitulado ao vivo em Goiânia e assinou contrato com sua atual gravadora, a Sony Music, certamente o momento foi um divisor de águas em sua carreira.
Ele foi uma das apostas da música sertaneja entre os formadores de opinião do segmento e se destacou neste cenário, tanto por suas músicas, quanto pelas parcerias que fez neste DVD. O trabalho trouxe participações de Gusttavo Lima, Tânia Mara, Naiara Azevedo, Wagner Barreto, Jerry Smith e o locutor oficial dos rodeios do Brasil, Cuiabano Lima.  Jenner Melo produziu todo conteúdo musical.
Cantor solo, com mais de 20 anos de estrada, Rob Nunes foi sendo apresentado aos poucos ao público e fecha o ano com chave de ouro e números extraordinários. A primeira música de trabalho do DVD teve a participação do funkeiro Jerry Smith. “Como é que faz?” ganhou um clipe e bateu 57 milhões de visualizações no YouTube. Um expressivo número para o cantor, e, de fato, considerado verdadeiro hit. A faixa teve 25 milhões de acesso no spotify. Uma outra curiosidade, é que esta foi a primeira vez que o Jerry dividiu música com um cantor solo sertanejo.
Seu sucesso sempre foi reconhecido na região do Paraná. Nasceu em Uniflor e no decorrer dos anos de palco fez muitos shows na região, onde também conquistou uma imensidão de fãs e muitas histórias que, assim como ele mesmo diz, poderiam dar enredo a um livro. Hoje, sua agenda abrange o Brasil, fazendo em média 04 shows por semana, lotando as casas por onde passa.
A segunda música trabalhada do Rob Nunes este ano foi outro sucesso, “Golpe Baixo”, com Gusttavo Lima. Recentemente virou a faixa “O pá da porta”, com a participação de Naiara Azevedo, muito rápido estourou nas rádios do Brasil, principalmente no Sul e centro-oeste, na primeira semana ficou em primeiro lugar e hoje está entre as 10 mais tocadas.
Nas redes sociais o engajamento do artista aumentou 30% de março até dezembro, ele faz questão de postar as novidades, compartilhar momentos de sua carreira e interagir com seus fãs.
Muito se engana quem acha que Rob se deu por satisfeito, o cantor continua apostando em grandes sucessos, de olho em novidades e arrisca dizer que 2019 será melhor ainda, suas metas estão maiores e o cantor se sente mais seguro nacionalmente. “São muitos planos para o próximo ano! Temos alguns lançamentos que, tenho certeza, ficarão na boca e ouvidos do público! Anotem e aguardem, 2019 será um ano maravilhoso!” completa o cantor.

Fonte: Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…

Hugo Henrique lança single “Enxaqueca”.

O cantor e compositor, Hugo Henrique lançou esta semana o primeiro single do EP "Preview", a musica "Enxaqueca", com a produção musical de Bigair Dy Jaime. A faixa está disponível no Canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais. Foi um momento incrível a gravação desse novo projeto, que aconteceu em Goiânia. O repertório conta com cinco músicas inéditas, onde quatro faixas são composições próprias. O EP mostrando um cantor mais maduro contou com a participação e experiência de Juliano Tchula na escolha do repertório.(Juliano é um dos responsáveis pelo repertório da cantora Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, entre outros). Hugo Henrique comenta; "Foi uma experiência fantástica gravar meu novo projeto, o EP Preview. Tenho nesse EP, quatro composições, de cinco músicas inéditas, E espero muito que vocês gostem, Foi tudo feito com muito carinho pra vocês". O lançamento do EP está previsto para o mês de janeiro, vale …