Pular para o conteúdo principal

"FLORES DE MAIO" É O NOVO SINGLE DE HIGOR ROCHA

"FLORES DE MAIO" É O NOVO SINGLE DE HIGOR ROCHA
Faixa inédita na voz do cantor compõe o Projeto Analaga, criado pelo produtor Dudu Borges, é lançada hoje 04/05 e já está disponível em todas as plataformas digitais. 
 
Interpretada por Higor Rocha com participação de Fábio Brazza (Rapper), “Flores de Maio”, uma composição de Dudu Borges e Euler Coelho, é a nova música de trabalho do cantor e segundo single do projeto #bydb no conceito Analaga, do renomado produtor musical.

"A música ‘Flores de Maio’ mexeu muito comigo e faz uma linda metáfora sobre onde está o amor e as flores de maio. O que me levou a pensar até por um lado social da vida", comenta Higor.
 
A canção traz o sentimento do sertanejo, mas com um arranjo especial que incita novas sensações, novas emoções. O ponto mais forte dessa música está na sua mensagem, nos valores que ela quer passar. O lançamento propõe um papo sobre amor, sobre as coisas que valem a pena, com o objetivo de que as pessoas parem para refletir como estão vivendo hoje.

"Me arrepiei inteiro com os arranjos e coloquei todo meu sentimento na interpretação, estou muito feliz com o resultado e grato por estar nesse projeto com pessoas tão inteligentes, criativas, que saíram da obviedade, pensando fora da caixinha (risos), como é o caso do Dudu Borges e do Fábio Brazza. A minha interpretação não foi para retratar tristeza, mas sim passar a angústia de um relacionamento, a saudades dos velhos tempos e a certeza do melhor que sempre está por vir, assim é na vida em todas as áreas estamos sempre passando por angústias, nostalgias, mas temos de ter fé no futuro, e assim é em ‘Flores de maio’, convido todos a cultivar essas flores comigo”, finaliza o cantor sobre o projeto.
 
O clipe também traz algumas imagens de relacionamentos bem reais e envolve situações que muitos casais se identificarão. O material conta com a presença dos atores Mari Azevedo, Dudu de Oliveira, Talita de Andrade e o Higor também contracenou.




Dudu Borges, tem um carinho especial por essa composição e diz que sempre quis gravá-la em um projeto grande.
Quase como uma outra dimensão, essa música tem sensações e sentimentos de empatia com o público. E a mensagem é muito forte, de falar menos besteira e viver mais o amor que se prega e não se cumpre, se cobra e não se dá. Que “Flores de Maio” alcance mais e mais pessoas com a mesma emoção que sentimos no estúdio. Estou muito feliz com a participação do Higor e do Brazza no projeto ANALAGA #bydb e consciente de que essa não é só uma música para acompanhar tendências e sim emocionar genuinamente”, comenta o produtor.

Os arranjos, os tons escolhidos, a interpretação do Higor Rocha com participação do Rapper Fabio Brazza, foi tudo pensado para tocar quem está ouvindo. 
Uma música que desperta emoções ambíguas, melancolia e esperança, conflito e paz.   O Dudu conseguiu trazer toda a complexidade desse sentimento na produção e espero que minha poesia no fim tenha complementado ainda mais essa profusão de sensações. Dudu é um gênio musical e para mim foi uma honra trabalhar e aprender com ele durante o processo”, completa Brazza.

A parceria entre Higor Rocha e Dudu Borges começou há aproximadamente dois anos quando eles a trabalharam no primeiro DVD do cantor.

Ouça agora na plataforma digital de sua preferência:







Fonte: Evelyn Jardim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi