Pular para o conteúdo principal

Gabriel Farias lança nacionalmente "Pais" uma homenagem especial e emocionante

De sua composição, a canção fala da gratidão e do amor do filho com seus pais

O cantor Gabriel Farias lançou nacionalmente sua nova música de trabalho "Pais". Diferente de tudo que o cantor já gravou em sua trajetória musical, esta canção tem uma participação muito especial na vida do cantor. De sua composição, Gabriel foi motivado pelos amigos de faculdade da PUC (RS) onde se formou Bacharel em Direito ano passado, quando pediram para o cantor escrever uma homenagem para os pais e que eles pudessem apresentar no dia da formatura. 
Após o pedido da turma, Gabriel apresentou a canção aos amigos e de forma unânime a emoção tomou conta de todos de sua turma. Ensaios escondidos, melodia aplicada a letra tudo certo para a grande apresentação. E uma onda de emoção invadiu o espaço da formatura e mais de 3000 mil pessoas presentes no evento foram as lágrimas. Os filhos abraçados aos pais, cantando junto com Gabriel e sua turma. 
Depois do evento vários amigos mandaram mensagens para o cantor pedindo que ele gravasse a canção de forma profissional, então Gabriel mostrou a música para alguns amigos do meio artístico, produtores e parceiros e todos aprovaram a escolha da música. E foi com esta corrente que Gabriel não só gravou a canção, como deu a ela um clipe exclusivo que será lançado junto com a música. 
Segundo o cantor, esta é uma das músicas mais lindas e especiais que já gravou. "Quando compus a canção, eu quis retratar na letra da música, o que os nossos pais nos falam diariamente. Muito mais que uma homenagem, eu falo na canção sobre o amor do filho pelos pais e o reconhecimento por tudo que eles investem em nossas vidas". concluiu Gabriel. 
A canção traz o toque leve do piano e a emoção em todas as estrofes. E a letra da música traz tudo aquilo que sempre ouvimos de nossos pais mas que por diversos momentos distorcem ou se quer prestam atenção na hora. De coisas simples como "leva um casaco que vai esfriar" até o momento mais doloroso da vida, onde tudo o que o filho quer é ter o ombro do pai ou da mãe para chorar e desabafar.  
E mais do que contar uma história linda, o ponto mais importante da trama é mostrar que muitas vezes, por vergonha de expor os seus sentimentos, simples palavras deixam de ser expressadas como "Mãe eu amo você", Pai amo você". 
Gabriel finalizou as gravações do clipe esta semana, em Porto Alegre (RS). A produção musical foi assinada por Rafael André, a direção de fotografia assinada por Juliano Dutra, produção de vídeo Rodrigo Gandolfi, produção de elenco de Bruno Krieger e a direção geral de Edson Gandolfi. E pela primeira vez no Sul do país, o clipe de um artista nacional será exibido em todas as salas de cinema da 'Rede Arcoplex' na íntegra durante 30 dias seguidos. Além das plataformas digitais e o canal oficial do artista, Gabriel estará também nas telonas levando toda a emoção de sua nova música. 
Sobre Gabriel Farias: 
Uma vida atrelada à música. Assim resume-se Gabriel Farias. Com apenas 22 anos, o cantor que começou sua carreira aos 16 anos, arrecada cada vez mais fãs, arranca elogios da crítica especializada e possui números expressivos nas redes sociais e rádios. No Youtube, o artista possui mais de 7,5 milhões de visualizações. Mas todo começo tem suas dificuldades, assim como grandes nomes da música no Brasil. 
A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a "alma" musical de Gabriel sempre falou mais alto. Anos mais tarde um divisor de águas veio para a vida do cantor, em 2015, regravou "Dói Né". O hit bateu os recordes de visualização do artista tornando-o conhecido nacionalmente e em 2016, veio a primeira indicação ao Prêmio Multishow em 3 categorias: "Melhor Música", "Experimente" e "Música Chiclete". 
Paraíso”, lançado em agosto de 2017, enaltece o amor e os grandes momentos de um relacionamento. Para Gabriel, é uma das canções mais lindas que já gravou e retrata muito o seu amadurecimento vocal. Em parceria com MC Juninho, trabalharam o sucesso "Batalha do Bumbum", um "funknejo" que já bateu a marca de 595 mil acessos e que mostrou ao Brasil como as misturas de estilos podem conversar num mesmo rumo. "O sertanejo é a minha praia, meu estilo, o que amo cantar, mas porque não criar os próprios desafios e supera-los. Foi aí que resolvi gravar com MC Juninho e o resultado foi uma música dançante" afirma Gabriel.

No mesmo ano, Gabriel participou do Festeja Itajaí, um dos maiores festivais da música sertaneja do Brasil, cantando ao lado de grandes nomes, como Maiara e Maraísa; Henrique e Juliano; Zé Neto e Cristiano; Breno e Caio César, mais um dos inúmeros sonhos realizados. E depois deste, o cantor participou de outros grandes shows como por exemplo, o VillaMix Private Florianópolis em abril deste ano, ao lado de nomes como Matheus e Kauan, Jorge e Mateus, Alok entre outros. No mês seguinte, lotou a Expocande Candelária, no (RS) levando a milhares de pessoas o show empolgante que vem realizando pelo Brasil. 
Recentemente, o artista lançou "É com ela que eu vou ficar", um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 581 mil views. 
Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 7.555.000 de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 141 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.
Conheça agora o novo clipe de Gabriel Farias: Pais

Acompanhe as redes oficiais do cantor: 

Facebook: Gabriel Farias
Instagram:@gabrielfarias
www.gabrielfarias.com.br
Fonte: Fabio Bouças

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria