Pular para o conteúdo principal

Felipe Araújo grava novo DVD no Rio de Janeiro

Léo Santana, Wesley Safadão e Ferrugem são as participações confirmadas



Felipe Araújo entra em estúdio nos dias 3 e 4 de julho para gravar um novo DVD, com participações mais do que especiais em faixas distintas. Lá estarão Léo Santana, Wesley Safadão e Ferrugem. O trabalho será todo registrado no YouTube Space, no Rio de Janeiro, território propício para gravações profissionais de vídeos produzidos por usuários do YouTube.

No repertório, entre um acorde e outro, os fãs podem esperar por "Aero Corpo", "Atrasadinha", "Deixa eu te Perguntar", "Balada", "Namorar nóis namora", "Ainda sou Tão Seu", "Amor da sua Cama", "Espaçosa Demais", "Meu Coração João Bobo", "Amor Vencido", "Saudade Pega", e o grande sucesso "A Mala é Falsa".

Ciente da importância que os compositores escolhidos têm na sua trajetória, Felipe enaltece as obras de Thalles Lessa, Waleria Leão, Maycon Melo, Bruno Mandioca, Henrique Castro e Diego Barão. Ele próprio também assina algumas canções. "Tenho sempre que agradecer a todos compositores que mandaram suas obras para minhas audições e tenho certeza de que faremos de tudo para ser o melhor repertório da minha carreira", celebra o ídolo.

A produção é assinada por Blener Maycon, saxofonista formado em música pela Universidade Federal de Goiás, que respira música desde a infância. Blener já tem seus créditos em CDs/DVDs de artistas como Naiara Azevedo, João Neto e Frederico, Humberto & Ronaldo, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, sem falar no próprio Felipe Araújo e no saudoso Cristiano Araújo, de quem foi o último produtor musical para um CD a ser lançado em breve.

A realização é da UnicFilm, responsável por grandes projetos audiovisuais no Brasil, com mais de 10 anos de mercado e mais de 60 trabalhos com reconhecimento nacional e internacional. Na direção, está Fernando Trevisan Catatau, profissional com origem na publicidade, como nove entre dez cineastas atuais, que depois conheceu todas as etapas do processo audiovisual, até alcançar status de diretor-geral.
A direção de fotografia é de Marcos Olívio, profissional que participou da abertura das Paraolimpíadas, visita do Papa ao Brasil e shows de grandes nomes, como Zezé Di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo e Luan Santana. Na cenografia, Ludmila Machado endossa o currículo de Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da USP, Mestre em Design e Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, graduada em Programação Visual e Projeto de Produto pela Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ. Trabalhou em dezenas de filmes publicitários e em cerca de doze longas-metragens, tendo ainda projetado cenários para DVDs de gente como Ivete Sangalo, Luan Santana e Sorriso Maroto, entre outros.

YouTube Space - Suas instalações funcionam no Armazém 1 do cais da Gamboa, no bairro da Saúde , zona central do Rio de Janeiro. Com cerca de 3 mil m², o espaço gerido pelo YouTube conta com três estúdios, áreas de convivência, equipamentos de captação de áudio, equipamentos de realidade virtual e câmeras 360º, 4K e de cinema. Para canais iniciantes, são oferecidos de três a quatro workshops diariamente voltados para a estruturação da forma e do conteúdo das produções, para a criação de engajamento com fãs e para o desenvolvimento de habilidades técnicas, como iluminação e filmagem.

Nesse contexto, o novo DVD buscará quatro locações distintas dentro do YouTube Space, para ser dividido em quatro partes, cada uma com sua peculiaridade e cor, dentro de um mesmo produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …