Pular para o conteúdo principal

Rick & Renner estão de volta e chegam aos palcos com a Tour "Seguir em Frente"

Dupla fez o anuncio oficialmente no Programa do Faustão deste domingo, 12 de agosto
A dupla Rick & Renner anunciou no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, neste último domingo, 12 de agosto, que estará de volta aos palcos com a tour "Seguir em Frente", que contará com os grandes sucessos de carreira. Como não poderia deixar de ser, as redes sociais foram a loucura com a notícia transmitida no programa dominical e os nomes de Rick & Renner e do quadro em que participaram, Ding Dong, ficaram nos trend topics do Twitter durante toda a noite.
“A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música”, comenta Rick. "Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha Rick.

Após muitos boatos e especulações no meio artístico e na internet, Renner decidiu entrar em contato com o Rick para conversarem e se unirem em um possível projeto e abertura de uma agenda de shows da dupla. Muitas mensagens de incentivo e apoio vindo das redes sociais ajudaram muito na comoção dos amigos e o que parecia distante, finalmente se concretizou. Rick & Renner novamente juntaram forças e farão esse novo projeto, a tour "Seguir em Frente", que durará dois anos e percorrerá diversas cidades do Brasil. A tour terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros.

O projeto trará um CD com 17 faixas regravadas com os maiores sucessos de Rick & Renner e uma música inédita: "Como Assim", de autoria do Rick. Gravados com uma releitura acústica, estarão os clássicos "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha", "Só Pensando em Você", entre outros. “Essa aproximação fez bem para nós, pois não há mágoas. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro”, completa Renner.

A volta de Rick & Renner será com a turnê "Seguir em Frente". Este projeto é administrado exclusivamente por Marquinhos Nascimento e Victor Henrique, do escritório Vibe Promoções Artística, “Nenhum compromisso com contratante será desmarcado por conta deste novo projeto com o Renner. Os contratos serão cumpridos com dedicação e profissionalismo. Casaremos a agenda dos meus compromissos para que o projeto 'Seguir em Frente' não atrapalhe o andamento”, diz Rick.

E nesta sexta-feira, 17, Rick & Renner chegam com uma mega-novidade. Eles lançarão a versão repaginada da música "Seguir em Frente", faixa que empresta nome ao CD e também a tour. “Essa faixa fala muito sobre esse nosso atual momento. Ela será lançado nas principais plataformas streaming e também nas nossas redes sociais. Tenho certeza de que a letra emocionará os fãs. Ficarei também extremamente emocionado assim que começar a cantar pelos palcos do Brasil”, finaliza Renner.

Sobre Rick & Renner
Rick & Renner já lançou 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 15 milhões de discos. Em 25 anos de dupla se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

Confira 
"Seguir em Frente" : 

Para assistir ao Ding Dong no Faustão: https://goo.gl/KgMqYT 

Confira tudo sobre Rick e Renner

Shows Rick & Renner | Vibe Promoções Artísticas
Marquinhos Nascimento | (11) 9.7059.8636 (15) 3418.0322/ 3418.0342
Fonte: Assessoria Rick & Renner | Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria