Pular para o conteúdo principal

Americana: a festa de todas as tribos!

Americana: a festa de todas as tribos!
Com gêneros musicais diferentes e, claro, o sertanejo, 32ª edição promete sucesso em uma grade arrasadora

Festa popular é aquela que realmente reúne em um mesmo espaço pessoas de diferentes regiões do país, idades e gostos musicais distintos! Todas com um mesmo propósito: se divertir e manter a cultura e a tradição sertaneja! É desta forma, respeitando ‘a diferença’ e trazendo para o palco artistas que são sucesso, que a Festa do Peão de Americana reunirá em sete dias, 18 artistas no palco principal, sem contar com dezenas de outros que realizarão as apresentações nos demais palcos distribuídos por todo o recinto.

São 32 anos de história! Uma das principais características de Americana é a inovação: Daniela Mercury (1993), Xuxa (1995), Roberto Carlos (1996) e Ivete Sangalo (2008) ajudaram a escrever capítulos muito importantes.
​ 
Nesta edição, não poderia ser diferente! O chão que levanta poeira se transformará em uma grande pista para o público cantar e dançar ao som do funk, eletrônico, pagode, forró e claro, o bom e tão esperado sertanejo.

Uma das cantoras mais  amadas do Brasil estará presente na abertura, dia 8. Anitta será uma das primeiras atrações a pisar no palco da Festa de Americana e cantará os sucessos que estão na boca do povo ‘Vai Malandra’, ‘Paradinha’, ‘Bang’, ‘Essa Mina É Louca’ e o inesquecível ‘Show das Poderosas’.  Na mesma noite, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, trará os hits que deram a ela a merecida coroa da ‘verdade feminina no sertanejo’. ‘Infiel’, ‘De Quem É A Culpa’, ‘Eu Sei De Cor’ e ‘Amante Não Tem Lar’ são apenas algumas delas.

No dia 9 é a vez de Wesley Safadão trazer o som tão particular do Ceará e que definitivamente conquistou o Brasil. A mistura do forró com o sertanejo colocará o público para dançar a noite toda. Na mesma noite e também do Nordeste, Simone e Simária, as ‘Coleguinhas’, prometem uma apresentação animada. No repertório, ‘Regime Fechado’, ‘Quando o Mel É Bom’ e a eterna ‘Meu Violão e O Nosso Cachorro’. Para encerrar a noite com chave de ouro, o famoso ‘Baile do Dennis’. DJ e produtor musical, Dennis transformará o Parque de Eventos CCA em um grande festival. São dele músicas que se transformaram em hinos do funk, como ‘Cerol Na Mão’, ‘Um Tapinha Não Dói’, ‘Dança da Motinha’, ‘Jonathan Da Nova Geração’, ‘Vai Lacraia’, ‘Já É Sensação’ e ‘Malandramente’. Preparados?

No Domingo da Família São Vicente e com ingressos a preços populares (R$ 10), a dobradinha de duas duplas formadas por irmãos: Cesar Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan. Cesar Menotti e Fabiano trazem na bagagem a experiência de anos na estrada e sucessos que fazem parte da história da música sertaneja, como ‘Ciumenta’, ‘Leilão’, ‘Anjo’, dentre outras. Já Matheus e Kauan conquistaram o mercado sertanejo com as músicas ‘Te Assumi Pro Brasil’ e ‘O Nosso Santo Bateu’. Sucesso absoluto e expectativa de ingressos esgotados.

Em 12 de junho, ‘Dia dos Namorados’, Americana traz atrações musicais para os ‘solteiros’ e também para os ‘comprometidos’. Uma grande festa será montada para receber a mistura musical de Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67. Seja para comemorar ou para festejar, a garantia é de uma noite feliz e animada do início ao fim.

Na sexta-feira, 15 de junho, Americana ficará pequena para o encontro de Henrique e Juliano e Gusttavo Lima. Sucessos atrás de sucessos é o que o público pode esperar. Ah, e show até o início da manhã, já que Gusttavo vem mostrando que, quando a festa é boa, ela não tem hora para acabar.

Dia 16, sábado, Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan. Em 2017, Jorge e Mateus foram os ‘Embaixadores Oficiais’ e, ao lado de Alok, esgotaram os ingressos. Nesta edição, Americana traz ainda mais uma dupla, Cleber e Cauan e o hit ‘Ela Tentou’.

Americana se despede da 32ª edição com o projeto Clássico, com Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, no segundo Domingo da Família São Vicente, com entrada a R$ 10. Um verdadeiro show, com canções que marcaram época, promete emocionar do início ao fim. 

Os ingressos para a Festa do Peão de Americana já estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site www.totalacesso.com.br


Programação de shows:
Dia 8 de Junho | sexta
Anitta, Marília Mendonça e Samhara

Dia 9 de Junho | sábado
Simone e Simaria (Coleguinhas), Wesley Safadão e Dennis DJ

Dia 10 de Junho | Domingo da Família São Vicente
César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan

Dia 12 | terça 
Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67

Dia 15 de Junho | sexta
Henrique e Juliano e Gusttavo Lima

Dia 16 de Junho | sábado
Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan

Dia 17 de Junho | Domingo da Família São Vicente
Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone


Serviço:
32ª Festa do Peão de Americana 2018
8 a 17 de Junho
Parque de Eventos CCA
Rodovia Anhanguera KM 121


Fonte:Assessoria da Festa do Peão de AmericanaVENA CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c