Pular para o conteúdo principal

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Fotos:Jairo Pires
Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais
Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas.
Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”, explica Edu.
A faixa "Perfume de Mulher", considerada de maior sucesso na carreira do artista, foi reproduzida de norte a sul do Brasil nas principais rádios. A letra tem uma sacada super interessante e brincalhona. “Na sexta feira, às seis da tarde; No caminho pra casa tava quase na metade; Tadim de mim meu amor eu sofri demais; Fui sequestrado pelos quatro marginais. Fui obrigado a beber cê acredita; Foi um fim de semana inteiro de agonia; Na porta do cativeiro tava escrito cabaré; Acho que isso explica esse perfume de mulher” conta.
Mas como toda boa estrela da música, Edu Strada não vive apenas de um sucesso. Outra faixa de seu CD que caiu na boca da galera foi "A Mala Foi Desfeita". “Essa é um modão apaixonado pra ninguém botar defeito. Conta a história de uma briga de casal onde uma das partes promete que vai embora, mas na última hora decide ficar. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, não é mesmo?”, explica o artista. “O segredo das músicas é que elas são modas que falam a linguagem do povo. São crônicas cotidianas. De balada ou de casal. Mas todas relatam histórias do dia a dia. Que todos vivem”, completa edu.
Além das duas já citadas, o CD "Perfume de Mulher" é composto por "Seu Guarda", "Vou Te Pegar", "Tocava Tocava", "Pegue o Avião", "Humilhado", "Pode Beber", "Terceiro Amante", "Casa Comigo", "Esse Amor", "Minas Gerais" e o "Nome Dela". Todas as faixas podem ser ouvidas nas principais plataformas streaming. “Estamos prestes a lançar um novo single chamado Cabaré. Esse vai vir pesado e com clipe. Com certeza será estouro nacional”, promete o cantor.
Sobre Edu Strada
Natural do estado de Cristália, Minas Gerais, Edu Strada é um homem simples com alma de super estrela da música. Embora tenha hábitos comuns e hobbies de pessoas do campo, como estar com os animais e cuidar de criação, quando ele sobe no palco, sua alma se enche ainda mais de amor pela música e por passar alegria aos espectadores do seu show.
Tenho como principais influências Tião Carreiro, Amado Batista, Zezé di Camargo e Luciano, Leando e Leonardo e o cantor Eduardo Costa, Edu Strada começou sua carreira como cantor aos 12 anos de idade. “Desde pequeno Deus me agraciou com esse dom. meu pai me levava para a folia de Reis e lá cantávamos todos juntos”, recorda.
Edu já é figurinha carimbada entre os profissionais da música sertaneja, tendo composições gravadas por Zé Ricado & Thiago, Humberto & Ronaldo, e Carreiro e Capataz. “Todos tem um grande carinho comigo. Agora quero que minhas músicas caiam na boca de todos do Brasil”, deseja o cantor. 
Assista "Perfume de Mulher"

LETRA "Perfume de Mulher" Edu Strada (compositor:Everton Matos /Diego Ferrari /Paulo Pires, Ray Antônio/Guilherme Ferraz/Sandro Neto)    
Amor! 
Vocé não sabe o que que  aconteceu comigo;
Andar sozinho nessa cidade é um perigo;
Nem sei por onde eu começo a te contar.
Na sexta feira as seis da tarde;
No caminho pra casa tava quase na metade;
Tadim de mim meu amor eu sofri demais;
Fui sequestrado pelos quatro marginais.
Fui obrigado a beber cê acredita;
Foi um fim de semana inteiro de agonia;
Na porta do cativeiro tava escrito cabaré;
Acho que isso explica esse perfume de mulher.
Eita nois pega fogo cabaré.
Mais sobre Edu Strada
Fonte: Assessoria Edu Strada | Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…