Pular para o conteúdo principal

Cantor Rennan lança para todo o Brasil "Trilha Sonora" sua nova música de trabalho

Cantor Rennan lança para todo o Brasil "Trilha Sonora" sua nova música de trabalho
Após o término da dupla com Renner, o cantor retomou a agenda de shows e desabafou: "Estou me reerguendo com a força dos amigos, da minha família e de parceiros".
Depois o episódio que marcou a carreira de Rennan de forma inesperada com a separação da dupla que tinha com Renner, o cantor lançou esta semana para todo o Brasil sua nova música de trabalho, a primeira em carreira solo. "Trilha Sonora" foi gravada e mixada nos Studios 6/8 (Seis por Oito) na cidade de Limeira, interior de São Paulo. O trabalho foi masterizado por André Mota. 
A canção mostra toda potência vocal de Rennan, seu timbre se assemelha a voz do antigo parceiro de Renner (Rick), mas longe de ser uma imitação, pois até conversando, Rennan  tem essa voz potente, impostada e desde um passado remoto, descobriu cantando músicas da dupla como “Você Decide”, “Cara Metade” de Rick e Renner.
Depois de dias dificeis, amigos e parceiros demonstraram apoio total para o cantor que retomou a agenda de shows e divulgação em programas de rádios e TV por todo o país. 
Rennan nascido no interior de Unaí – MG, de família super humilde, ficou órfão muito cedo aos 3 anos de idade e depois novamente perdeu os pais adotivos com 8 anos. Pediu a sua mãe adotiva antes de falecer que lhe desse um violão, o presente dado pela mãe era um presente para aprimorar os dons de Deus.  Além de músico, Rennan também é cantor e compositor.
"Trilha Sonora" foi planejada para ter o lançamento na internet e em paralelo o cantor já prepara novas composições e começou a gravar novas músicas para finalizar o CD. "Depois de momentos dificeis, dias que chorei e que me questionei por vários motivos o porque de tudo, consegui com o apoio dos meus amigos, familiares e parceiros retomar a minha agenda, minha caminhada profissional e hoje lanço minha nova música de trabalho. Estou feliz e parafraseando os grandes cantores Chitãozinho e Xororó, "o artista vai aonde o povo está", vou pra estrada, vou trabalhar e mostrar minha música por todo o país", comentou o artista. 
Confira ,Trilha Sonora:
Trilha Sonora
Composição : Rennan 
Produzido e Arranjado por: Flavinho Alencar
Músicos: Bateria - Anderson Karan / Percussão - Ale Di Viera / Contra Baixo - Luizinho Souza / Guitarras - Marcio Kwen / Violões - Flavinho Alencar Piano - Evandro Ferreto 
Fonte:
Fábio Bouças

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou