Pular para o conteúdo principal

Villa Baggage vai ser apresentar pela quinta vez consecutiva no Sumaré Arena Music

Villa Baggage vai ser apresentar pela quinta vez consecutiva no Sumaré Arena Music
Em um país tão grande e com tantos lugares para receber artistas, é cada vez mais difícil uma atração se apresentar em anos consecutivos em uma mesma festa. Ainda mais por cinco vezes. E esse privilégio cabe ao Villa Baggage. Em seis anos de Sumaré Arena Music, no próximo dia 07 de abril, o trio irá subir ao palco de uma das maiores festas do Estado de São Paulo pela quinta vez, número que leva o trio formado por Emy, Nuto e Gui, como os artistas que mais se apresentaram na história do evento. A primeira vez que eles cantaram no palco principal da festa foi no ano de 2014.

“Temos uma identificação muito especial com o Sumaré Arena Music. Temos também um grande carinho pela cidade de Sumaré/SP, assim como toda a região, que sempre nos acolheram com muito respeito. É um privilégio poder se apresentar em uma festa que cresce cada vez mais, e hoje, já é considerada um dos maiores eventos do Estado de São Paulo. Queremos agradecer o Marquinhos da AVM, presidente da festa, pela oportunidade e por acreditar em nosso trabalho. Aproveitamos a oportunidade para convidar todo o público de Sumaré e região, para o dia 07 de abril, cantar e dançar muito com a gente”, disse o trio.

O ano de 2018 começou com tudo para o Villa Baggage. Em janeiro, o trio lançou um projeto intimista e totalmente autoral, intitulado “Villa Baggage Acústico”. Composta por Nuto Artioli, Gui Artioli, Chris Ribeiro e Ruan Soarez, “Pijama de ursinho” foi a primeira faixa divulgada do EP, no Youtube, que ainda tem mais quatro canções, "Linhas tortas", "Brigadeiro e coca", "Amiga de verdade" e "Amou de menos, amei demais", que já foram lançadas nas redes sociais oficial do trio. A ideia é mostrar a versatilidade das músicas do Villa Baggage de forma simples. A produção musical do EP foi de Bruno Brito, do estúdio NanoB, em parceria com o trio.

Confira, Pijama de ursinho:



Também vale destacar a música “Chorando na calçada”. O single é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado em 2016, em Campinas/SP. No Youtube, ela já soma mais de 11 milhões de acessos. “Chorando na calçada” já vem ganhando grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Minas Gerais, ela está entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Confira, Chorando na calçada:




DVD “DO NOSSO JEITO”
Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 28 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…