Pular para o conteúdo principal

Blogueiras da região dão dicas de looks para arrasar no 28º Rodeio de Sertãozinho

 Blogueira Gabi Tittoto mostra algumas das suas composições preferidas

Composições cheias de estilo são as escolhas de Isa Pretti e Gabi Tittoto para os dias de festa, de 05 a 08 de julho

O 28º Rodeio de Sertãozinho está chegando e looks cheios de estilo não podemfaltar para a festa que começa nesta quinta-feira, 05, e vai até domingo, 08. Para ajudar você a arrasar nestes dias, resolvemos consultar quem entende de moda de verdade. Então fique ligado nas dicas a seguir.
A blogueira e empresária, Isabelle Pretti (@isapretti), de Ribeirão Preto-SP, citou algumas tendências que podem ser coringas para os dias mais frios da festa. “O veludo molhado vem se destacando desde 2016 e continua forte, pensando nisso, é possível reaproveitar aquela peça que já existe no nosso armário, como no caso dos casacos e saias”, afirma.
Outras boas apostas destacadas pela blogueira são a transparência, alfaiataria, peças metalizadas, RODEIO18_bota meia por Isa Prettios clássicos jeans e xadrez, além de roupas em tons de vermelho. A bota meia também é uma excelente aposta junto com a queridinha “over the knee”, aquela que vem um pouco acima do joelho. Já os acessórios dão um toque de personalidade a qualquer produção. As maxi argolas, por exemplo, são uma forte aposta e não tem como errar, garante.
A digital influencer Gabi Tittoto (@gabitittoto), de Jaboticabal-SP, também trouxe dicas de estilo para a festa. Ela destaca o couro como peça coringa. “O couro é uma excelente aposta, ele está disponível em diversas cores, principalmente o vermelho, caramelo, e verde militar. Entre as texturas, o suede, que lembra um pouco a camurça, é uma ótima opção, além das franjas que são atemporais”, comenta.
Gabi também garante que todos os modelos de botas como a montaria, cano curto ou longo em diferentes materiais estão valendo para auxiliar nas composições. As camisas jeans com ou sem aplicações em pedrarias podem transformar um look, além dos coletes de pelo ou em outros tecidos como o naylon. Ela também falou sobre pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença, como no caso das amarrações. “Um nó na camisa ou blusa pode ser aquele toque especial no look que as vezes tanto desejamos”, completa.
Com a moda claramente democrática é possível reaproveitar peças de anos anteriores e descobrir novas maneiras de usá-las. Basta investir na criatividade e arrasar nas escolhas dos looks para o 28º Rodeio de Sertãozinho que começa nesta quinta-feira, 05.

Confira a programação completa de shows do 28º Rodeio de Sertãozinho:
Dia 05. Henrique & Juliano | Dia 06. Wesley Safadão | Dia 07. Simone & Simaria e Guilherme & Santiago| Dia 08. Kevinho, Anitta e Gustavo Mioto

Onde comprar:
Sertãozinho (SP)
Sistema Materiais Elétricos: Avenida José Ferreira Fontes, 490, Cohab III
Loja do Naná: Rua Barão do Rio Branco, 1.296, Centro
Jocko´s: Rua Barão do Rio Branco, 967, Centro
Ribeirão Preto (SP)
Chapelaria Garcia: Rua São Sebastião, 130, Centro (Mercadão Municipal)

Pontal (SP)
Lojas Luiza: Rua Treze de Maio, 523

Venda de camarotes familiares: 16.3947.6798 / 99201.8127 (Eulália)
Venda de camarotes empresariais: 16.3610.1632

Serviço:
Rodeio de Sertãozinho – 28ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)
Data: 05 a 08 de julho, 2018
Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP
Setores: Pista | Super Bull | Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Outras Informações: 16. 3610. 1632 
Facebook: rodeiodesertaozinhooficial
Instagram: rodeiodestz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…