Pular para o conteúdo principal

Gaby Violeira anuncia gravação do DVD "Mais Que Um Estilo, Uma Paixão"


A cantora Gaby Violeira realiza no próximo dia 12 de dezembro a gravação do primeiro DVD de sua carreira. O registro será realizado na Cachaçaria Água Doce, Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Para abrilhantar ainda mais este projeto, Gaby Violeira divulgou nos últimos dias, as participações especiais que também estarão presentes neste novo trabalho. São elas: Antony & Gabriel, Lucas Reis & Thacio e Fiduma & Jeca.

O DVD, que receberá o título de "Mais Que Um Estilo, Uma Paixão", terá a produção musical de Thiago Centurião. Já a direção de vídeo será comandada pela Caverna Filmes.

Os ingressos estão à venda na Cachaçaria Água Doce, Top Store e Horse's Ville. Para mais informações: 16. 99176 3161.

Sobre Gaby Violeira:
A jovem paulista Gabriela Pereira, nascida no dia 07 de novembro de 1990, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, cidade com tradição na música sertaneja, começou cedo na carreira musical. Na infância, demonstrava talentos musicais e um gosto especial pela música sertaneja, o que levou sua família a investir na garota, iniciando assim os estudos na área. Aos 15 anos de idade, fazia shows nos barzinhos da cidade. Certo dia, seu avô que muito a incentivava, trouxe uma guitarra de presente.


Porém, a vida dessa grande violeira mudaria em breve, e foi logo em seguida num Encontro de Violeiros da Região que Gaby teve seu primeiro contato com a viola. E ao se deparar com o som e ponteados da viola, foi amor a primeira vista. A partir daí, as coisas tomariam rumos diferentes. Após esse encontro, para a surpresa de todos, Gaby trocou a guitarra pela Viola Caipira, e cada vez mais foi se aprofundando no mundo do Sertanejo Raiz. Em 2006, a jovem cantora deu início a sua carreira profissional artística.

Desde esse período, até o ano de 2013, teve duas duplas, onde participou de vários programas regionais e nacionais como: Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho e Manhã Gazeta com Claudete Troiano. Hoje em carreira solo, Gaby Violeira, trás para o mundo um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz. O carisma, aparência e simplicidade são os pontos que diferenciam a cantora no mercado fonográfico, e isto é o que vem destacando e contagiando seu público por onde passa.

Serviço –  Gravação do primeiro DVD ,Gaby Violeira

Data: 12 de Dezembro
Local: Cachaçaria Água Doce ,Ribeirão Preto.
Horário do Show: 19;30
Informações: 16. 99176 3161.

Fonte: Vitória Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…