Pular para o conteúdo principal

Rob Nunes conquista expressivas marcas na carreira em 2018

Foto divulgação

Este ano foi cheio de coisas boas e novos acontecimentos para o cantor Rob Nunes. Logo no começo de 2018, em janeiro, gravou o primeiro DVD, intitulado ao vivo em Goiânia e assinou contrato com sua atual gravadora, a Sony Music, certamente o momento foi um divisor de águas em sua carreira.
Ele foi uma das apostas da música sertaneja entre os formadores de opinião do segmento e se destacou neste cenário, tanto por suas músicas, quanto pelas parcerias que fez neste DVD. O trabalho trouxe participações de Gusttavo Lima, Tânia Mara, Naiara Azevedo, Wagner Barreto, Jerry Smith e o locutor oficial dos rodeios do Brasil, Cuiabano Lima.  Jenner Melo produziu todo conteúdo musical.
Cantor solo, com mais de 20 anos de estrada, Rob Nunes foi sendo apresentado aos poucos ao público e fecha o ano com chave de ouro e números extraordinários. A primeira música de trabalho do DVD teve a participação do funkeiro Jerry Smith. “Como é que faz?” ganhou um clipe e bateu 57 milhões de visualizações no YouTube. Um expressivo número para o cantor, e, de fato, considerado verdadeiro hit. A faixa teve 25 milhões de acesso no spotify. Uma outra curiosidade, é que esta foi a primeira vez que o Jerry dividiu música com um cantor solo sertanejo.
Seu sucesso sempre foi reconhecido na região do Paraná. Nasceu em Uniflor e no decorrer dos anos de palco fez muitos shows na região, onde também conquistou uma imensidão de fãs e muitas histórias que, assim como ele mesmo diz, poderiam dar enredo a um livro. Hoje, sua agenda abrange o Brasil, fazendo em média 04 shows por semana, lotando as casas por onde passa.
A segunda música trabalhada do Rob Nunes este ano foi outro sucesso, “Golpe Baixo”, com Gusttavo Lima. Recentemente virou a faixa “O pá da porta”, com a participação de Naiara Azevedo, muito rápido estourou nas rádios do Brasil, principalmente no Sul e centro-oeste, na primeira semana ficou em primeiro lugar e hoje está entre as 10 mais tocadas.
Nas redes sociais o engajamento do artista aumentou 30% de março até dezembro, ele faz questão de postar as novidades, compartilhar momentos de sua carreira e interagir com seus fãs.
Muito se engana quem acha que Rob se deu por satisfeito, o cantor continua apostando em grandes sucessos, de olho em novidades e arrisca dizer que 2019 será melhor ainda, suas metas estão maiores e o cantor se sente mais seguro nacionalmente. “São muitos planos para o próximo ano! Temos alguns lançamentos que, tenho certeza, ficarão na boca e ouvidos do público! Anotem e aguardem, 2019 será um ano maravilhoso!” completa o cantor.

Fonte: Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda