Pular para o conteúdo principal

Roberta Miranda apresenta show ‘Os tempos mudaram’ em Ribeirão Preto.

Roberta Miranda apresenta show ‘Os tempos mudaram’ em Ribeirão Preto.

Roberta explica que o show que vem para Ribeirão Preto é a turnê “Os tempos mudaram”, devidamente registrada em CD e DVD lançados no ano passado. Gravado no Dia internacional da Mulher  ano passado , o projeto é uma celebração à contribuição feminina para a música sertaneja e contou com a participação de novos expoentes do “feminejo”, como Marília Mendonça, Day e Lara, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Simone & Simaria e Solange Almeida.

“Acho muito legal esse novo momento do sertanejo com o surgimento de grandes vozes femininas. É um segmento que estava precisando inovar, já estava cansada de tantas botas e chapéus. Graças a Deus essas meninas surgiram e estão arrebentando”, disse Roberta.

“Para mim esse projeto foi uma experiência maravilhosa. Quem assiste ao DVD percebe a paixão que as meninas têm por mim, e o fato de eu ter aberto as portas para o ‘feminejo’ é mesmo um motivo de orgulho. Desde então já se foram 31 anos”, completa a cantora.

Sobre o repertório da apresentação, Roberta garante que o público não voltará para casa sem ouvir os seus grandes clássicos, além de algumas músicas novas. “Está um show bem pra cima, animado. Ribeirão Preto pode esperar uma apresentação eclética e bonita”, diz ela.


Majestade o Sabiá (Ao Vivo)


Renovada

Além de pérolas como “A Majestade, O Sabiá”, “São Tantas Coisas”, “Dói” e “Vá Com Deus”, o show “Os Tempos Mudaram” conta com sete composições inéditas de Roberta Miranda, que se mostra em sintonia com as transformações pelas quais o sertanejo passou desde a estreia da cantora, em 1986.

“Estou com uma linha moderna de composição, sempre falando de amor, mas hoje de forma mais light”, brinca. “Minhas músicas estão dentro de uma modernidade, mas sem descaracterizar a Roberta Miranda. São mudanças que aparecem na parte dos arranjos, para deixar as músicas mais dançantes. Mas estou sempre pensando num próximo trabalho, sempre ouvindo e colhendo repertório novo. Acho importante se reciclar e inovar”.

Frase

“Renovei muito o meu público graças às redes sociais. Hoje 90% dele é jovem. Adoro as redes, eu falo e brinco mesmo. Meu Instagram é uma loucura. Criei uma personagem, a Roberta, que faz loucuras por lá…”

Serviço

O quê:  Roberta Miranda ao vivo em Ribeirão Preto/SP
Quando: Dia 14  de Abril, a partir das 22h00,
Local: Restaurante da Fazendinha

• Setores
- Pista
- Camarote Open Bar (Cerveja, Vodka, Refri,Citrus e Água)
- Mesas - Para 6 Pessoas

• Pontos de Vendas
- Chapelaria Garcia - Mercadão
- Posto Elite - Av. 13 de Maio
- Posto Br - Av. Independência

• Exclusivo Mesas
- Óptica Conceito - Av. Independência, 2175

• Vendas Online
- www. guicheweb.com.br

INFORMAÇÕES:
(16) 4141.3138 - (16) 99188-0020 - (16) 99215-5011

Realização
Viva La Vida - Shows & Entretenimentos e LC Eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi