Pular para o conteúdo principal

DJ Lyus agita festas de Hallowen da Matinê Royalle e Funcast

Apresentações acontecem neste sábado (27) e na quarta (31)

Sempre presente nas melhores matinês do país, a grande promessa da música eletrônica, Lyus vai agitar as festas de Hallowen da Royalle neste sábado (27), das 17h às 18h30 e da Funcast na quarta-feira (31), das 21h30 às 23h.
Com novidades em seu repertório, o artista promete um Hallowen inesquecível. "Não vejo a hora de encontrar vocês para curtirmos juntos essas duas grandes festas. Galera, vai ser incrível e muito especial. Espero todos vocês lá na pista!", convida Lyus.
Vale lembrar que Lyus lançou recentemente o remix da música 'Quero Que Tu Vá' e está em campanha no Instagram propondo um desafio aos seguidores. Para participar, é só postar um print ouvindo o remix marcando o @djlyus e ele repostará. Para ouvir o remix de 'Quero Que Tu Vá', acesse: http://www.fanlink.to/lyusqueroquetuva (disponível no YouTube e SoundCloud).

SERVIÇO
MATINÊ ROYALLE:
Data: 27 de outubro de 2018 (sábado)
Horário: 17h às 18h30
Telefone: 11 98893-4452
Local: Rua Henrique Schaumann, 794 - Pinheiros 
São Paulo - SP, 05413-010

FUNCAST:
Data: 31 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h30 às 23h
Telefone: 11 4217-2278
Local: Jardim Pamplona Shopping - Rua Pamplona, 1704 - 3° Piso
Jardim Paulista, São Paulo, 01405-002

Saiba mais sobre Lyus:
Para muitos produtores, a fórmula secreta para alcançar o estrelato é criar hit atrás de hit. Para Lyus, o estudo contínuo de técnicas e o aperfeiçoamento em softwares unidos a muita determinação e foco, em meio a sua rotina de um jovem de 15 anos, resultam na fórmula ideal e responsável pelo o que tem sido cultivado nos últimos meses.
Com o foco no aprimoramento cultural e musical, o artista já esteve presente em diversos países e cidades destes tais como: Holanda, Alemanha, Áustria, EUA, Argentina além de Hong Kong e China, local onde morou por dois anos. Seu atual objetivo é voltar nestes países em breve como DJ no line up de grandes festivais da música eletrônica.
Luís Felipe Miranda, o nome por trás do projeto Lyus, ganha cada vez mais espaço com seu carisma e talento nas pistas. Residente na balada Royalle, em São Paulo, ele também é muito requisitado para levar o seu show em festas de debutantes e eventos de música eletrônica.
Contabilizando dois anos de carreira, o artista destaca-se também pela produção musical, pois tem o objetivo constante de produzir com qualidade máxima e sempre priorizando o autoral e a linguagem universal. "Quero levar ao público a melhor experiência durante um show e para isso, tenho que ser um artista completo que, por meio da minha música e apresentação, todos fiquem conectados e sentindo a mesma energia.", comenta.
Tão jovem para a abundância de diferenciais que apresenta, Lyus já é reconhecido como um artista que possui traços culturais ímpares, talento e determinação artística, além de uma preocupação social e empatia.


Acompanhe o Lyus nas Redes Sociais:




Fonte: Great Assessoria


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi