Pular para o conteúdo principal

Concurso elegerá música tema da 63ª Festa do Peão de Barretos


Créditos: LN Forografia

Inscrições estão abertas até o dia 16 de março. Composições devem ser inéditas


O sonho de todo compositor é ter sua música gravada por grandes cantores e fazer sucesso. A Festa do Peão de Barretos lançou nesta semana o concurso "Música Tema Barretos 2018" para escolher a música que será "símbolo" da 63ª edição do evento. As inscrições vão até o dia 16 de março. A iniciativa da Associação Os Independentes, organizadora do maior rodeio da América Latina, tem como objetivo descobrir novos talentos sertanejos do Brasil.

As composições devem ter letra e melodia inéditas, criadas por compositores amadores ou profissionais, que estejam relacionadas à Festa do Peão de Barretos e seus 63 anos de história com o rodeio e a cultura boiadeira.

Para participar, os interessados devem enviar a música em formato MP3, junto com a letra e a ficha de inscrição com os dados pessoais solicitados para o e-mail:

pedro@independentes.com.br. A ficha de inscrição fica disponível no www.independentes.com.br.  Cada compositor poderá inscrever somente uma música.
A vencedora será apresentada no dia 2 de abril nas redes sociais de Os Independentes. Grandes nomes da música sertaneja que estarão na grade de shows da Festa gravarão a canção escolhida que será divulgada por todo o país. Além disso, o compositor ganhará ingresso de acesso para um dia do evento, cuja data será definida com a organização, e poderá visitar o departamento de produção artística tendo acesso ao camarim dos artistas e palco de shows.

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto. Outras informações no site www.independentes.com.br

Fonte: Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi