Pular para o conteúdo principal

George Henrique & Rodrigo fazem parceria com Zé Neto & Cristiano

Compartilhando Mágoa” é o novo single que marca o novo encontro das duplas.

Há quatro anos, ainda no início da carreira, as duas duplas já haviam cantado juntas. Agora, eles se reencontraram para interpretar “Compartilhando Mágoa”. O encontro foi registrado em vídeo gravado em Goiânia. Além do vídeo, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.
Donos dos hits “Receita de Amar”, “De Copo Em Copo”, “Segue o Plano”, entre tantas outras, George Henrique & Rodrigo se firmam cada vez mais no mercado sertanejo. “Voltar a cantar com Zé Neto & Cristiano é muito importante, porque fizemos isso quando todos nós estávamos iniciando a carreira”, comenta Rodrigo.

Confira o vídeo :


COMPARTILHANDO MÁGOA
De Ângelo/ Marco Esteves / Daniel Rangel / Gabriel Cantinni
Cê acha que eu tô chato
Chato é esse sentimento aqui
Se você acha que eu tô falando alto
Cê tem que ouvir ele gritar dentro de mim

Eu poderia tá roubando matando,
ligando pra minha a ex, mas tô compartilhando mágoa com vocês

E tá roubando, matando,
ligando pra minha a ex
Mas tô compartilhando mágoa com vocês

Deixa eu beber
Deixa eu chorar
Pra me mandar baixar a voz
Tem que sofrer o que eu sofri
Eu sou é muito foda de ainda tá aqui

Vocês deviam era me aplaudir

Fonte: Willian Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi