Pular para o conteúdo principal

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Fotos:Jairo Pires
Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais
Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas.
Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”, explica Edu.
A faixa "Perfume de Mulher", considerada de maior sucesso na carreira do artista, foi reproduzida de norte a sul do Brasil nas principais rádios. A letra tem uma sacada super interessante e brincalhona. “Na sexta feira, às seis da tarde; No caminho pra casa tava quase na metade; Tadim de mim meu amor eu sofri demais; Fui sequestrado pelos quatro marginais. Fui obrigado a beber cê acredita; Foi um fim de semana inteiro de agonia; Na porta do cativeiro tava escrito cabaré; Acho que isso explica esse perfume de mulher” conta.
Mas como toda boa estrela da música, Edu Strada não vive apenas de um sucesso. Outra faixa de seu CD que caiu na boca da galera foi "A Mala Foi Desfeita". “Essa é um modão apaixonado pra ninguém botar defeito. Conta a história de uma briga de casal onde uma das partes promete que vai embora, mas na última hora decide ficar. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, não é mesmo?”, explica o artista. “O segredo das músicas é que elas são modas que falam a linguagem do povo. São crônicas cotidianas. De balada ou de casal. Mas todas relatam histórias do dia a dia. Que todos vivem”, completa edu.
Além das duas já citadas, o CD "Perfume de Mulher" é composto por "Seu Guarda", "Vou Te Pegar", "Tocava Tocava", "Pegue o Avião", "Humilhado", "Pode Beber", "Terceiro Amante", "Casa Comigo", "Esse Amor", "Minas Gerais" e o "Nome Dela". Todas as faixas podem ser ouvidas nas principais plataformas streaming. “Estamos prestes a lançar um novo single chamado Cabaré. Esse vai vir pesado e com clipe. Com certeza será estouro nacional”, promete o cantor.
Sobre Edu Strada
Natural do estado de Cristália, Minas Gerais, Edu Strada é um homem simples com alma de super estrela da música. Embora tenha hábitos comuns e hobbies de pessoas do campo, como estar com os animais e cuidar de criação, quando ele sobe no palco, sua alma se enche ainda mais de amor pela música e por passar alegria aos espectadores do seu show.
Tenho como principais influências Tião Carreiro, Amado Batista, Zezé di Camargo e Luciano, Leando e Leonardo e o cantor Eduardo Costa, Edu Strada começou sua carreira como cantor aos 12 anos de idade. “Desde pequeno Deus me agraciou com esse dom. meu pai me levava para a folia de Reis e lá cantávamos todos juntos”, recorda.
Edu já é figurinha carimbada entre os profissionais da música sertaneja, tendo composições gravadas por Zé Ricado & Thiago, Humberto & Ronaldo, e Carreiro e Capataz. “Todos tem um grande carinho comigo. Agora quero que minhas músicas caiam na boca de todos do Brasil”, deseja o cantor. 
Assista "Perfume de Mulher"

LETRA "Perfume de Mulher" Edu Strada (compositor:Everton Matos /Diego Ferrari /Paulo Pires, Ray Antônio/Guilherme Ferraz/Sandro Neto)    
Amor! 
Vocé não sabe o que que  aconteceu comigo;
Andar sozinho nessa cidade é um perigo;
Nem sei por onde eu começo a te contar.
Na sexta feira as seis da tarde;
No caminho pra casa tava quase na metade;
Tadim de mim meu amor eu sofri demais;
Fui sequestrado pelos quatro marginais.
Fui obrigado a beber cê acredita;
Foi um fim de semana inteiro de agonia;
Na porta do cativeiro tava escrito cabaré;
Acho que isso explica esse perfume de mulher.
Eita nois pega fogo cabaré.
Mais sobre Edu Strada
Fonte: Assessoria Edu Strada | Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …