Pular para o conteúdo principal

Blogueiras da região dão dicas de looks para arrasar no 28º Rodeio de Sertãozinho

 Blogueira Gabi Tittoto mostra algumas das suas composições preferidas

Composições cheias de estilo são as escolhas de Isa Pretti e Gabi Tittoto para os dias de festa, de 05 a 08 de julho

O 28º Rodeio de Sertãozinho está chegando e looks cheios de estilo não podemfaltar para a festa que começa nesta quinta-feira, 05, e vai até domingo, 08. Para ajudar você a arrasar nestes dias, resolvemos consultar quem entende de moda de verdade. Então fique ligado nas dicas a seguir.
A blogueira e empresária, Isabelle Pretti (@isapretti), de Ribeirão Preto-SP, citou algumas tendências que podem ser coringas para os dias mais frios da festa. “O veludo molhado vem se destacando desde 2016 e continua forte, pensando nisso, é possível reaproveitar aquela peça que já existe no nosso armário, como no caso dos casacos e saias”, afirma.
Outras boas apostas destacadas pela blogueira são a transparência, alfaiataria, peças metalizadas, RODEIO18_bota meia por Isa Prettios clássicos jeans e xadrez, além de roupas em tons de vermelho. A bota meia também é uma excelente aposta junto com a queridinha “over the knee”, aquela que vem um pouco acima do joelho. Já os acessórios dão um toque de personalidade a qualquer produção. As maxi argolas, por exemplo, são uma forte aposta e não tem como errar, garante.
A digital influencer Gabi Tittoto (@gabitittoto), de Jaboticabal-SP, também trouxe dicas de estilo para a festa. Ela destaca o couro como peça coringa. “O couro é uma excelente aposta, ele está disponível em diversas cores, principalmente o vermelho, caramelo, e verde militar. Entre as texturas, o suede, que lembra um pouco a camurça, é uma ótima opção, além das franjas que são atemporais”, comenta.
Gabi também garante que todos os modelos de botas como a montaria, cano curto ou longo em diferentes materiais estão valendo para auxiliar nas composições. As camisas jeans com ou sem aplicações em pedrarias podem transformar um look, além dos coletes de pelo ou em outros tecidos como o naylon. Ela também falou sobre pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença, como no caso das amarrações. “Um nó na camisa ou blusa pode ser aquele toque especial no look que as vezes tanto desejamos”, completa.
Com a moda claramente democrática é possível reaproveitar peças de anos anteriores e descobrir novas maneiras de usá-las. Basta investir na criatividade e arrasar nas escolhas dos looks para o 28º Rodeio de Sertãozinho que começa nesta quinta-feira, 05.

Confira a programação completa de shows do 28º Rodeio de Sertãozinho:
Dia 05. Henrique & Juliano | Dia 06. Wesley Safadão | Dia 07. Simone & Simaria e Guilherme & Santiago| Dia 08. Kevinho, Anitta e Gustavo Mioto

Onde comprar:
Sertãozinho (SP)
Sistema Materiais Elétricos: Avenida José Ferreira Fontes, 490, Cohab III
Loja do Naná: Rua Barão do Rio Branco, 1.296, Centro
Jocko´s: Rua Barão do Rio Branco, 967, Centro
Ribeirão Preto (SP)
Chapelaria Garcia: Rua São Sebastião, 130, Centro (Mercadão Municipal)

Pontal (SP)
Lojas Luiza: Rua Treze de Maio, 523

Venda de camarotes familiares: 16.3947.6798 / 99201.8127 (Eulália)
Venda de camarotes empresariais: 16.3610.1632

Serviço:
Rodeio de Sertãozinho – 28ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)
Data: 05 a 08 de julho, 2018
Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP
Setores: Pista | Super Bull | Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Outras Informações: 16. 3610. 1632 
Facebook: rodeiodesertaozinhooficial
Instagram: rodeiodestz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou