Pular para o conteúdo principal

Gaby Violeira anuncia gravação do DVD "Mais Que Um Estilo, Uma Paixão"


A cantora Gaby Violeira realiza no próximo dia 12 de dezembro a gravação do primeiro DVD de sua carreira. O registro será realizado na Cachaçaria Água Doce, Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Para abrilhantar ainda mais este projeto, Gaby Violeira divulgou nos últimos dias, as participações especiais que também estarão presentes neste novo trabalho. São elas: Antony & Gabriel, Lucas Reis & Thacio e Fiduma & Jeca.

O DVD, que receberá o título de "Mais Que Um Estilo, Uma Paixão", terá a produção musical de Thiago Centurião. Já a direção de vídeo será comandada pela Caverna Filmes.

Os ingressos estão à venda na Cachaçaria Água Doce, Top Store e Horse's Ville. Para mais informações: 16. 99176 3161.

Sobre Gaby Violeira:
A jovem paulista Gabriela Pereira, nascida no dia 07 de novembro de 1990, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, cidade com tradição na música sertaneja, começou cedo na carreira musical. Na infância, demonstrava talentos musicais e um gosto especial pela música sertaneja, o que levou sua família a investir na garota, iniciando assim os estudos na área. Aos 15 anos de idade, fazia shows nos barzinhos da cidade. Certo dia, seu avô que muito a incentivava, trouxe uma guitarra de presente.


Porém, a vida dessa grande violeira mudaria em breve, e foi logo em seguida num Encontro de Violeiros da Região que Gaby teve seu primeiro contato com a viola. E ao se deparar com o som e ponteados da viola, foi amor a primeira vista. A partir daí, as coisas tomariam rumos diferentes. Após esse encontro, para a surpresa de todos, Gaby trocou a guitarra pela Viola Caipira, e cada vez mais foi se aprofundando no mundo do Sertanejo Raiz. Em 2006, a jovem cantora deu início a sua carreira profissional artística.

Desde esse período, até o ano de 2013, teve duas duplas, onde participou de vários programas regionais e nacionais como: Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho e Manhã Gazeta com Claudete Troiano. Hoje em carreira solo, Gaby Violeira, trás para o mundo um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz. O carisma, aparência e simplicidade são os pontos que diferenciam a cantora no mercado fonográfico, e isto é o que vem destacando e contagiando seu público por onde passa.

Serviço –  Gravação do primeiro DVD ,Gaby Violeira

Data: 12 de Dezembro
Local: Cachaçaria Água Doce ,Ribeirão Preto.
Horário do Show: 19;30
Informações: 16. 99176 3161.

Fonte: Vitória Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi