Pular para o conteúdo principal

Bruno & Gustavo lançam clipe da música “Festa dos brutos”

Bruno & Gustavo lançam clipe da música “Festa dos brutos”

Bruno & Gustavo escolheu a música “Festa dos brutos” para substituir a bem sucedida “Mesa 36”. Lançada, na ultima quinta-feira (19), a nova faixa de trabalho, que faz parte do segundo CD da carreira da dupla, é uma composição de Bruno Muraro e Alan Alves. “Festa do brutos” já está disponível em todas as plataformas digitais. A música também já é destaque em algumas rádios do interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Confira Festa dos brutos:




A canção ganhou um clipe com produção e direção de Henrique Cavallari (Presuntinho). O clipe foi gravado em um formato intimista, na qual a dupla interpreta a faixa junto de sua banda. A edição do vídeo ficou por conta de Hanuan Pablo. A produção musical foi de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. Com uma pegada bem dançante, o single promete esquentar ainda mais o verão.

BRUNO & GUSTAVO
Naturais do interior do Estado de São Paulo, Bruno é de Descalvado, e Gustavo de Vinhedo. Os irmãos iniciaram a carreira ainda adolescentes com 12 e 13 anos, respectivamente, na cidade de Louveira/SP, onde residiam. Inicialmente quem se interessou pela música foi Gustavo, que pediu para os pais colocarem na aula de violão e canto. Bruno, vendo a evolução do irmão, tocando e cantando, também decidiu iniciar os estudos nas aulas de violão, viola e canto.

Foi, a partir de então, que os irmãos começaram cantando em aniversários, churrascos de família, cativando o público dos barzinhos das cidades em que se apresentavam, e após incentivo dos familiares, em especial, de seus pais, decidiram seguir com a carreira musical. Dois anos após a formação da dupla, devido aos estudos, mudaram-se para Holambra/SP, cidade que os receberam de braços abertos.

A dupla coleciona, em sua discografia, dois CDs, além de três clipes. O primeiro disco foi gravado em 2013 e o segundo em 2016, ambos com a produção musical de Juninho Sarpa. Bruno & Gustavo ganharam notoriedade nas redes sociais e nas casas de shows da sua região depois de trabalharem a divulgação, em 2015, da música “Louco Louco”, e em 2016, da faixa “Mesa 36”.

Admiradores de artistas como Tião Carreiro & Pardinho, Chitãozinho & Xororó e João Carreiro, no palco, eles mostram toda a versatilidade musical com um show repleto de sucessos atuais da música sertaneja, sertanejo raiz, passando pelo country americano, e também pelas faixas do atual CD, as quais estão tendo total aceitação do público.

Desde 2008 na estrada, a dupla já se apresentou em grandes casas de show e festas agropecuárias pelo o Estado de São Paulo. Também já dividiu o palco com artistas como Luan Santana, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan, Henrique & Diego, entre outros. Com muita humildade, mas, determinados e focados a desbravarem novos horizontes, Bruno & Gustavo estão prontos para conquistar todo o Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno & Gustavo, acesse o site www.brunoegustavooficial.com.br.

Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda