Pular para o conteúdo principal

Graciele Lacerda e Priscila Palazzo lançam novo método de emagrecimento

O programa “Plus Size” já está disponível 

A fisioterapeuta Priscila Palazzo lança mais um método exclusivo de emagrecimento, em parceria com sua sócia, Graciele Lacerda. O programa “Plus Size” é destinado a mulheres e homens acima do peso e com acúmulo de gordura localizada no abdômen, flancos, costas e quadril.  

“Plus Size” estará disponível nas oito unidades próprias de Estética Priscila Palazzo e nas 250 clínicas licenciadas espalhadas pelo país - além de Portugal, México e Paraguai.

Técnicas de associações são utilizadas com objetivo de tratar a gordura subcutânea do paciente com sobrepeso, melhorando a qualidade do tecido e inibindo a flacidez. O programa consiste em 4 meses de tratamento dentro da clínica e com nutracêuticos e nutricosméticos em domicílio.

“Esse programa é muito eficaz, juntamos tudo que tinha de mais moderno em nutracêuticos de alta performance com as minhas técnicas já reconhecidas. O tratamento realizado de forma correta traz resultados garantidos”, descreve Priscila Palazzo.

“Para mim, é uma satisfação assinar embaixo de mais um produto da Priscila Palazzo, profissional de alta vocação para o ofício a que se dedica, e por isso, merecedora da minha mais absoluta confiança”, endossa sua sócia, Gracielle.

O programa respeita a fisiologia e bioquímica de cada paciente e utiliza também as técnicas e tecnologias exclusivas da Estética Priscila Palazzo. “Plus Size” não é um tratamento de emagrecimento. O paciente não precisa realizar nenhum tipo de dieta, ou atividade física. Ele apenas precisa seguir todas as nossas orientações e ter frequência nas terapêuticas na clínica. O resultado começa a aparecer após a segunda semana de tratamento.

O tratamento é dividido em três fases com objetivos:

Fase 1 - Moduleasy: Diminuir a inflamação, Modular a Microbiota intestinal, Potencializar a destoxificação hepática, Diminuir a Ansiedade e Compulsão alimentar e Induzir a Lipólise celular 

Fase 2 - Bye Bye Fast: Estimular a Lipólise, apoptose e termogênese, Modular a saciedade e inibir a Lipogenese (aumento de gordura), Modular a ansiedade e compulsão alimentar, Modular a microbiota intestinal

Fase 3 - Manutenção Bye Bye Fast: Estimular a lipólise, apoptose e termogênese, Estimular síntese de colágeno e elastina, Melhorar a microbiota intestinal, Manutenção da diminuição de circunferência.

O custo total do programa “Plus Size” é de R$ 12.000,00, cobrindo quatro meses de tratamento.

Sobre Dra. Priscila Palazzo

Priscila Palazzo é paulistana, descendente de italianos e mãe de três filhos. Acredita que qualidade de vida está relacionada ao fato de amar sua profissão e ter a certeza de que oferece o melhor para a sua cada vez maior base de clientes.

Formada em Fisioterapia e pós-graduada em Dermato Funcional, é integrante da Academia Brasileira de Estética, além de pioneira nacional em Criolipólise com associações. Ao longo dos anos em que trabalhou ao lado de renomados cirurgiões plásticos, constatou que, por meio da estética, poderia oferecer resultados sem  intervenções cirúrgicas. Desde então, Priscila aprimorou suas técnicas e deu início aos seus métodos exclusivos, efetivos e procurados em todo o país

Entre os mais reconhecidos protocolos, estão aqueles que tratam estrias, celulites e as inconvenientes gorduras localizadas. Concebidos após um longo e aprofundado estudo, os resultados obtidos são perceptíveis e inegavelmente eficientes. Com personalidade visionária e sede de informações e tecnologias, a Doutora está sempre à frente criando novos procedimentos e aperfeiçoando o que exerce.


Sobre Estética Priscila Palazzo

Referência pelos métodos exclusivos, a Estética Priscila Palazzo nasceu a partir da ampla experiência da Dra. Priscila Palazzo no segmento estético. Com oito unidades pelo Brasil, as clínicas dispõem da melhor estrutura para atender com excelência. Os profissionais têm como foco o resultado efetivo: cada protocolo é elaborado de acordo com as suas necessidades após uma minuciosa avaliação. Com 50 tipos de tratamentos e mais de 15.000 clientes satisfeitos, a Estética Priscila Palazzo não para de crescer e inovar. Priscila Palazzo é a rede de estética mais premiado no país.

Conheça mais alguns dos tratamentos:

Método Priscila Palazzo (o carro-chefe da clínica): Associação de terapias contra gordura localizada;

Estrias Zero: Blend de ácidos manipulados e estimulação da produção do colágeno;

Celulite Off: técnica de ultra-cavitação contra as células de gordura facilitando sua remodelação e renovação.

Para mais informações, acesse:

Fonte: Amanda Galdino 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou