Pular para o conteúdo principal

Thiago Brava lança DVD Vibezinha

Show acontece no dia 28 de setembro

Thiago Brava lança projeto Vibezinha no dia 28 de setembro, na Toca do Tatu, em São Paulo. O show contará com hits do cantor e com canções inéditas que compõem o novo CD e DVD.

“Estou muito ansioso para o lançamento oficial do projeto Vibezinha. Já lançamos algumas músicas e vídeos e o público está gostando muito. Espero todos vocês lá para comemorar comigo mais uma conquista”, descreve Thiago Brava.

“Vibezinha” foi gravado no primeiro semestre de 2018 no “Pé de Amora Studio”, em Goiânia, cidade natal de Thiago Brava. O local escolhido foi proposital, no ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no terraço desse estúdio. Com pouco investimento e uma pequena estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção “Dona Maria – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor.  “Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento.  “Vibezinha” é um projeto acústico e bem a nossa cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. Estou ansioso para o lançamento e muito feliz. O DVD está com uma energia incrível”, conta Thiago Brava.

Com produção musical de Wilibaldo Neto, “Vibezinha” conta com dez canções inéditas e duas regravações. Das doze canções que compõem o DVD, oito foram compostas por Thiago Brava em parceria com grandes amigos. 

Thiago preparou uma homenagem para os pais e cantou um pout-pourri de forró especialmente para Dona Jura e Seu Rafael dançarem no palco. As músicas escolhidas foram “Colo de Menina”, “Sapatiha 37” e “100 anos”. “A minha família é a minha base e eles não podiam ficar fora desse momento especial da minha carreira. Ter eles ao meu lado me enche de orgulho e de vontade de fazer sempre o melhor”, complementa Thiago. 

Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudando de cor para compor o clima de cada canção.

Atendendo aos fãs, Thiago Brava lançou dois EPs digitais no primeiro semestre. Destaque para “Já Convenci”, nova música de trabalho do cantor Thiago Brava. A música tem mais de 12 milhões de streams no Spotify e está entre as mais ouvida nas plataformas digitais.  Ultrapassa de 7,3 milhões visualizações no YouTube e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do país.

Assista ao clipe de “Já Convenci”: 

“Já Convenci”, uma composição do Thiago Brava em parceria com Caco Nogueira, Gustavo Protazio, Lucas & Thiago, retrata a história um homem que faz o possível e o impossível para convencer que ele é o cara certo para namorar a mulher amada.

“Não poderíamos lançar esse projeto com outra canção. “Já Convenci” pode ser considerada uma continuação do pedido que eu fiz para Dona Maria há 10 meses e já foi visto mais de 315 milhões de vezes no YouTube”, descreve Thiago Brava.

Ouça agora “Dona Maria: 

Atualmente Thiago está viajando o país e faz em média 20 shows por mês. O cantor já conquistou mais de 5 milhões e meio de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube.

O projeto Vibezinha chega para consolidar esse momento especial na carreira do Thiago Brava.

Serviço 
Thiago Brava - Lançamento Vibezinha 
Data: 28 de setembro de 2018 - Sexta-feira 
Local: Toca do Tatu 
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1741, São Paulo, Brasil
Horário: 22h30 
Convites: A partir de R$ 50,00 

Fonte: Amanda Galdino 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria