Pular para o conteúdo principal

Sumaré Arena Music 2018 ratifica título de festa mais “charmosa” do Brasil

Princesa,Rainha, e Miss Simpatia
                 Sumaré Arena Music 2018 ratifica título de festa mais “charmosa” do Brasil

A 6ª edição do Sumaré Arena Music chegou ao fim no último domingo (15). Considerado o rodeio mais “charmoso” do Brasil, o evento que aconteceu na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, começou no dia 06 de abril com muita música, entretenimento e esporte. Com uma estrutura impecável, organização e segurança, 80 mil pessoas passaram pela festa. Mais de seis toneladas de alimentos foram arrecadas e doadas para o Fundo Social da Prefeitura Municipal de Sumaré.

No primeiro dia do evento, sexta-feira (06), o cantor sertanejo Jefferson Moraes abriu a programação de shows. No mesmo dia, o público se empolgou bastante com a batida eletrônica de Alok. No sábado (07), três shows para agradar todo o tipo de público. O trio Villa Baggage foi o primeiro a subir no palco do Sumaré Arena Music. Em seguida, a cantora Pabllo Vittar, pela primeira vez em um rodeio, colocou todo o público para cantar e dançar, esbanjando muita alegria e simpatia. Logo depois, foi a vez de Bruno & Barretto cantarem para a galera.

E, para encerrar em grande estilo a primeira semana do Sumaré Arena Music, no domingo (08), dois grandes shows. Marcos Paulo & Marcelo foram os primeiros a se apresentarem. A dupla Fernando & Sorocaba com um show impecável, trouxe o melhor do country music, com um repertório alegre, dançante, e também com muito romantismo.

A festa continuou na última semana. Na sexta-feira (13), Otávio & Raphael subiram ao palco para esquentar a noite, Logo depois, o público foi ao delírio com o show de Henrique & Juliano. Sábado (14), a “Festa das Patroas”, com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, teve a presença de 15 mil pessoas. Ambos os shows foram de tirar o folego. Com as apresentações de Maurício & Mauri e Zé Neto & Cristiano, a 6ª edição do Sumaré Arena Music terminou no domingo (15), com o “Domingo da Família”.

“Fizemos uma grande festa! Atingimos todas as nossas expectativas, mesmo em um momento economicamente ainda bastante delicado. O público de Sumaré, região, e até de outros estados vieram prestigiar e participar do nosso evento. Também pudemos realizar uma grande campanha com a arrecadação de alimentos para o Fundo Social da Prefeitura Municipal de Sumaré. A partir de agora, já vamos começar a pensar na festa de 2019 para que seja ainda melhor”, disse Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

RODEIO
Na arena muita adrenalina e emoção com as finais dos três tambores, das montarias em touro e do cutiano, uma modalidade de montaria em cavalo, tipicamente brasileira, que vem sendo valorizada a cada dia. Montada no animal “Ken Jay Pep”, Andressa Garcia, de Santa Rita do Passa Quatro/SP, levou a melhor, somando 40.764. Em segundo, Lisandra Carvalho, de Pilar do Sul/SP, somou 40.948. Encostada, Michele Puga, de Sumaré/SP, fez 40.978.

Além dessa classificação, teve a final para as crianças. Felipe Strautmann Simões, de Nova Odessa/SP, somou 42.139. Encostada, a competidora Thaís Lemos, de Cotia/SP, ficou com 42.157. Todas as competidoras, inclusive as crianças, receberam prêmio em dinheiro.

Depois do brilho e beleza da prova dos três tambores, foi à vez da final das montarias em touro. Montado no animal “Agente”, Emerson Henrique da Silva, de Cajobi/SP, recebeu a melhor nota: 89.25 e a soma total de 262.25. Em segundo, Lucas Acácio de Araújo, de Extrema/MG, recebeu 87.75 e somatória de 261.50. O melhor animal da montaria em touro foi “Agiota” com média de 44.75. O título de melhor boiada ficou para Cia. André de Mogi, com 43.80 de média.

Para encerrar as provas na arena mais charmosa do Brasil, o cutiano esquentou ainda mais o clima. José Bento Rocha Jr., de Matão/SP, que já vinha liderando a competição, se manteve na primeira posição com nota 86.25, somando 258.75. Encostado, José Leal Neto, de Itanhaém/SP recebeu 87.50, somando 258.25. O melhor animal do cutiano foi “Porto Príncipe” da Cia. Vale da Piedade/Fernando com média 43.17.

SUMARÉ ARENA MUSIC
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o Sumaré Arena Music teve uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo contou com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

O Sumaré Arena Music 2018 foi realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Em 2019 você vai se surpreender ainda mais com a festa mais charmosa do Brasil!

(Fotos: Adilson Silva / FotoPerigo)
Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…