Pular para o conteúdo principal

Sinésio e Henrique comemoram ‘Gostozex’ no Hot 100 da Billboard Brasil


Sinésio e Henrique comemoram ‘Gostozex’ no Hot 100 da Billboard Brasil

Sinésio e Henrique têm motivos para comemorar. ‘Gostozex’, a primeira canção do DVD ‘Porta Mala de Carro’ disponibilizada ao mercado, já superou os dois milhões de views no Youtube e passou a integrar o ranking Brasil Hot 100 da Billboard. “É motivo de muita felicidade pra gente. Só temos motivos para agradecer”, dizem os cantores ao receberem a notícia.

O Brasil Hot 100 da Billboard é baseado em dados da Crowley e traz Sinésio e Henrique como os grandes expoentes da música, empatados com Marília Mendonça em ‘De Quem É a Culpa? ' e superando artistas como João Neto e Frederico. “ Para nós é mais que um sonho. Só de estar no ranking já parece surreal. Isso só mostra que estamos no caminho certo, focados no nosso objetivo e fazendo das nossas canções uma verdade”.

‘Gostozex’ foi produzida por Luiz Henrique Paloni, que também assina a composição a lado de Bruno Bahiano, Sergio Costa e William Santos. Feita pra dançar, traz bem o estilo de Sinésio e Henrique, jovens e alegres. O registro em DVD será lançado no início de setembro. “Não vemos a hora de apresentar este trabalho que significa tanto pra gente. É o nosso primeiro DVD, feito com amor, carinho e muito trabalho. Ansiosos demais da conta”, falam.

‘Gostozex’ já faz parte da programação das rádios em todo o Brasil e está disponível nas principais plataformas de distribuição digital:


Sinésio & Henrique - Gostozex - DVD Porta Mala de Carro



Sobre Sinésio e Henrique
O destino e suas implacáveis coincidências! Foi mais ou menos assim, nestes encontros ‘nada por acaso’ da vida, que eles se conheceram. A oportunidade de trabalho em uma loja de peças agrícolas fez com que se aproximassem e, mais do que isso, descobrissem que os planos de Deus são colocados em prática no momento exato.
A paixão pela música, mais especificamente o sertanejo, se transformou em sonho e, em pouco tempo, ​nasceu a dupla Sinésio e Henrique.

Bastou um violão e o repertório cheio de clássicos para o início de um projeto vencedor, já que neste ano, Sinésio e Henrique contabilizam nove anos de carreira, três registros em CD, um em DVD, milhões de visualizações em seus clipes no Youtube e milhares de execuções nas rádios em todo o Brasil.

Por onde passam são sinônimo de sucesso! Do Paraná, a música de Sinésio e Henrique conquistou as grandes casas de todo o Brasil!

‘Porta Mala de Carro’, o primeiro DVD, sintetiza bem o estilo dos cantores: alegre e dançante, mas preservando a cultura e tradição sertaneja.

Se eles querem mais? Sim! A música foi o veículo usado para levar o amor, a alegria, a diversão, as lágrimas e despertar os mais belos sentimentos nos fãs. ​

O céu pode até ser o limite, mas quem tem um sonho grande e verdadeiro dentro de si, entende que nada é maior que a vontade de realizá-lo. 


Crédito  Eric Oelke
Fonte: Bianca Ceará/VenaComunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar