Pular para o conteúdo principal

Vitor & Vanuti chegam com tudo com nova música de trabalho

Vitor & Vanuti chegam com tudo com nova música de trabalho
"Enganador de Corações" ganha destaque orgânico nas plataformas digitais e a partir desta quarta-feira, 13 de dezembro, será executada nas rádios de todo o Brasil
 Na ultima quarta-feira, 13 de dezembro, Vitor & Vanuti dão mais um importante passo na carreira artística. Chegará as rádios de todo o Brasil o hit "Enganador de Corações". A música já é sucesso em todo o Brasil por conta do mercado digital e agora a faixa alcançará ainda mais pessoas, tendo tudo para se tornar um dos maiores sucessos de 2018.
Apesar de ser lançada nas rádios de todo o Brasil apenas nesta quarta-feira, 13, "Enganador de Corações" já é um grande sucesso no mundo digital. A música conquistou um impressionante engajamento orgânico – fator muito difícil nos dias de hoje – e mostra que realmente caiu no gosto dos fãs de música popular. No perfil do Spotify dos artistas ela já é uma das faixas mais executadas e seu clipe oficial também não fica atrás. “Todo este engajamento orgânico nos serviu como termômetro para termos a certeza de que os fãs realmente gostaram da música. A partir desta quarta, vamos investir todos os nossos esforços nela, que se tornará nosso mais recente single de trabalho”, analisa Vitor.
Enganador de Corações faz parte do quinto CD oficial da dupla e primeiro DVD, Simples Assim. Com sua pegada romântica, pode ser considerado um legítimo modão. A letra também faz jus ao título. “Mas já tive sentimentos, também já amei. Pena que eu era só um de nós três. De tanto colecionar decepções. Então me tornei enganador de corações”, diz um dos versos do hit.
Vitor & Vanuti são conhecidos de todo o Brasil e ganharam a simpatia do público. A dupla participou do The Voice Brasil (Globo) em 2014, chegando até a fase dos shows ao vivo. Mas não é só. Também lançaram outros singles, como Oitava Saideira (part. Israel Novaes) e Não Para de Dançar (part. Bruninho & Davi) no programa Passa ou Repassa do Celso Portioli do SBT, no Programa do Ratinho na mesma emissora, varias vezes na Terra da Padroeira (programa voltado ao publico sertanejo de grande audiência), programa Viva a Vida (Padre Alessandro Campos) e ainda outros programas nacionais e regionais de grande importância como Siga Bem Caminhoneiro com Sérgio Reis, Nani Venâncio na Rede Brasil, Mulheres com Cátia Fonseca da TV Gazeta, dentre outros.
"Enganador de Corações"


Confira a letra: "Enganador de Corações"
Eu sei, é errado o que eu to fazendo
Ficando com varias ao mesmo tempo
Nem faço questão de trocar o cobertor
No meu celular chamo todas de amor
Mas ja tive sentimentos, também já amei
Pena que eu era só um de nós três
De tanto colecionar decepções
Então me tornei enganador de corações
E to, fazendo com elas o que fez comigo
Melhor iludir do que ser iludido
E se elas vão sofrer
Pode ter certeza a culpada é você
Sobre Vitor & Vanuti
A dupla de Vitor e Vanuti de Apucarana-PR, formada por Rodrigo e Diego traz em sua bagagem, uma linda experiência e uma história de luta e perseverança. Até então, ainda meninos, se conheceram nove anos atrás, na cantina da faculdade através de um amigo em comum que sabia do gosto pela música de ambos. A princípio cantavam nos intervalos com os amigos apenas pra se divertirem. Isso, no ano de 2008. Mas algum tempo depois, em fevereiro de 2010, nascia a dupla Vitor e Vanuti, e com ela o sonho de se tornarem ídolos na música sertaneja e o desejo de ser alguém no meio musical, e este sempre falava mais alto que as dificuldades.
De início levaram como hobbie, mas após a participação do The Voice Brasil 2014, ganharam ânimo extra e coragem para acreditar no sonho e se dedicarem mais em um sentido profissional. Com pouco mais de 7 anos de formação a dupla forma sua discografia com 5 CDs gravados e 1 DVD recém lançado, do qual estão sendo trabalhadas as músicas “Impossibilitado” e “Enganador de Corações”. Vitor e Vanuti hoje têm milhares de seguidores e fãs, e com muita humildade e muito trabalho, segue firme na carreira agradecendo sempre a Deus, e a todos os fãs pelo Brasil.
DOWNLOAD CD COMPLETO: https://goo.gl/LqpdLd
Contato para Shows (V2) - (43) 99911-9422 / 99111-9909 / 3034-0888
Essa música faz parte do DVD Simples Assim gravado em Apucarana-PR
Fonte: Assessoria Vitor & Vanuti 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda