Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Country Fest anuncia horários e ordem de shows

Com um dos shows mais aguardados desta edição, Jorge e Mateus se apresentam a partir das 00h50. Divulgação

Abertura dos portões do Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto acontece às 18h

O Ribeirão Country Fest acontece neste sábado, 16 de dezembro, em Ribeirão Preto trazendo nove shows e mais de 12 horas de música. A expectativa da organização é que mais de 25 mil pessoas curtam as atrações que se dividirão em dois palcos em apresentações sem intervalos.

Com a abertura dos portões programada para às 18h, o público poderá curtir a partir das 18h30 os DJs da Mega FM Kako Lopes e Trevisan, com música eletrônica para iniciar a noite. Em seguida, às 20h30, quem abre os trabalhos no palco com a música sertaneja é o cantor Jefferson Moraes. Na sequência a dupla Cleber & Cauan, uma das revelações do ano, apresenta suas músicas do disco "Resenha". Já às 22h35, o sertanejo raiz toma conta do festival com o Trio Parada Dura. Às 23h40 a tradição e os 20 anos de história da dupla Guilherme & Santiago entram em cena.

Um dos shows mais aguardados desta edição é da dupla Jorge & Mateus. Os cantores sobem ao palco às 00h50 seguidos pelas "coleguinhas" Simone & Simaria, às 02h20.

O sertanejo faz um intervalo às 03h40, e abre espaço para um dos melhores DJs do mundo, Alok tocar seus sucessos. De volta ao sertanejo, os irmãos Matheus e Kauan apresentam o trabalho do último DVD "Na Praia 2". As apresentações nos palcos terminam com o show de Israel Novaes, com o som do Pará e o ritmo do arrocha.

Pontos de Venda

Os ingressos para a 8ª edição do Ribeirão Country Fest já estão no segundo lote, podem ser adquiridos pelo site Total Acesso (www.totalacesso.com), Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br) ou pelos pontos de venda físico em Cravinhos: Loja Transe (rua XV de Novembro, 229, Centro); em Serrana: Digital Shop (rua Barão do Rio Branco, 640, centro); em Sertãozinho: Loja Jocko's ( rua Barão do Rio Branco 971, centro) e em Ribeirão Preto: Loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho (rua Castro Alves, 466, Vila Tibério), loja R&K Calça Feminina (rua General Osório, 550 Centro), Loja Elleva (Novo Shopping), Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal) e loja oficial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso térreo em frente ao posto da Polícia Federal).

Confira a grade completa:

18h30 - Djs Mega FM
20h30 - Jefferson Moraes
21h35 - Cleber e Cauan
22h35 - Trio Parada Dura
23h40 - Guilherme e Santiago
00h50 - Jorge e Mateus
02h20 - Simone e Simaria
03h40 - Dj Alok
04h40 - Matheus e Kauan
06h00 - Israel Novaes
07h10 - Camarote Universitário - Projeto Foxy

Programe-se - 8º Ribeirão Country Fest

Data: 16 de dezembro
Abertura dos portões: 18h
Local: Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto - Av. Orestes Lopes de Camargo, S/N/- Jardim Joquei Clube (Próximo ao aeroporto)
Mais informações: www.ribeiraocountryfest.com.br.

Fonte: Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda