Pular para o conteúdo principal

Simone & Simaria agitam comerciais da nova Tele Sena de São João

Simone & Simaria agitam comerciais da nova Tele Sena de São João

Maio, 2018 – As irmãs Simone & Simaria são as escolhidas da Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) para a nova campanha da Tele Sena de São João. A edição traz o inédito "Sabadão Premiado" que contemplará aqueles que acertarem a sequência de 6 números sorteados, aqueles que tiverem os últimos 5 números em sequência e os que tiverem os últimos 4 números sequenciais. Ao todo, serão cinco sorteios realizados semanalmente (de 26/05 a 23/06) que irão premiar mais de 700 ganhadores por sábado.
"Estamos animadíssimas em fazer parte da família Tele Sena que, assim como nós, leva alegria, realiza sonhos e proporciona mudança na vida das pessoas. Ainda mais nesta edição que vai premiar tanta gente por sábado! Queremos que cada vez mais nossos fãs e o povo brasileiro tenham a oportunidade de melhorar a vida", declaram as cantoras que estão entre as principais vozes femininas da atualidade.
Sucesso nos palcos e no mercado publicitário, Simone & Simaria comentam a estreia nos comercias do título: "Participar dessa campanha é muito especial, porque nos identificamos muito com a Tele Sena, que é a cara do Brasil e do povo que luta, corre atrás e que nunca desiste dos seus objetivos e nós também somos assim! Lutamos muito para chegarmos até aqui e hoje temos a possibilidade de realizar sonhos e isso é maravilhoso! Por isso, corram e garantam já a de vocês! Acreditem!".
Além dos sorteios do "Sabadão Premiado", a Tele Sena de São João apresenta as tradicionais premiações. No quadro de "Mais e Menos Pontos" o prêmio é de até R$ 700 mil para quem completar "Mais Pontos" e de até R$ 500 mil para quem fizer "Menos Pontos". Já com a "Tele Sena Completa", que terá sorteio único no dia 24/06/2018, a premiação é de até R$ 600 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais. O "Ganhe Já" está com os seguintes prêmios instantâneos: "Casa", "Carro", "Moto", "Salário Extra" por 1 ano, "2 Anos de Supermercado", "Vale Compras" e "1 Mil Reais". Quem adquirir esta Tele Sena concorrerá ainda ao "Prêmio Casa", com sorteio em 02/06/2019, que oferece uma casa no valor de R$ 300 mil.
A campanha da Tele Sena de São João tem criação do Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, supervisão de Tadeu Lima, e filmes produzidos pela 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi. A edição estará à venda de 21 de maio a 24 de junho nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 10,00. No Rio de Janeiro e em cidades do Estado de São Paulo, também é possível adquirir o título em bancas de jornal selecionadas.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.brCurta no Facebook: www.facebook.com/telesenaInstagram: www.instagram.com/telesenaTwitter: www.twitter.com/telesenaoficial


Fonte: Cintia Rocha /Great Assessoria e Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…