Pular para o conteúdo principal

Sumaré Arena Music 2018 ratifica título de festa mais “charmosa” do Brasil

Princesa,Rainha, e Miss Simpatia
                 Sumaré Arena Music 2018 ratifica título de festa mais “charmosa” do Brasil

A 6ª edição do Sumaré Arena Music chegou ao fim no último domingo (15). Considerado o rodeio mais “charmoso” do Brasil, o evento que aconteceu na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, começou no dia 06 de abril com muita música, entretenimento e esporte. Com uma estrutura impecável, organização e segurança, 80 mil pessoas passaram pela festa. Mais de seis toneladas de alimentos foram arrecadas e doadas para o Fundo Social da Prefeitura Municipal de Sumaré.

No primeiro dia do evento, sexta-feira (06), o cantor sertanejo Jefferson Moraes abriu a programação de shows. No mesmo dia, o público se empolgou bastante com a batida eletrônica de Alok. No sábado (07), três shows para agradar todo o tipo de público. O trio Villa Baggage foi o primeiro a subir no palco do Sumaré Arena Music. Em seguida, a cantora Pabllo Vittar, pela primeira vez em um rodeio, colocou todo o público para cantar e dançar, esbanjando muita alegria e simpatia. Logo depois, foi a vez de Bruno & Barretto cantarem para a galera.

E, para encerrar em grande estilo a primeira semana do Sumaré Arena Music, no domingo (08), dois grandes shows. Marcos Paulo & Marcelo foram os primeiros a se apresentarem. A dupla Fernando & Sorocaba com um show impecável, trouxe o melhor do country music, com um repertório alegre, dançante, e também com muito romantismo.

A festa continuou na última semana. Na sexta-feira (13), Otávio & Raphael subiram ao palco para esquentar a noite, Logo depois, o público foi ao delírio com o show de Henrique & Juliano. Sábado (14), a “Festa das Patroas”, com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, teve a presença de 15 mil pessoas. Ambos os shows foram de tirar o folego. Com as apresentações de Maurício & Mauri e Zé Neto & Cristiano, a 6ª edição do Sumaré Arena Music terminou no domingo (15), com o “Domingo da Família”.

“Fizemos uma grande festa! Atingimos todas as nossas expectativas, mesmo em um momento economicamente ainda bastante delicado. O público de Sumaré, região, e até de outros estados vieram prestigiar e participar do nosso evento. Também pudemos realizar uma grande campanha com a arrecadação de alimentos para o Fundo Social da Prefeitura Municipal de Sumaré. A partir de agora, já vamos começar a pensar na festa de 2019 para que seja ainda melhor”, disse Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

RODEIO
Na arena muita adrenalina e emoção com as finais dos três tambores, das montarias em touro e do cutiano, uma modalidade de montaria em cavalo, tipicamente brasileira, que vem sendo valorizada a cada dia. Montada no animal “Ken Jay Pep”, Andressa Garcia, de Santa Rita do Passa Quatro/SP, levou a melhor, somando 40.764. Em segundo, Lisandra Carvalho, de Pilar do Sul/SP, somou 40.948. Encostada, Michele Puga, de Sumaré/SP, fez 40.978.

Além dessa classificação, teve a final para as crianças. Felipe Strautmann Simões, de Nova Odessa/SP, somou 42.139. Encostada, a competidora Thaís Lemos, de Cotia/SP, ficou com 42.157. Todas as competidoras, inclusive as crianças, receberam prêmio em dinheiro.

Depois do brilho e beleza da prova dos três tambores, foi à vez da final das montarias em touro. Montado no animal “Agente”, Emerson Henrique da Silva, de Cajobi/SP, recebeu a melhor nota: 89.25 e a soma total de 262.25. Em segundo, Lucas Acácio de Araújo, de Extrema/MG, recebeu 87.75 e somatória de 261.50. O melhor animal da montaria em touro foi “Agiota” com média de 44.75. O título de melhor boiada ficou para Cia. André de Mogi, com 43.80 de média.

Para encerrar as provas na arena mais charmosa do Brasil, o cutiano esquentou ainda mais o clima. José Bento Rocha Jr., de Matão/SP, que já vinha liderando a competição, se manteve na primeira posição com nota 86.25, somando 258.75. Encostado, José Leal Neto, de Itanhaém/SP recebeu 87.50, somando 258.25. O melhor animal do cutiano foi “Porto Príncipe” da Cia. Vale da Piedade/Fernando com média 43.17.

SUMARÉ ARENA MUSIC
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o Sumaré Arena Music teve uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo contou com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

O Sumaré Arena Music 2018 foi realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Em 2019 você vai se surpreender ainda mais com a festa mais charmosa do Brasil!

(Fotos: Adilson Silva / FotoPerigo)
Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…